DESEJOS EXPOSTOS.

Um conto erótico de Kisse
Categoria: Homossexual
Contém 1016 palavras
Data: 21/11/2011 03:31:59
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Bem.. Me Chamo Edu.. ou melhor meu Apelido é Edu e para a minha idéia de conto seria algo inventado.

Enfim não apelei para essa opção.. mas estou afim de usar uma historia ( Verdadeira ) sobre o que aconteceu comigo.

Começamos com as minhas definições..Tenho 17 anos , sou Moreno , cabelos escuros , olhos castanhos escuro , 1,75 a 1,80 e 70 a 75 kg. Nessa Historia Irei Informa 3 Acontecimentos ambos foram no mesmo dia , para ser mais exato.. foi quando dia primeiro deeu tinha 13 anos e desde pequeno já tinha tido relaçõe sexuais com homens.

Nessa epoca teria diminuido porque não tinha tanta disposição em fazer sexo anal ( Já que quando mais novo só fazia sexo oral no meu primo e meus amigos ). Mudei o meu comportamento e acabava de deixar todo o meu passado para atras e nessa minha vida nunca tinha sentido tamanha vontade de transar com uma pessoa.. como tinha sentido com o primo da minha mãe . Irei chama-lo de Wallace, ele era 4 anos mais velho e sempre foi muito legal comigo.. nunca foi de brincadeiras do tipo e nem sabia sobre as minhas aventuras com os meus outros primos e amigos .

Acabava o reveion e Já pela manhã do Dia Primeiro.. ele queria sair. Sempre que é dia Primeiro todo os comecios aqui do bairro e como ele não era daqui não sabia.. ele queria muito jogar futebol no play station 2 e não pudia porque o local que a gente geralmente jogava estava fechado. ele frustado me chamou para brinca de "FORCA" no quarto , começamos ai o 1° Acontecimento . Ele e eu deitados nos colchonetes.. ambos ao lado do outro começamos a nos olhar como se espera-se que fale-se algo, claro , já que nóis dois estavamos jogando "FORCA". Até que eu cansado de jogar me deitei de costas e falei :

- Estou com Sono. Acho que vou dormir agora de tarde e você vai ver TV ?

Ele deitou de costas tambem e disse:

- Acho que não. Vou dormir contigo pode ser ?

Eu respondi :

- Sim , Claro.. vai dormir aqui mesmo né ?

Ele :

- Sim.

Eu me virei de costa e ele tambem.. ficamos um tempo sem falar e nem se mover. Dai ele falou ..:

- Edu, você ta acordado ?

respondi :

- sim , por que ?

Ele disse :

- Nada não. Vou levantar.. vou ver TV mesmo.. é Melhor .

Ele se levantou e rapidamente saiu. Aparti dai eu queria saber o que ele queria me dizer, Mas para a minha supresa .. ele entrou novamente e deitou se de novo.. e falou:

- To de pau duro. quero muito que você me chupe .

Eu assustando.. por ele ser mais velho e tambem ser primo da minha mãe. Disse que não era Gay.. dai ele falou:

- Eu tambem não sou . Mais gosto de você e somos amigos não acho que vá sair daqui. ninguem vai saber.

Eu falei :

-Eu não quero. Entende ?

Ele frustado me abraçou e começou a sarra.. seu pau sentia uma enorme coisa.. nas minhas nadegas. Mas com medo disse :

-Dá pra parar ? Serio , se você fazer isso de novo vou contar para minha mãe .

Ele com medo deu dizer parou e disse:

- Ta bem. Mais não fala pra ninguem que eu te pedi isso okay ?

Concordei e me levantei . nessa hora ele se levantou e para sala, e lá onde estava o meu irmão mais velho.. deveria ter uns 16 anos. (vou Chama-lo de Carlos).

quando cheguei a porta ouvi.. " Ele não aceitou.. e agora ? " . Era o meu primo falando com meu irmão.. foi ai que começei a fazer o meu plano. Abri a Porta e disse :

- Carlos onde esta a minha mãe ?

Ele respondeu:

- Foi para casa da minha tia ajuda a limpar.. as coisas da festa de ontem.

Nessa meu primo Assustado com a minha aparição.. saiu e foi para a Varanda. Eu começei a suspeita do meu irmão tambem, então , fiz o foi colocar lenha na fogueira. Chamei meu irmão para Brinca de "Damas", Dei um Sorriso safado e Ele percebeu na hora.. entrei no Quarto juntamente com ele e Deitamos no colchonetes . Ai Perguntei sobre o que eles estavam falando .. ele não respondeu. Eu Passei a mão sobre o seu pau.. ainda dentro da bermuda, ele supreso e contente disse:

- Me chupa que eu conto .

Não perdi tempo e cai de boca no pau.. dentro da bermuda mesmo. dando umas poucas mordidinhas e sentindo todo aquela Grossura.. provavelmente deveria ter uns 16cm, Porem , uma Grossura incrivelmente absurda e o retirava da bermuda.. olhando para aquela grossura e senti orgulhoso por ter a chance de chupar toda aquela grossura. Eu passava a ponta da lingua sobre a cabeça e ele deu uma certa gemida bem baixinha.. pois foi a minha chance de mostra o que eu teria feito todos os anos em que chupava meus outro primos e amigos.

Me Coloquei com a cabeça em sua barriga e apontado para cima lambia a cabeça do seu pau somente para sentir o gosto daquela babinha que saia.. no qual me deixava louco. Acabe chupando devagar.. começando por ali mesmo na cabeça e descendo.. até ocupar toda a minha garganta. Subia e Descia sem para até que ele anuncio que iria gozar e eu como adorador de uma otima leitada.. deixei que retira-se o seu pau deixando somente a cabeça com a boca entre aberta para ele ver como derrama toda aquela porra.. na minha boca quentinha. Depois disso ele levantou a bermuda e disse :

- Muito bom. Eu falei para o Wallace sobre o que você fazia com os nossos primos e ele queria saber se você fazia mesmo dai falei que era so pedir quando você e ele tivesse sozinhos em algum lugar.

Eu olhei espantado.. por o meu irmão que sabia e sentia um certo tesão em querer ser chupado por min nunca ter tentando nada, mas isso já avia sido resolvido naquele momento. até ali começei a pensar.. como seria os dias porque a gente dormia no mesmo quarto.

Conto os outros 2 Acontecimentos no proximo.. Até e Me Desculpem pela falta de organização é o meu Primeiro Conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kisse a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão!!! Dá pra gozar me imaginando neste conto...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Niver erótico de casal liberal

Eu branca, 40 aninhos, coxuda e gostosona,( dizem rsrsrs) casada com um homem passivo 48 anos e adora ser corno e receber porra na testa dos outros homens.

No ano passado comemoramos nosso niver de casamento recebemos 8 casais e dois homens amigos em nossa casa de campo em sorocaba, lugar tranquilo e discreto.

Fizemos um churrasco e muito sexo

assim que o pessoal chegou, por volta das 21hs. no sabado, logo começaram a dancar e comer carnes, ja vi casais indo pra os quartos e ouvi gemidos, deixei de servi e fui observar eles

Num quarto vi uma morena sentada na pica de um e chupando outros dois, no banheiro da swit, tinha um cara mamando a pica enorme do outro.

quando voltei para a varando vi um cara chupando os seios de uma japinha linda.

fiquei ali parada só oservando quando senti uma mao firme alisando mais coxas e meus seios, me beijou na nuca, eu estremissi todinha e fui levada para o sofa nem vi quem era, só sei que era um homem forte e musculuso com os olhos fechados eu senti a pica do cara entrando nos meus labios da boca, me me fez engolir todinha, chupei, mamei gostoso aquela pica até que senti um mao pegando a minha mao e pondo num outro pau, entao eu estava nua, com um pica na boca e um outra pica na mao direita, senti que outro homem veio e tirou minha calcinha e meteu a lingua na minha buceta, eu gemia alto, gratava quando a linga do cara passava no meu grelo e enfiava la dentro da minha xhana.

nao demorou muito senti ele metendo dentro de mim ,.

Depois d eum bom tempo o cara bombando dentro d emim, senti um monte d eporra quente jorrando nos meus peitos, nisso o cara cara da minha boca, foi e emteu na minha xana tambem, o cara da minha maos veio apra minha boca, meu maxilar ja doia de tanto mamar aquelas picas.

Quando senti as maos de uma mulher pequena e lisinha nos meus seios, alizando a porra remada, e ela me disse no ouvido:

_ safada, quer tudo para vc né !

entao ela me beijou na boca e enfiava o dedinho no meu cuzinho ena minah bucetinha junto com a pica do cara,

entao ela agachou na minha cara e me ofereceu a sua buceta lisinha, raspdadinha e eu que nunca tinha chupado meti a lingua e chupei o grelo dela, isso é utio bom, eu tinha uma pica na xhana e uma xhana na minha boca, nao aguentei e gozei varias vezes.

depois que ele gozou e ela gozou varias vezes na minha boca, me deixaram ali jogada no sofá depois de algum tmepo nao sei quanto tempo , com os olhos fechados ouvi meu marido dizer:

_ nao disse que seria bom, viu como e bom fazer sexo em grupo,

alisando minha buceta, disse:

caramba, vc está arrombadona, do jeito que eu semrpe sonhei.

pulou em cima de mim e meteu

eu nem senti a picad ele entrar , pois eu realmente estava ARROMBADA .

só disse uma coisa:

CORNO !

eu fui fudida por um monte de macho e vc nem viu.

nem taa aqui para me ajudar.

entao ele respondeu:

_ bobinha , vi sim, eu estava aqui perto adimirando minha putinha ser fudida e me orgulhei de vc,

´vc é uma mulher e tanto, maravilhosa, e muito puta.

TE AMO,

assim comemoramos nosso terceiro ano juntos de casamento.

dia 26 proximo de novembro, iremos repetir nosso niver erotico

quer vir.

entra em contato pelo msn match-45@hotmail.com

bjs

Lara e Jack

0 0