Comendo uma putinha por acaso.

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 2293 palavras
Data: 20/11/2011 04:47:14

Meu nome é Gustavo , tenho 21 anos , pele clara , cabelos loiros , olhos verdes, sou forte e tenho 1,86 de altura. Eu tenho que admitir que eu sou um cara bonito. Eu sempre despertei atenção na maior parte da mulherada..Bom, eu moro em Pelotas , RS . E sempre que tem Grenal , eu e meu pai vamos para Poa para assistir.Eu e ele somos inter doentes.Iamos mais em Gauchão , e no primeiro jogo , a gente não foi por q não encontramos lugar para ficar , mas no segundo jogo , meu pai acabou marcando com um amigo da mesma idade dele , passariamos o final de semana lá , já tinhamos ingressos para o Olimpico e tinhamos lugar para passar algumas noites.

Esse cara é amigo do meu pai a tempos , e ele tem uma filha , Stefany 18 anos. Cabelos negros , 1,65 +/- devia ter mais ou menos uns 55 kg, tinha um belo corpo , era típica teen que eu sempre tive tesão , tatoo no pulso , piercing no umbigo e muito sexy. Tinha um grande e largo bumbum, coxas bem grossas e pele bem clarinha.

Acordamos cedo , e fomos para POA. Meu pai dirigiu os primeiros 100 km e eu os 150 restantes , demoramos mais ou menos umas 3 horas.

Chegamos lá era quase 11 da manhã , nem paramos para tomar café na estrada mas estavamos famintos.

Meu pai , tratou de ligar para o cara. Ele nos informou onde estava e então seguimos para lá.

Quando chegamos na casa , o Luciano , amigo do meu pai atendeu , já esperava por a gente.

Nós ficamos conversando na mesa da cozinha por um tempo e então ele nos mostrou nossos comodos . Meu pai ficaria em um quarto com cama de casal , e eu em um outro perto da cozinha. Fui para lá para deixar minhas coisas, a mulher do Luciano estava lá preparando o almoço , eu estava envergonhado pois só conhecia o Luciano , mas ela me comprimentou. Pensei em ligar o notbook que eu sempre trago mas quando eu estava abrindo o notbook meu pai me chama. Disse que ia na rua comprar refrigerante pro almoço com o amigo dele , e algumas cervejas. Eu concordei em ir junto . Queria passear pela capital e então fomos .. A gente demorou mais o que deveria , pois o Luciano passou em outros lugares para resolver as coisas do trabalho dele , chegamos em casa meio que atrasados e a esposa e a Stefany reclamaram com o pai pela demora. Depois da mini discussão , ele nos apresentou a sua familia. Fiquei encantado com a menina que estava naquele momento , sentada na mesa. Fiquei doido para que ela levantasse logo e eu podesse analizar seu corpo. Nos sentamos na mesa e começamos a almoçar , a garota tava do outro lado da mesa , estavamos um de frente para o outro e ela me encarava muito , pra ser sincero eu ja fui secado , encarado por garotas outras vezes , mas não daquele jeito . Eu encarava também , mas eu sempre ''perdia'' pois eu sempre desviava o olhar quando me sentia desconfortavel... Não demorou muito e começamos a trocar as primeiras palavras.. A concordar com os assuntos , a dialogar ..Ali mesmo na mesa. Quando todos nós tinhamos acabado de almoçar,todos nós levantamos , a hora que eu mais esperava ,a lindinha da Stefany levantou também , estava usando uma saia jeans , ela era tão gostosa , que até meu pai ficou secando ela , até pra andar, ela andava de um jeito sexy , requebrando levemente.

Meu pai gosta de tirar cochilos depois que almoça , e o Luciano foi trabalhar e a sua esposa assistia tv no quarto dela.

Fui para o meu quarto e liguei o notbook , fiquei lá falando com amigos no msn. E até comentei com um brother meu sobre a garota. Fazia calor e então me deu sede. Meu quarto , da de frente com a cozinha , mas eu fiquei meio perdido .. Não sabia onde encontrava copos , fui até a sala e a Stefany tava la no computador. A chamei e pedi para que ela me mostrasse onde ficava os copos.

Fiz questão de deixar ela ir na frente , para eu apreciar o seu corpinho.Ela pegou uma cadeira , e colocou alinhado a um dos armarios , subiu na cadeira e me chamou.

-Tem como vc me segurar?

Ta certo que ela não alcançava o lugar , mas ninguém precisa ser segura para subir em uma cadeira de meio metro de altura né? Mas eu a segurei , ela ainda levantou os pezinhos , entao eu pude ver a calcinha dela , já que ela tava de saia.

vi seu rabinho , e o pacote de sua xana. A segurava firmimente , e então ela desceu da cadeira e abriu a geladeira

-Aqui que tem agua, pode pegar qualquer jarro.

-Brigadão ai!

Ela olhou pra mim meio nervosa , e saiu da cozinha , voltou para o pc.

Fiquei no meu quarto e tinha até perdido a vontade de ficar no notbook , pq eu não conseguia tirar ela da minha cabeça.

Deitei na cama e começei a imaginar como seria se eu comesse ela. Acabei que pegando no sono. E meu pai me acordou umas 3 horas depois. Já era quase de noite , e então eu peguei uma roupa pra tomar banho.. Fui em direção ao banheiro e no corredor , onde fica os acessos , quarto , banheiro , encontrei com o Luciano , ele tinha acabado de sair do quarto.

Perguntei a ele se tinha alguém no banheiro. Ele disse que não sabia , pois tomou banho na suite dele. Continuei andando e a porta do banheiro então se abriu . Era a Stefany , com uma roupinha já de domir . Shortzinho enfiado no rabo , bem curtinho e uma camisetinha que deixava sua barriguinha de fora.

Ela passou por mim , olhou pra mim e deu até um sorrizinho , toda perfumada , aquele cheiro até me seduziu .

Entrei no banheiro e tirei a camisa , a porta ainda estava aberta , eu ainda estava colocando a toalha e o sabonete nos lugares. Quando a Stefany aparece.

-Licença aqui , vou só arrumar meu cabelo . De frente para o espelho , ela ficou penteando e amarrando o cabelo . Fez um rabo de cavalo nele , enquanto ela fazia isso , ela ficava meio que de costas pra mim , e eu secava aquele rabinho gostoso.Fiquei pensando mil e uma coisas e quando ela saiu , enfim tranquei a porta, fui para o chuveiro e vi que a Stefany merecia uma homenagem rs. Deixou meu pau latejando de tão duro. Assim que acabei o banho , fui para o meu quarto e fiquei lá no notbook , até umas dez horas. A bateria do notbook começou a descarregar e no meu quarto não tinha a tomada adaptada para o carregador do notbook .. Fiquei um pouco irritado pois estava sem sono e não queria dormir. Arrisquei , fui até a cozinha e lá tinha a entrada para o carregador do notbook .

Sentei na cadeira e na mesa , com o carregador voltei a usa-lo.

Achei que só eu estava acordado aquela hora , mas quando me deu vontade de urinar , eu fui até o banheiro , e de lá deu pra ver que a Stefany tava no pc da sala .. Voltei para a cozinha e fiquei lá de boa no notbook.

Passa-se uma hora mais ou menos , eram 23:30 .. Todos estavam dormindo já .. Exceto eu e a Stefany.

Ouço então o barulho da cadeira do pc se levantar , e passos cada vez mais proximos . Era ela , veio até a cozinha , abriu a geladeira pegou uma maçã e sentou na mesa junto comigo. Só que do outro lado , de frente para mim. Puxou assunto:

-É só seu esse not?

-Sim..

-Ai que legal , é um saco ter que usar um pc compartilhado , não vejo a hora de meu pai me da o meu not.

Eu estava com dúvida sobre , onde ficariamos no estadio , estava um pouco ancioso. Resolvi perguntar pra ela , ja que morava la e foi comprar os ingressos com o pai.

-Stefany , tu sabe onde que a gente vai ficar?

-Amanhã?

-Sim..

-Me empresta seu not?

Puxei a cadeira que estava do meu lado e ela fez a volta , sentou do meu lado , senti seu perfume único , aquilo tirou minha concentração , pois ela falava ''Tem um site que da pra ver e blá blá blá , eu vou te mostrar''

Ela então me mostrou o site. E falou : -Ta vendo?? É aqui que a gente vai ficar.

Dispeso e sem atenção nenhuma eu respondia , ''aham , sei , aham , sei''. Até que ela me acordou , estralhou os dedos perto dos meus olhos e falou

-Ta dormindo guri ? Acorda! To falando.

-Poo viajei , desculpa Stefany.

-Né ? Deixa de ser lesado ''risos''

-A culpa é tua.

-Minha?! Por quê?

-Esse teu perfume tirou minha concentração.

Ela se cheirou e com uma cara estranha falou ..

-Perfume? mas que perfume? Eu não to usando perfume nenhum.

- Teu cheiro mesmo.

-Hahaha, meu cheiro? eu cheiro bem?!

-ÉÉ

-Que fofo! ''risos altos''

Voltou para a cadeira de frente para mim e ficou balançando uma das pernas. Conversavamos sobre coisas que nem eu lembro.

Hora a perna dela batia na minha , estavamos trocando provocações , e ela se irritou quando eu falei algo.

Ela então deu um pontapé em meu saco.

-Puta que o pariu Stefany , quer me alejar é?

- Fraco! ''risos''

-Fraco?! Ai ai .. Vou até ficar quieto, se tu fosse mais velha tu ia ver o teu.

-Eu ia ver o que hein?

-Nada. Esquece

Ela ficou me pertubando por muito tempo , ''eu ia ver o que hein '' mas teve uma hora que ela parou.

Ficamos sem assunto e então ela lembrou do pontapé

-Ta doendo ainda ??

-Ta um pouco.

-Deixa eu fazer uma massagem então , chorão, oh menino chorão.

Ela colou a cadeira na mesa , e esticou o seu pezinho , colocou ele entre minhas pernas e começou a fazer movimentos com ele , massageando o meu pau ,

-Ta passando?

-Só continua ..

Logo meu pau ficou ereto.. E ela ao sentir isso me chamou para irmos a outro lugar.

Ela se levantou , e eu também . Fechei o notbook , e ali mesmo na cozinha dei um beijo bem gostoso nela , enquanto pegava na sua bunda, que eu estava a muito tempo com muita vontade de pegar.

Enquanto nos beijavamos , fomos para o meu quarto , enconstei a porta com um dos pés , pois minhas mãos estavam ocupadas acariciando seus cabelos e sua bunda. Ela me jogou na cama e subiu em cima de mim .. Gemia baixinho.

Foi abaixando e tirou meu short , e minha cueca .. Falou em um tom provocante

-Era isso que eu ia ver?? Hmmmm

Pegou nele e começou a masturba-lo.. Hora devagar , hora rapidamente..E não demorou muito para ela esta com a boca no meu pau..Ela levantou , e entao eu coloquei as pernas dela em minha cara, quando eu ia tirando o seu shortinho de lado , a gente houve barulhos.. e tosses, Era o Luciano , ele foi até a cozinha beber agua.

Ficamos sem reação .. Só torcendo para ele não abrir a porta.

Ele só reclamou

-Os meninos vão dormir e deixam tudo ligado.. Se referia as luzes e ao pc.

Voltou para o quarto dele.

Naquele momento ali , não tinhamos mais clima para continuar , ela entao disse que era melhor ela ir dormir.

Antes de sair , ela me chamou até o limite do meu quarto , me deu um beijo gostoso e disse que amanhã de manhã , provavelmente ficariamos sós em casa. Eu perguntei porquê e ela disse ''você vai ver''.

Na manhã seguinte eu acordei cedo , entusiasmado. Mas para a minha frustação , só meu pai e o Luciano tinham saido. a mãe da Stefany tava arrumando a casa , e tal.

Naquele momento fiquei puto

-Pqp não acredito que não vou comer essa menina , não vou ter outra oportunidade. Pensei.

Chegou a hora do jogo . Jogo muito tenso , e nos penaltis o Inter ganhou ! Meu pai e os pais da Stefany estavam bebados.

A Stefany , disse que estava com dor de cabeça ..

O proprio Luciano pediu pra eu levar ela em casa , e voltasse para busca-lo mais tarde , pois eles ficariam lá saboreando a vitória por mais tempo.

Coloquei a Stefany no carro e fomos.

Achei que ela estava mesmo com dor de cabeça. Mas assim que saimos do lugar , ela mudou de estado.

-Ué ja melhorou?

-Eu tava fingindo né! dãã.

-Ahhhh , ótima ideia a sua.

Fomos rapido para a casa dela , Ela vestia uma calça jeans e a camisa da Inter.

Já entramos na casa nos beijando e fomos direto para o quarto dela.

Tirei a sua blusa e seu sutiã. Começei a chupar seus peitinhos..Deitei ela na cama , tirei a sua calça e a calcinha de lado , começei a chupar sua bucetinha bem lisinha e rosinha .. Ela gemia alto pra caramba , fiquei até com medo de algum vizinho escutar. Sei lá . Mas aquilo não me impediu de continuar com a chupa-la.

Logo ela fez uma chave de perna em mim , e com as pernas , me puxou tanto pra cima que eu fiquei com a cara na comoda da cama , enquanto ela tirava meu short , e começou a chupar meu pau.

Eu fiz movimentos com o quadril e começei a enfiar meu pau em sua boca , até que ela engasgou .

Não era muito experiente .. hahaha. Dei um tempo para ela respirar , e falei

-Vem.

Deitei na cama e ela veio por cima .. Rebolava de leve no meu pau. Sem muito esforço . Com o tempo ela foi se soltando e começou a pular no meu pau cada vez mais alto. Estava explodindo de tesão , assim que senti que ia gozar, ela desmontou de mim e ficou me masturbando.. Quando eu gozei , ela abriu a boquinha e engoliu tudinho!! Depois ficou passando os peitos em minha barriga..

Foi uma delícia! E inesquecivel!

Espero que no ano que vem ,eu volte a visita-la em mais um Grenal! rs.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trollaff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente