rick e lucki 5 escola

Um conto erótico de garoto do blog
Categoria: Homossexual
Contém 1148 palavras
Data: 19/11/2011 17:44:37
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance, Sexo

bom gente ai vai mais parte do meu conto, uma parte importante ai vai.

a festa tinha acabado mas minha felicidade ñ, com o pedido de rick me senti a pessoa mais feliz do mundo, tinha a certeza de que ele me amava e isso me deixava feliz, radiante, todos da minha família achavam estranho o fato de toda vez que nos reuníamos eu estava feliz diferente de antes quando nas reuniões de fim de semana eu nem participava só ficava no quarto no pc ou no cel, quando meu primo ñ vinha me procurar, claro sempre dizendo pro povo que ia jogar vídeo game comigo, mas quando chegava no meu quarto o assunto mudava, dizia que tinha esperado a semana pra ser chupado pelo primo querido claro eu chupava ele sempre ñ só em casa as vezes na escola tbm ja que a minha aula de ed física calhava de ser junto com a delemais isso acontecia nas terças mas ñ era sempre, ele é mais velho uns dois anos, moreno bem claro, olhos negros mas bem negros mesmo, cabelo castanho como o meu(na minha família ninguém é loiro a ñ ser tingido kkkk) uns cm mais alto que eu ou seja irresistível, mas tudo isso acabou quando conheci o rick afinal tinha que ser fiel a ele, meu primo claro ñ gostou de saber que ñ teria mais a minha boca a sua disposição mas nem liguei pros seus chiliques. na escola tudo corria bem então tomei uma decisão a de me assumir pros meus colegas, eu sei é loucura mas eu já tinha pensado mto sobre o assunto, conversei com minha amiga, irmã e conselheira cat que disse que me apoiaria no que eu fizesse, daniel tbm me apoiou já rick achava uma loucura da minha parte dizia que era perigoso que eu poderia sofrer preconceito ser excluído e tals mas convenci ele depois de mtos bjos chupões no pescoço e outras coisas, mas a maior preocupação dele era meu primo por que quando eu contasse logo logo chegaria nos ouvidos dele, mas eu sabia que ele ñ contaria nada pra minha família já havia pensado nisso mto antes de conhecer rick e já tinha chantageado meu primo afinal oque o pai dele acharia de saber que ele era chupado pelo primo? meu medo maior era que meus amigos excluíssem mas já tinha decidido.

numa segunda feira normal rick me levou pra escola como de costume aquele seria o dia ''D'' estava com medo apreensivo mas quando tomo uma decisão ñ volto atras isso que da ser ''ariano'' kkk, confesso pensei em desistir mas sai do carro, entrei na escola e fui em direção a sala, a primeira aula correu normal assim como a segunda mas a terceira aula que era uma matéria chata com certeza foi diferente, até o meio da aula tdo correu normal, lição, conversa, bagunça, até que sinto uma bolinha de papel batendo na minha cabeça ñ esbocei reação pois já sabia quem era, marcio um garoto que sempre me enchia o saco. ele era branquinho com olhos claros, cabelo preto com luzes que ele usava arrepiado tinha um corpo legal pois jogava futebol, sentava no fundo da sala e sempre que podia enchia meu saco é o tipo garoto que tda menina quer, ele me enchia desda 7 série nunca liguei pras suas brincadeiras no final ele me deixava em paz mas nessa segunda eu estava dsiferente, ele insistil dizendo.

Marcio: ei taca de volta aew.

Eu ñ falei nda continuei rabiscando o caderno e falando com cat que já tinha se acostumado com marcio que sempre que podia elogiava ela.

Marcio: ei ñ vai fala comigo só pq eu ainda ñ te comi?

Ouivi risadas vindo de algumas pessoas.

Lucki: me deixa em paz marcio vai emche outro.

Acham que ele porou? Se enganan aqueles que acharam que acharam que sim.

Marcio: ah só pq ninguem te comeu ontem ñ precisa fica malmorado, eu te comeria mas ñ jogo nesse time kkk.

Dessa vez o riso foi geral no meio disso po prof já tonha pedido silencio e ameaçado tirar marcio da sala, ñ aguentei e falei algpo que até hoje me surpriendo de ter dito.

lucki: melhor ser gay e transar com alguem por amor do que ser um hetero sem amor que só consegue comer alguma piriguete no banheiro.

todos ficaram de boca aberta me olhando principalmente marcio me levantei pedi lincença e antes de sair disse.

lucki: é isso que vcs esutaram eu sou gay.

sai de la o mais normal possivel, ainda faltava metade da aula até o recreio usei esse meio tempo pra pensar no que tinha feito ''pronto to fudido'' pensei, como entraria na sala e olharia para todos? como seria o recreio? oque seria minha vida na escola? eu ñ era o unico gay da escola mas era o primeiro a me assumir, acordei do meu transe quando o sinal tocou cat desceu e sentou do meu lado ela ñ falou nada e nem precisava ela sabia como eu me sentia afinal somos irmãos de pensamento, eu via meninas da minha sala me olhando e coxichando, do outro lado do patio alguns garotos me olhavam e falavam entre si, ñ via marcio em lugar algum e nem me importava ele devia ta transando com alguma garota no banheiro que ninguem usava, ficava do lado do banheiro masculino e sempre tinha putaria rolando por lá, me deu uma vontade de chorar mas me mantive firme afinal tinha feito oque queria ñ da forma certa mais tava feito, subimos no fim do recreio, entrei na sala ja tinha algumas pessoas lá, me olhavam de cima a baixo me sentei e esperei o prof entra.

o prof já ia entrando quando marcio entro como sempre desarrumado como ficava quando pegava alguma piriguete, mas seus olhos estavam vermelhos e inchacos mas ñ dei mta atenção pra isso, o resto do dia na escola passou até que normal, na hora da saida um amigo meu veio e disse que o pessoal tinha ficado assustado já que eu ñ aparentava ser gay mas ñ iam prar de falar comigo, meu peito aliviou e eu pude respirar melhor mas um boato de que marcio tinha chorado no recreio me ocupu os pensamentos afinal ele sempre pareceu durão e oque eu disse ñ seria grave pra alguem como ele.

continua....

é isso gnt ta ficando bom? era pra mim te postado antes mais eu tive que ir num passeio de escola e acabei pegando uma gripe terrivel dai fiquei de cama sorry pela demora, um cara pdeiu pra mim aumentar os meus contos vcs acham que eu devo aumentar? obrigado pelos comentarios e continuem comentando se ñ mato vcs (brincadeira).

ps: meu msn: tryrand@hotmail.com

caso queiram falar comigo mas ñ entro todo dia.

bjos.

garoto do blog.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sr: L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

D+ por que não aumentar? Você escreve super bem! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSTICOOOOOOOOO........... CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Demais, e pode aumentar os contos eles são pequenos mesmo, mais são ótimos. Continua logo

0 0
Este comentário não está disponível