Meu amigo, minha vida #1

Um conto erótico de AnjoDoLitoral.
Categoria: Homossexual
Contém 696 palavras
Data: 20/11/2011 01:44:34

Ola Leitores, esse é meu 2º conto, porem um pouco mais pessoal, pois aqui trata da minha primeira paixão por alguém do mesmo sexo que o meu, irei me apresentar, me chamo Renan ( nome fictício ) tenho 18 anos e moro em Caraguatatuba-SP.

A um certo tempo atras meus pais resolvem se mudar de casa, mudar para um bairro um pouco mais divertido e etc,

e nessas mudanças, somos obrigados e dei-char nosso velhos amigos e fazer novas amizades, nesse meio tempo que me mudei, conheci muitos garotos, cujo gostam muito de min, pois sou muito divertido e adoro fazer amizades, porem no meio deses garoto, tinha um garoto que chamou a atenção, o nome dele é Renan ( no qual me inspiro e uso como meu nome aqui ) um pouco baixo, loirinho, olhos verdes e um corpinho de deixar qualquer um com tesão, devido a pratica de esportes.

Nesse tempo de brincadeiras, amigos novos e etc, comecei uma certa amizade com Renan, mais não imaginava que seria uma amizade tão forte; éramos praticamente irmãos, um cuidava do outro, isso em um período de 3 meses.

Com o passar do tempo, nossa amizade só ficava mais forte e com mais intimidades, pois tudo que fazíamos sempre eu tava com ele ou ele comigo, e nesse certo tempo, comecei a ver Renan de uma outra maneira, não apenas como meu maninho e sim como meu amor, não sei oque estava acontecendo, pois nunca havia me envolvido com alguém do meu mesmo sexo, porem Renan erra tão carismático e meigo comigo que acabou conquistando meu coração, conquistando mesmo.

Com o passar dos meses, para min erra mais difícil, pois ter o Renan como irmão não era oque eu queria, eu queria ter ele como meu homem, meu Nan, ( apelido ) pois queria cuidar dele, encinar a ele as coisas de vida e faze-lo muito feliz, porem nesse certo tempo com esse amor platônico vem o sofrimento, pois "amar alguém e essa pessoa sem ao menos saber que você a ama", é muito ruim, muito mesmo !

Um certo dia, eu e Renan somos convidados a participar de uma brincadeira "verdade ou desafio" com uns garotos da rua, eu logo de principio achei muito estranho pois só tinha garotos, aceitamos na boa, pois sabíamos que era zuera, só não imaginava até que ponto essa "brincadeirinha" iria chegar.

Nessa coisa de verdade ou desafio, um garoto sugere a seu amigo que passe a mão no corpo do Renan ( que estava sem camisa ) quando ele falou isso, fechei a cara na hora, queria arrebentar o garoto, mais precisei me conter, o garoto nada bobo se posiciona na frente de Renan e começa passando a mão pelo seu rosto, descendo para seu peito, sua bariga até passar no seu pênis, quando ele passou a mão no pau de Renan, percebemos que ficou duro, pois Renan cobriu com a mão para disfarça devida situação, nisso a brincadeira continua e sempre os desafios erra com Renan, pelo fato de ele ser o mais lindo da rua, bairro e etc, logo em seguida um garoto sugere que seu amigo deixe o Renan ficar rosando o pau na sua bunda, nossa quando eu ouvi isso, parei com a brincadeira na hora e sugeri que Renan parace, porem ele recusou e aceitou o desafio, segurança na cintura do garoto e roçando em sua bunda, que erra grande, era uma bunda gostosa de um garoto de 16 anos, que dava para o gasto também, rsrsrsrs.

Com isso, a brincadeira acaba parando devido ao horário, e eu e Renan vamos para a esquina conversa, fiquei meio tenso com ele, pois não tinha gostado nem um pouco da brincadeira, e para melhorar ele vai e tira a camiseta a senta do meu lado, confesso: ele é muito gostoso, tem um corpo para um garoto de 15 anos de deixar qualquer um louco, conversamos um bom tempo sobre vários assuntos até que acaba ficando tarde e vamos embora, após chegar em minha casa, chorei, chorei demais, pois não aguentava mais ficar escondendo isso dele, porem eu sempre preferia preserva minha amizade do que colocar tudo em jogo.

[ CONTINUA -> ]

CONTATO: MSN: CARAGUA_ONLINE@HOTMAIL.COM.BR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive online a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto, parabens. Veja belas fotos de belos homens em:

http://belosmaisbelos.wordpress.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Não que eu não goste mais dos contos do Breno que eu nao me indetifico tanto com um conto assim... Queria saber notícias dele... :(

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom tb tenho um amg chamado renan rs

0 0
Foto de perfil genérica

Hm , muito bom , aguardo a continuação

0 0