dudy meu moleque gostoso

Um conto erótico de keoku de menino
Categoria: Homossexual
Contém 531 palavras
Data: 19/11/2011 17:58:43
Assuntos: Amigo, cu, Gay, Homossexual

oi este é meu primeiro conto,então gostaria da compreeção de todos.

bem o que eu vou relatar aconteceu a mais ou menos 2 anos atrás.mas antes vou falar um pouco de mim,sou moreno claro 25 anos,165 de altura ,70 kg( estou um pouco scima do peso). mas vamos ao que interessa.

tudo aconteceu em uma noite quando fui dormir na casa de uma prima da minha mãe chamada Ruth ,cheguei ás 19 h e fui recebido pelo dudy filho Ruth um garotinho lindo 18 anos nem muito alto nem muito baixo muito simpatico e uma bunda de deixar qualquer um louco, na hora que o vi pensei que tinha que comer aquele moleque,me recepcionaram e ele se mostrou super legal e prestativo, parecia tambem ser muito hetero o que me deixou um pouco frustado pois seria mais dificio come-lo, convesa vai convesa vem minha tia me diz que não há quanto de hospedes na casa e pergunta se há algum problema de dormi no quarto de dudy, na hora pensei é a minha chance. respondi que não teria problema, ele falou que no quarto dele a cama era de casal que se eu quisesse dormiria na cama e ele no cochonete, falei não,nem pensar! pode ficar na cama que eu me ajeito no cochonete!

tomei banho e fui dormi quando entri no quanto tive um surpresa o garoto estava só de cueca, ele logo perguntou se tinho problema pra mim-claro que não fica de boa respondi, meu pau estava pra explodir, mais disfacei, deitei no cochonete e ficamos vendo televisão, e conversando então ele perguntou se podia mudar de canal pois queria ver outro programa, falei claro pode mudar então ele levantou e foi mudar o canal pois o controle estava con defeito, ficou de costas pra e pude ver o quanto era gostoso suas coxas grosas sou costa sem pelos e sua bunda com a cuaeca podia ver todo o contorno daquela bunda maravilhosa,meu pau ficou a mil.

conversamos bastante e como ja era tarde resolvemos dormi, coisa que eu não consegui pois a visão daquela bunda não saia da minha mente, olhei no relogio já eram 01:00 da manhã na cama aquele anjo gostoso parecia dormir, e pra sorte dormia de bruços, varias coisa me passaram pela cabeça e sem pensar em mais na nada resolvi deitar ao seu lado na cama bem de vagarinho, fui afastando lençol que cobria aquele corpo, ficando totalmente exposto, agora só a cueca me empedia de ver aquela puda e quem sabe aquele cuzinho, como a cueca não era apertada resolvir arriscar, fui puxando bem devagar, ele parecia dormir profundamente, aos poucos aquela bunda foi se mostrando era mais do que eu pensei,branquinha, sem nem um pelo, fiquei louco, mas não podia ir mais, e se ele acorda-se? o tesão falou mais alto que arazão e começei a passar a mão bem devagar, passava o dedo no reguinho de cima abaixo, por um momento pensei que ele empinava a bunda quando meu dedo passava perdo do cuzinho, mais logo pensei é besteira ele tá dormindo.

pensando assim eu cair de boca naquele cucontinua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive keroku de moleque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível