TITIA PROMOVEU MEU PRIMEIRO ORGASMO

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 5519 palavras
Data: 21/11/2011 11:54:07

Com muito sacrifício mamãe deixou eu passar alguns dias na casa de praia de titia e minha priminha filha única de titia que é solteira.

Não via nenhum problema,acreditava eu,para mamãe não deixar me ir sempre recomendando que titia tivesse muito cuidado comigo,que ainda era ingênua e bobinha.

Sou uma menina com um metro e sessenta e oito de ,cinqüenta e três quilos corpo bem torneado com bunda arrebitada sendo toda lisinha sendo que os únicos pelos que ostento no corpo são os sírios e a vasta cabeleira loira sendo que nunca me depilei.

Chegamos na casa de titia por volta das seis horas da tarde e alegando cansaço titia pediu que arrumássemos nossas coisa que iria tomar banho e dormi um pouco e logo mais sairíamos para jantar.

Confesso que estava bastante faminta e curiosa mesmo porque flagrei varias passadas de mãos entre titia e minha priminha meio sem querer e sempre desconfiadas com minha presença.

Assim que titia subiu para seu quarto minha prima pediu que arrumasse minha parte que já voltava.

Sendo muito curiosa e por esta bastante excitada dei um tempinho e fui ver o que elas estavam fazendo.

Estava no corredor escondida atrás das cortinas quando minha priminha saiu de seu quarto entrando apressada no quarto de titia fechando a porta depois de dar uma boa olhada no corredor.

Neste instante corri para a porta ouvindo elas conversando baixinho.

De onde estava podia ver parte das costas de titia onde era acariciada pelas mãos de sua filhinha que com grande habilidade abriu a blusinha de titia que foi ao chão.

Estava quase arrombando a porta quando titia deitou de costas na cama trazendo minha priminha grudada nela que sem para de beijar sua boca deitou em cima de titia massageando seus lindo seios rosados arrancando gemidos de titia.

Sentindo o chão sumir dos meus pés vi minha prima largar da boca de sua mãe descendo beijando e lambendo suas orelhas pescoço chegando aos seios mamando gostoso ora um depois outro fazendo titia se contorcer muito de prazer.

Estava estarrecida sentindo descargas elétricas pelo corpo todo principalmente na boceta quando minha prima desceu mais ainda beijando muito a barriga de titia que levantando as pernas cruzou as atrás de sua filha que deitando entre suas pernas afastou a minúscula calcinha de titia para o lado e meteu a boca em sua boceta fazendo titia urrar alto se contorcendo e xingando muitos palavrões enquanto minha priminha parecia querer entrar novamente no buraco de onde havia saído.

Titia gemia gritava estrebuchava toda na boca de sua filhinha que em certo momento saiu dela com a boca toda molhada e grudou sua boca na boca de titia que alem de beija-la muito lambia seu rosto recolhendo todo seu gosto que escorria pelo rosto de sua filha.

Confesso que fiquei um pouco enojada saindo dali quase vomitando correndo para nosso quarto sentindo a calcinha .

Parecia que tinha feito xixi de tão molhada que estava sentindo a boceta em brasa.

Instintivamente deitei no tapete tirando a calcinha e quando espalmei minha boceta quase desmaiei de tanto prazer dedilhando gostoso meu grelo que parecia querer quebrar de tão duro que estava.

Tremi toda quando estiquei o corpo forçando as pernas uma na outra enquanto alisava meus seios explodindo em seguida num gozo suave e estonteante que me fez querer mais porem quando abri as pernas pensando em fazer uma coisa inédita que era afundar os dedos na boceta fui interrompida por minha priminha que ate tentou me tocar porem como sou muito tímida e bobinha corri dali ficando horas no banheiro evitando ficar sozinha com minha prima que me provocava afirmando ser normal e que poderia me ensinar algumas coisinhas.

Fiquei aliviada quando titia nos chamou para sair para jantar e quando cheguei na sala não acreditei que titia iria sai na rua daquele jeito.

Seu vestido era muito curto deixando as polpas da bunda de fora com abertura nas costas que ficava toda de fora mostrando todo seu minúsculo fio dental branco que sumia no meio de sua bunda com seus seios grandes e firmes totalmente exposto pelo fino tecido branco e salto alto.

Minha prima vestia um short de lycra onde sua boceta ficava nitidamente separada ao meio enterrando em sua bunda parecendo mais uma calcinha e uma mine blusa muito decotada deixando seus lindos seios a mostra e tênis.

Pensava em reclamar quando as duas me deram uma tremenda bronca reclamando de como estava vestida.

Não via mal algum em mim vestindo uma camiseta bermuda jeans e tênis.

Quase fui espancada pelas duas que pegando em meus braços me arrastaram para o quarto de titia onde me deixaram pelada e quando avisei que não tinha trazido roupa de festa titia mandou sua filha me emprestar uma das suas sem desgrudar os olhos de meu corpo dando maior atenção para minha boceta e seios.

Ao ver minha menininha totalmente lisa me empurrou fazendo me sentar abrindo minhas pernas para admirar minha boceta totalmente exposta a alguns centímetros de seu rosto comigo já toda tremula e envergonhada apesar de muito excitada.

Fechei os olhos estremecendo toda quando titia me jogou de costas na cama para beijar minha menininha que ao sentir meus lábios vaginais sendo abertos por sua língua explodi numa gozada avassaladora num prazer crescente como nunca havia imaginado que pudesse senti.

Senti sua língua em mim enquanto massageava meus seios fazendo me desfalecer entre gritinhos e gemidos comigo toda tremula parecendo esta tendo um ataque de tanto prazer que estava sentindo.

Perdi as contas de quanto orgasmos tivera quando titia saiu de mim deitando em cima dando sua boca para eu beijar e quando notou minha resistência deu um forte tapa em meu rosto grudando em meus cabelos beijando me como nunca havia sido beijada na vida.

Sentia a boceta em brasa com sua boca colada na minha e sua coxa massageando gostoso minha boceta quando minha prima num tremendo escândalo tirou a de mim jogando um vestido e calcinha ambos pretos saindo dali com sua mãe pedindo que me vestisse e descesse o mais rápido possível.

Notei titia e minha prima boquiaberta quando cheguei na sala vestida com aquele minúsculo vestido preto muito grudado realçando e levantando muito mais meus seios com sua saia rodada deixando as dobras da bunda de fora e por esta de salto ficava mais alto do que já sou e quando mostrei a calcinha informando que era muito pequena que não ia caber ,titia rindo muito pegou ela de minha mão e com a ajuda de sua filhinha vestiu-a em mim.

Já vestida titia pediu que mostrasse a elas como ficou comigo resistindo muito enquanto minha priminha agarrou em mim levantando a minúscula saia mostrando a calcinha que realçava meu púbis apertando muito meus lábios vaginais sumindo toda na bunda aparecendo na cintura ficando muito pequena.

Delirava enquanto caminhava na orla da praia ficando muito excitada com os olhares gulosos dos homens em nos e modéstia á parte principalmente em mim que mesmo sendo repreendida por titia teimava em segurar a barra do vestido.

Quando entramos no restaurante ate a orquestra parou de tocar com os garçons quase disputando a tapa que atenderia nossa mesa.

Enquanto jantávamos titia nos dava muitos conselhos avisando que os homens só querem possuir a gente e depois descarta.Também nos ensinou a sermos discretas nos exibindo sem sermos vulgares deixando os homens loucos com nossas gostosuras.

Enquanto conversávamos olhei discretamente para os lados constatando que a maioria não tiravam os olhos de nos e com isso me molhei toda deixando uma marca muito visível na cadeira quando levantei.

Sentindo a calcinha que parecia cada vez mais apertada sentindo olhares gulosos com alguns fiu fui avisei titia que estava me sentindo estranha e quando saímos dali ela parou em minha frente bem na saída do restaurante onde me abraçou forte enquanto cochichava em meu ouvido:

-goza queridinha.goza pra titia ver,goza...

Sentindo a boceta inchar segurei em titia colando seu corpo ao meu e estremeci num aiii gozando muito onde ela teve que me segurar para não cair com minha prima rindo muito ao nosso lado apesar de um brilho malicioso em seus olhos.

Ainda gozava sentindo a calcinha entrar mais em mim já totalmente molhada quando fomos cercadas por vários homens perguntando se estávamos bem com titia me conduzindo para fora dali avisando que tivera uma ligeira queda de pressão porem já estava tudo bem.

Sentia um fogo na boceta com a calcinha que chegava a doer de tão apertada aumentando muito meu tesão e num gesto de pura ousadia surpreendendo ate titia tirei o salto levantei o vestido prendendo o na cintura e corri para a água com alguns homens correndo atrás de mim tirando muitas fotos de mim semi nua.

A água fria em minhas pernas só aumentou meu tesão e num gesto de pura loucura tirei o vestido jogando o para titia e corri para a água sentindo o corpo estremecer com o toque da água fria.

Como sou excelente nadadora mergulhei fundo sentindo o corpo arrepiado e a boceta em brasa.

Não tendo ninguém por perto arranquei a calcinha e espalmei a boceta dedilhando o grelo como vira minha prima fazer em titia e gemi alto com o corpo mole numa gostosa gozada.

Quando gozei fiquei mais calma e com isso pude pensar na loucura que fizera correndo grande risco e pondo as meninas em perigo.

Pensava no que fazer quando ouvi longe titia me chamando e ao responder avisei que tava bem com ela pedindo que fosse embora.

Com muita segurança sai da água parecendo uma sereia e estava na areia com alguns engraçadinhos passando as mãos em mim quando titia pediu que vestisse a calcinha ameaçando gritar por socorro caso eles não parassem de me apalpar.

Após torcer bem a minúscula calcinha vesti a com titia me entregando o vestidinho me ajudando a me recompor saindo dali abraçadinhas onde as duas diziam coisa deliciosas em meus ouvidos me chamando de louca e safada avisando que me preparasse porque assim que chegássemos em casa elas iriam fazer loucuras comigo.

Quando chegamos no portão de casa enquanto titia abria-o minha priminha colou em mim beijando avidamente minha boca colando me na parede com suas mãos ágeis dentro de minha calcinha com titia pedindo que não enfiasse os dedos em mim porque ainda era virgem o que só intensificou a pegada de minha prima em mim com uma galera próximo a nos.

Titia nos arrastou praticamente para dentro sem nos largarmos e enquanto minha prima beijava minha boca alisando gostosamente meus seios sua mamãe tirava minha roupa deixando me pelada enquanto sentada no tapete da sala colocou uma de minhas pernas em seu ombro pra fazer me derreter toda em gozadas avassaladoras com sua boca lambendo fundo minha boceta.

Eu gritava gemia esperneava e gozava sentindo titia sugar toda minhas forcas e quando estava molinha titia me pegou carinhosamente nos braços me levando pra sua cama e enquanto lambia minhas orelhas pescoço e boca dividindo comigo todo meu sabor minha priminha fazia me arfar novamente com sua boca fundo em minha boceta e quando estremeci numa gozada estonteante gemi alto com ela metendo fundo o dedo médio em meu cu fazendo me derreter em gozadas múltiplas.

Estava molinha inerte e toda molhada sem forcas ate para respirar vendo o show que as meninas davam grudando suas bocetas rebolando gostoso enquanto titia dizia que a próxima era eu que quando me dei conta estávamos em um triangulo onde uma lambia a boceta da outra e eu tendo a boceta de titia em minha boca repetia de forma lenta e cadenciada os mesmos movimentos que minha prima fazia em mim arrancando gozos fortes e contínuos de titia sentindo pela primeira vez na vida o gosto de outra mulher.

Em certo momento gememos gozando juntas acordando com o sol forte em nossos corpos suados e sujos e após um rápido banho nos atracamos novamente na cama de titia onde passamos o dia todo fazendo amor onde titia me deu muito prazer e ensinou me a dar prazer a outra mulher.

De volta pra casa minha prima dirigia comigo e titia atracada uma na outra no banco traseiro do carro e em certo momento por ser madrugada e ter pouco transito na estrada titia tirou minha bermuda e camiseta deixando me somente de calcinha e mandou eu caminhar na pista enquanto ela e minha prima seguia me pelo acostamento.

Sentia a calcinha encharcada de tanto líquidos quando num gesto de pura ousadia atravessei a pista indo para á frente de um grande restaurante e quando pensava que estava fudida onde seria comida por alguns homens que passavam as mãos em minha bunda beliscavam meus seios puxando me pelas mãos para dentro do banheiro mesmo comigo pedindo pelo amor de Zeus que não fizessem nada comigo que ainda era virgem já quase me entregando principalmente quando alguém arrancou minha minúscula calcinha que apesar da forte dor só aumentou meu tesão fui socorrida por titia que me tirando deles me levou rapidamente para o carro dando muitos tapas em meu rosto e ao me jogar no banco do carro pulou em cima de mim me chamando de louca e desvairada enquanto me beijava muito num gesto de loucura e tesão fez me desfalecer com sua boca em meus seios e o dedo médio dentro de minha boceta arrancando de mim um sonoro naaaaaaooooooooooooooooooooooo enquanto minha prima acelerava forte saindo dali com nossos corpos suados e colados uma na outra onde titia me fazia contorcer toda com sua boca em minha boceta dividindo espaço com seus dedos atolados em mim.

Desde este dia fiquei apaixonada por titia que também ficou viciada em mim onde não conseguimos ficar um dia sem nos lamber.

Mamãe esta bastante desconfiada e após titia me confidenciar que ela é louca pela minha prima e que elas se lambem a bastante tempo marcamos um fim de semana juntas na casa de praia de titia onde combinamos fazer uma surpresa para mamãe onde lamberei gostoso sua boceta.

Titia afirma que com isso ficarei apaixonada por mamãe que com certeza ficara apaixonada por mim porque segundo titia sempre que sua filha faz a tia gozar ela geme e chama meu nome me chamando de docinho.

Só em pensar em lamber mamãe fico alucinada descontando todo meu tesão em titia e em sua filha que me garantiram que caso mamãe não se apaixone por mim as duas me recompensarão porque afirmam estarem viciadas em mim me chamando de gostosinha da titia jurando nunca mais poder viver sem me lamber.

Beijos

Estava impossível agüentar aqueles dias sem poder transar gostoso com titia sendo que mamãe estava sempre de marcação em nos que nos lambíamos rápidos com medo de sermos flagradas.

Titia aproveitava de mim alisando minha bunda puxando minha calcinha fazendo a enterrar em mim quando passava perto de mim alisando meus seios deixando me louca de tesão.

Suspirei fundo quando chegou o grande dia onde levantamos cedo apesar de ser feriado e enquanto mamãe titia e minha prima arrumavam suas malas a minha já estava feita colocada estrategicamente no carro de titia forçando com isso minha prima colocar a dela no carro de mamãe.

Na estrada fingi não perceber quando titia foi ultrapassada por mamãe que tinha sua sobrinha coladinha ao seu lado como duas namoradas.

Em certo momento vimos minha prima sumir deitando no colo de mamãe que ate diminuiu a velocidade do carro porem titia não quis ultrapassa-la.

Estava somente de vestidinho e calcinha e enquanto titia tentava manter o carro ao lado do carro de mamãe aproveitei sua distração e tirei minha calcinha escondendo a embaixo de minha bunda.

Não conseguindo ver o que sua filha fazia com mamãe ela pisou fundo deixando elas pra trás e ao vê-la um pouco preocupada indaguei porque da preocupação com ela respondendo que tinha medo de sua filha distrair mamãe causando acidente e que tinha pisado fundo porque pensava que mamãe a acompanharia sua velocidade tendo mais atenção ao transito.

Deixei a mais calma quando avisei que mamãe estava colada atrás de nos com sua filhinha sentada bem comportada ao lado de mamãe.

Enquanto falava com ela dobrei a perna no banco ficando com a boceta descoberta totalmente exposta para ela que ao ver me assim quase foi parar no outro lado da pista com mamãe buzinando forte para ela que consegui controlar o carro voltando para a pista pedindo pelo amor dos deuses para me recompor senão ela não conseguiria prestar atenção na estrada.

Rimos muito apesar do perigo me recompondo com titia parando no restaurante onde tinha me exibido umas semanas atrás como já relatei aqui.

Titia parou longe do restaurante pedindo que fosse comprar água e refrigerante para nos.

Com muita malicia vi seus olhos brilharem quando sai do carro desamarrando a tira da cintura de meu vestidinho para apertar mais fazendo ele subir muito deixando minha boceta e bunda totalmente a mostra.

Calmamente caminhei ate a entrada da lanchonete atraindo a atenção de muitas pessoas que estavam por ali e ao chegar na geladeira de refrigerante me abaichei sem dobrar as pernas abrindo as expondo minha boceta que babava de tanto prazer deixando me toda babada.

Foi uma loucura e acho que só não fui estuprada ali mesmo porque titia chegou em seguida dando um forte tapa em minha bunda mandando que fosse para o carro deixando a galera frustrada.

Sentia a bunda arder com seu tapa apesar do imenso prazer que sentia com a dor em minhas nádegas.

De volta a estrada depois de titia ligar para mamãe ficando mais calma reclamei da dor com ela pedindo que deixasse ela ver.

Rapidamente fiquei de joelhos no banco levantando o vestidinho mostrando a bunda com marquinhas de biquíni como ela adora.

Neste instante com o carro parado na fila do pedágio ela beijou minha bunda passando a mão em minha boceta comigo fechando os olhos gemendo gostoso com os toques de seus dedos em mim.

Teríamos feito amor ali mesmo caso o transito não andasse com o pessoal fazendo um grande alvoroço com suas buzinas despertando nos que nos recompomos e voltamos a estrada com um comboio de carros em nossa volta.

Titia temendo algo pior pisou fundo deixando todos pra trás e ao chegar em casa mamãe e minha prima tinham acabado de chegar.

Após arrumar minhas coisas me troquei encontrando as meninas na cozinha conversando animadamente enquanto mamãe e titia preparava a janta com mamãe olhando me admirada e surpresa com o tamanho do meu biquíni que mau cobria minha boceta com um fiozinho sumindo no meio da bunda.

Enquanto jantávamos notei as pegadas de titia em mamãe que não queria dar bandeira pensando que sua filhinha era santa e pura.

Estávamos bastante alegres quando mamãe surgeriu que fossemos dar um passeio na praia e neste instante vendo a possibilidade de deixa-las longe de mim para titia por nosso plano em ação que era fazer eu transar com mamãe fingi esta com dor de cabeça com titia tomando a frente de mamãe se prontificando a me dar um remédio.

Carinhosamente fui conduzida por mamãe que estranhou meu corpo quente ate a cama com titia me dando um liquido amargo para beber.

Fingia dormi mesmo estando com a boceta em brasa de tanto tesão e ansiedade quando titia pediu que colocassem os colchões no chão da sala para se lamberem e ao abraçar mamãe ouvir ela dizer que era perigoso que eu podia acordar e descobri tudo com titia acalmando a afirmando ter me dado uma forte dose de calmante e só acordaria no dia seguinte.

Com o coração a mil vi mamãe sendo beijada avidamente por sua irmã que empurrando ela pra fora do quarto piscou par mim jogando um beijinho.

Estava quase dormindo quando ouvi fortes gemidos vindo da sala e sorrateiramente caminhei ate lá onde vi mamãe sendo judiada pelas bocas ávidas de sua irmã e sobrinha que se revezavam em seus seios boceta e bunda.

Com o tesão a mil vi titia vesti uma calcinha com um imenso pinto acoplado nela e enquanto mamãe e sua sobrinha faziam um frenético meia nove titia ajoelhou atrás de mamãe para com algumas poucas estocadas fazer mamãe gritar muito de prazer com tudo aquilo dentro dela.

Muito excitada e surpresa imaginando como mamãe agüentava tudo aquilo vi titia deixar ela caída extasiada de tanto prazer com minha priminha intensificando as lambidas deixando mamãe molinha de tanto gozar.

Fiquei estarrecida quando titia deixou mamãe deitada se posicionando atrás de sua filha para meter gostoso tudo aquilo em seu cu que chorando muito com lagrimas nos olhos implorava que sua mamãe socasse forte em seu cu que piscava pedindo mais.

Mamãe,que assistia tudo com os dedos atolados na boceta levantou calmamente sem tirar os olhos das meninas vestindo uma calcinha branca com um pinto bem menor e mais fino do que o tinha estado em sua boceta ajoelhando atrás de titia onde meteu tudo no seu cu arrancando palavrões gemidos e muitos ais de titia que muito tempo depois anunciou seu orgasmo urrando as três juntas caindo abraçadas com titia e sua filha se beijando calorosamente.

Quando mamãe caiu no meio das duas titia grudou sua boca na de mamãe se posicionando em cima dela e com ajuda de sua filha meteu tudo aquilo novamente em mamãe que enquanto urrava com titia metendo fundo beijava avidamente minha prima só largando da boca de minha prima para gemer gozar muito enquanto sussurrava meio nome.

Quando mamãe gozou parecia um terremoto tal o escândalo que fizera e enquanto estava deitada titia sentou em seu colo tento o membro atolado no cu gemendo muito enquanto minha prima sentava gostoso na boca de sua tia gemendo alto com as lambidas que mamãe dava nela.

Estava no terceiro orgasmo quando titia acenou para mim pedindo que me aproximasse em silencio e com sua ajuda depois de sair de mamãe me fez sentar em tudo aquilo.

De cócoras vi titia esfregar tudo aquilo em minha boceta que escorria de tão molhada com o membro muito molhado com os líquidos de titia.

Com sua ajuda senti tudo aquilo abrir minha boceta e vendo minha resistência titia puxou meu pé fazendo me sentar em tudo que entrou numa única estocada arrancando um forte grito meu com mamãe neste instante largando da boceta de sua sobrinha muito surpresa vendo me sentada em seu colo com tudo enfiado em mim.

Titia sentada atrás de mim pedia calma enquanto mamãe sentando me abraçou para beijar calma e terna minha boca com titia forçando meu cavalgar em seu colo.

Sem sair de mim mamãe e titia me deitaram com mamãe por cima me comendo gostoso no estilo papai mamãe enquanto beijando minha boca jurava amor eterno enquanto fazia me gozar muito com seu membro atolado em mim.

Não sei quantos orgasmo tivera e já não agüentando mais sem forcas ate para gemer mamãe sai de mim me virando de costa e depois de passar um gel em meu botão socou tudo em meu cu deixando me extasiada de tanto gozar com titia e sua filha sentada ao nosso lado assistindo nosso showzinho.

Ficamos cinco dias por lá onde só fomos a praia uma única vez tomar sol para deixar a marquinha do biquíni bem saliente no outros dias passamos transando com mamãe me lambendo muito e sempre que me largava titia ou minha prima me catava não me dando sossego.

Foda mesmo é quando as três me pega de jeito deixando me sem jeito ate mesmo sem forcas para gemer.

Desde este dia me tornei amante amiga de mamãe que só me dividi com sua irmã e sobrinha nos fins de semanas porem me derreto muito somente quando estou nos braços de minha mamãe.

Estava impossível agüentar aqueles dias sem poder transar gostoso com titia sendo que mamãe estava sempre de marcação em nos que nos lambíamos rápidos com medo de sermos flagradas.

Titia aproveitava de mim alisando minha bunda puxando minha calcinha fazendo a enterrar em mim quando passava perto de mim alisando meus seios deixando me louca de tesão.

Suspirei fundo quando chegou o grande dia onde levantamos cedo apesar de ser feriado e enquanto mamãe titia e minha prima arrumavam suas malas a minha já estava feita colocada estrategicamente no carro de titia forçando com isso minha prima colocar a dela no carro de mamãe.

Na estrada fingi não perceber quando titia foi ultrapassada por mamãe que tinha sua sobrinha coladinha ao seu lado como duas namoradas.

Em certo momento vimos minha prima sumir deitando no colo de mamãe que ate diminuiu a velocidade do carro porem titia não quis ultrapassa-la.

Estava somente de vestidinho e calcinha e enquanto titia tentava manter o carro ao lado do carro de mamãe aproveitei sua distração e tirei minha calcinha escondendo a embaixo de minha bunda.

Não conseguindo ver o que sua filha fazia com mamãe ela pisou fundo deixando elas pra trás e ao vê-la um pouco preocupada indaguei porque da preocupação com ela respondendo que tinha medo de sua filha distrair mamãe causando acidente e que tinha pisado fundo porque pensava que mamãe a acompanharia sua velocidade tendo mais atenção ao transito.

Deixei a mais calma quando avisei que mamãe estava colada atrás de nos com sua filhinha sentada bem comportada ao lado de mamãe.

Enquanto falava com ela dobrei a perna no banco ficando com a boceta descoberta totalmente exposta para ela que ao ver me assim quase foi parar no outro lado da pista com mamãe buzinando forte para ela que consegui controlar o carro voltando para a pista pedindo pelo amor dos deuses para me recompor senão ela não conseguiria prestar atenção na estrada.

Rimos muito apesar do perigo me recompondo com titia parando no restaurante onde tinha me exibido umas semanas atrás como já relatei aqui.

Titia parou longe do restaurante pedindo que fosse comprar água e refrigerante para nos.

Com muita malicia vi seus olhos brilharem quando sai do carro desamarrando a tira da cintura de meu vestidinho para apertar mais fazendo ele subir muito deixando minha boceta e bunda totalmente a mostra.

Calmamente caminhei ate a entrada da lanchonete atraindo a atenção de muitas pessoas que estavam por ali e ao chegar na geladeira de refrigerante me abaichei sem dobrar as pernas abrindo as expondo minha boceta que babava de tanto prazer deixando me toda babada.

Foi uma loucura e acho que só não fui estuprada ali mesmo porque titia chegou em seguida dando um forte tapa em minha bunda mandando que fosse para o carro deixando a galera frustrada.

Sentia a bunda arder com seu tapa apesar do imenso prazer que sentia com a dor em minhas nádegas.

De volta a estrada depois de titia ligar para mamãe ficando mais calma reclamei da dor com ela pedindo que deixasse ela ver.

Rapidamente fiquei de joelhos no banco levantando o vestidinho mostrando a bunda com marquinhas de biquíni como ela adora.

Neste instante com o carro parado na fila do pedágio ela beijou minha bunda passando a mão em minha boceta comigo fechando os olhos gemendo gostoso com os toques de seus dedos em mim.

Teríamos feito amor ali mesmo caso o transito não andasse com o pessoal fazendo um grande alvoroço com suas buzinas despertando nos que nos recompomos e voltamos a estrada com um comboio de carros em nossa volta.

Titia temendo algo pior pisou fundo deixando todos pra trás e ao chegar em casa mamãe e minha prima tinham acabado de chegar.

Após arrumar minhas coisas me troquei encontrando as meninas na cozinha conversando animadamente enquanto mamãe e titia preparava a janta com mamãe olhando me admirada e surpresa com o tamanho do meu biquíni que mau cobria minha boceta com um fiozinho sumindo no meio da bunda.

Enquanto jantávamos notei as pegadas de titia em mamãe que não queria dar bandeira pensando que sua filhinha era santa e pura.

Estávamos bastante alegres quando mamãe surgeriu que fossemos dar um passeio na praia e neste instante vendo a possibilidade de deixa-las longe de mim para titia por nosso plano em ação que era fazer eu transar com mamãe fingi esta com dor de cabeça com titia tomando a frente de mamãe se prontificando a me dar um remédio.

Carinhosamente fui conduzida por mamãe que estranhou meu corpo quente ate a cama com titia me dando um liquido amargo para beber.

Fingia dormi mesmo estando com a boceta em brasa de tanto tesão e ansiedade quando titia pediu que colocassem os colchões no chão da sala para se lamberem e ao abraçar mamãe ouvir ela dizer que era perigoso que eu podia acordar e descobri tudo com titia acalmando a afirmando ter me dado uma forte dose de calmante e só acordaria no dia seguinte.

Com o coração a mil vi mamãe sendo beijada avidamente por sua irmã que empurrando ela pra fora do quarto piscou par mim jogando um beijinho.

Estava quase dormindo quando ouvi fortes gemidos vindo da sala e sorrateiramente caminhei ate lá onde vi mamãe sendo judiada pelas bocas ávidas de sua irmã e sobrinha que se revezavam em seus seios boceta e bunda.

Com o tesão a mil vi titia vesti uma calcinha com um imenso pinto acoplado nela e enquanto mamãe e sua sobrinha faziam um frenético meia nove titia ajoelhou atrás de mamãe para com algumas poucas estocadas fazer mamãe gritar muito de prazer com tudo aquilo dentro dela.

Muito excitada e surpresa imaginando como mamãe agüentava tudo aquilo vi titia deixar ela caída extasiada de tanto prazer com minha priminha intensificando as lambidas deixando mamãe molinha de tanto gozar.

Fiquei estarrecida quando titia deixou mamãe deitada se posicionando atrás de sua filha para meter gostoso tudo aquilo em seu cu que chorando muito com lagrimas nos olhos implorava que sua mamãe socasse forte em seu cu que piscava pedindo mais.

Mamãe,que assistia tudo com os dedos atolados na boceta levantou calmamente sem tirar os olhos das meninas vestindo uma calcinha branca com um pinto bem menor e mais fino do que o tinha estado em sua boceta ajoelhando atrás de titia onde meteu tudo no seu cu arrancando palavrões gemidos e muitos ais de titia que muito tempo depois anunciou seu orgasmo urrando as três juntas caindo abraçadas com titia e sua filha se beijando calorosamente.

Quando mamãe caiu no meio das duas titia grudou sua boca na de mamãe se posicionando em cima dela e com ajuda de sua filha meteu tudo aquilo novamente em mamãe que enquanto urrava com titia metendo fundo beijava avidamente minha prima só largando da boca de minha prima para gemer gozar muito enquanto sussurrava meio nome.

Quando mamãe gozou parecia um terremoto tal o escândalo que fizera e enquanto estava deitada titia sentou em seu colo tento o membro atolado no cu gemendo muito enquanto minha prima sentava gostoso na boca de sua tia gemendo alto com as lambidas que mamãe dava nela.

Estava no terceiro orgasmo quando titia acenou para mim pedindo que me aproximasse em silencio e com sua ajuda depois de sair de mamãe me fez sentar em tudo aquilo.

De cócoras vi titia esfregar tudo aquilo em minha boceta que escorria de tão molhada com o membro muito molhado com os líquidos de titia.

Com sua ajuda senti tudo aquilo abrir minha boceta e vendo minha resistência titia puxou meu pé fazendo me sentar em tudo que entrou numa única estocada arrancando um forte grito meu com mamãe neste instante largando da boceta de sua sobrinha muito surpresa vendo me sentada em seu colo com tudo enfiado em mim.

Titia sentada atrás de mim pedia calma enquanto mamãe sentando me abraçou para beijar calma e terna minha boca com titia forçando meu cavalgar em seu colo.

Sem sair de mim mamãe e titia me deitaram com mamãe por cima me comendo gostoso no estilo papai mamãe enquanto beijando minha boca jurava amor eterno enquanto fazia me gozar muito com seu membro atolado em mim.

Não sei quantos orgasmo tivera e já não agüentando mais sem forcas ate para gemer mamãe sai de mim me virando de costa e depois de passar um gel em meu botão socou tudo em meu cu deixando me extasiada de tanto gozar com titia e sua filha sentada ao nosso lado assistindo nosso showzinho.

Ficamos cinco dias por lá onde só fomos a praia uma única vez tomar sol para deixar a marquinha do biquíni bem saliente no outros dias passamos transando com mamãe me lambendo muito e sempre que me largava titia ou minha prima me catava não me dando sossego.

Foda mesmo é quando as três me pega de jeito deixando me sem jeito ate mesmo sem forcas para gemer.

Desde este dia me tornei amante amiga de mamãe que só me dividi com sua irmã e sobrinha nos fins de semanas porem me derreto muito somente quando estou nos braços de minha mamãe.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários