Meu sogrão

Um conto erótico de Tatinha_boquete
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 20/11/2011 11:34:19

Meu nome é Fabi e tenho 32 anos e vou narrar a história que aconteceu algumas vezes na casa do meu ex namorado, J. e com meu sogro que não vou citar nem as iniciais.

Meu namorado e eu, ele, na época com 18 e eu com 19 anos, estávamos numa fase de transar 3 a 5 vezes ao dia com trepadas em qualquer lugar e passando a noite inteira acordados fazendo sacanagens e sexo na frente da janela.

Todas as vezes que eu dormia na casa dele e que aprontávamos eu via no meu sogro uma satisfação, me olhava como se tivesse me comido e eu adorava. Ele é um garotão, hoje com 55 anos, mas com um físico delicioso, além de um pauzão que faz volume na sunga.

Depois que trepávamos eu sempre dormia pelada e o J. só de cueca. Meu ex tinha um sono muito pesado e as vezes ele ia dormir na sala. Num desses dias que ele dormiu na sala, aparece, por volta das 6h, quando amanhecia, o meu sogro, só de calção de pijamas e eu nua, totalmente nua.

Não sei quanto tempo ele ficou me olhando, mas eu só notei quando estava de costas para ele e o vi pelo espelho do guarda roupas. Fiz que não tinha visto... Fiquei nervosa... Por uns 2 minutos fiquei sem saber o que fazer.

Mas o tesão subiu e eu fiquei nervosa e com tesão ao mesmo tempo e comecei a me soltar, de olhos fechados.

Me virei de frente para ele e ele pode ver meus peitos e minha xoxota raspada... Notei que ele colocou o pau para fora... uns 18cm, bem grossão... Começou a bater uma para mim e eu comecei a sentir muito, muito tesão.

Virei de barriga para cima e abri as pernas de leve... ele veio e ficou olhando de frente, se aproximou e sentiu o cheiro na minha bucetinha. Eu pensei que ele ia lamber, não fez.

Virei de bruços e continuei com as pernas meio abertas para mostrar meu cuzinho e a bucetinha... Comecei a sentir que eu estava escorrendo... estava muito molhada, melada e comecei a empinar a bunda...

O velho notou e colocou o pau bem perto do meu rosto e foi batendo... ele queria gozar...

Eu estava louca para chupar o pau dele ou bater uma para ele ver...

Me virei, de barriga para cima... passei o dedo na xoxota e fiz que dei uma coçada... deixei a mão lá... de vez em quando eu dava uma mexida... o velho gostou.

Fiquei com medo quando ele começou a me chamar de putinha, de vagabundinha e que ele sabia que eu estava acordada e estava gostando...

Abri os olhos, olhei para ele e fechei os olhos novamente.

Ele ficou um pouco assustado, mas eu fiquei em posição de costas, com a bunda empinada... Já estava louca para ele me comer...

Ele enfiou o dedo no meu cú, como se soubesse que eu gostava de dar a bundinha... enfiou bastante o dedo e eu adorei...

O velho continuou e acabou gozando na minha bunda inteira... guardou o pau e saiu do quarto....

Eu tive que bater uma gostosinha para gozar e lambi a porra do meu sogro.

Ele fez isso por mais umas 8 vezes, eu chupei ele uma vez e ele comeu a minha bunda também uma vez e se ele perceber este conto, daria para ele agora mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tatinha_boquete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro mulher safada assim

add ai erros87@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro essa safadinha hehe to na casa dos 48 topa? soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tenho 40 anos mas ia adorar vc ser minha putinha me add em seu msn homem69sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola putinha me add ai ta se vc quiser basta procurar por meu nick q vc achara meu msn em outros comentarios q eu deixei certo.

0 0
Foto de perfil genérica

oi tatinha tmbm kero um boquete rs

mto bom teu conto

0 0