minha namorada comeu meu cu com um consolo.

Um conto erótico de gilson_bi
Categoria: Heterossexual
Contém 944 palavras
Data: 18/11/2011 13:32:55
Última revisão: 22/11/2011 22:59:00

Oi pessoal, eu de novo.

Bem, sou bissexual, e amo minha namorada, que tambem é bi, ativa e passiva assim como eu, acho mesmo que todos deveriamos ser bissexuais, pois o mundo seria bem melhor e menos preconceituoso, enfim...

logo quando começamos a namorar, ainda não sabiamos dessas nossas preferencias, ou não tinhamos coragem suficiente para nos abrirmos assim, nossas intimidades, bem, estavamos em casa, assistindo um vídeo, uma comédia romantica, ambos pelados sobre a cama de bruços, nos beijando, e fazendo carinhos e carícias, quando ela me confidencia que tinha um vibrador, de silicone, bem macio e conversa vai conversa vem, ela já escorregando os dedos pelo meu rego, pergunta se eu não gostaria de experimentar o consolo, já com o seu dedo médio fazendo massagem em meu cu, eu disse que nunca tinha experimentado, mas que poderia ser uma boa ideia, se depois ela me permitisse fazer o mesmo com ela, depois de ter aceitado a minha proposta, eu continuei de bruços e ela, começou a beijar minhas costas e acariciar minha bunda, foi descendo com sua lingua esperta até meu cu, quando começou a lambe-lo com muito carinho, até ai meu pau ja estava durissimo de tesao, pelo fato de ser lambido, pelo fato de ser uma mulher fazendo isso e pelo fato de que ela ia meter aquele consolo em mim, e eu sempre tive a tara de ser comido por uma mulher, por conta do toque suave.

Ela se levantou foi até sua bolsa pegou o consolo, depois até o armário e trouxe o tubo de KY, para que eu não sofresse com a dor, muito delicada e dedicada, passou creme em meu rego, com sua mão macia, sem pressa nenhuma, foi passando creme em meu cu com uma sutileza que tava me deixando doido, meu pau ja estava babando de tesao, so entao ela pega o consolo e começa a roçar em minha bunda, subindo e descendo pelo meu rego, fazendo todo tipo de massagem que eu nunca tinha experimentado, mandou que eu ficasse de 4 e ai começou a lamber meu saco por tras, aquilo me deixou doido de tesao, me arrancando gemidos de prazer, enquanto isso, ela foi apontando o consolo no meu cu e começou a pressionar delicadamente, foi pressionando até que a cabeça do consolo entrou, eu gemi e até ela tambem, nesse momento procurei sua linda e deliciosa bucetinha, para fazer um carinho, e qual foi minha surpresa que ela tava encharcada, de tanto tesao, ela realmente estava curtindo muito aquilo, foi metendo o consolo até enterrá-lo na minha bunda, deixando so a tampa pra fora, e ai ela ligou o vibrador, nesse momento eu disse que ja nao estava aguentando mais, ela entao se posicionou embaixo de mim, colocando todo meu pau em sua boca, e chupando muito gostoso, e com as maos empurrando o consolo no meu cu, gozei em jatos e ela por usa vez chupou, chupou e bebeu todo meu liquido, até meu pau ficar sequinho, não contente com isso, ela retira o vibrador, e pega um outro consolo com duas pontas, um que tem duas cabeças, mete uma das cabeças no meu cu e a outra ponta em sua buceta.

Olhando pelo espelho do quarto eu me vi de quatro, com minha namorada, que tem uns peitoes lindos, roçando em minhas costas e me segurando em pela cintura, enterando o consolo em mim e nela, foi ai que ela deu um urro, mostrando que estava gozando, como gozou gostoso, ela mordia minhas costas, lambia, chupava, me abraçou pela cintura e socava com toda vontade, foi delicioso.

embora ja tivessemos gozado bastante e descansado um pouquinho, foi a minha vez de comer aquele cu lindo e delicioso, moldado por uma bunda redondinha com coxas grossas e roliças, de pele clara, e lisinha.

foi entao que fiz o mesmo com ela, comecei lambendo suas costas, descendo pela coluna até chegar no seu reguinho, nesse momento ela empina a bunda, para que eu metesse a lingua em seu cu, o que foi feito com o maior prazer do mundo, fiquei lambendo e massageando aquele cu perfumado e aquela buceta cheirosa por um longo tempo, até meu pau novamente ficar durissimo, incrivel como eu lambendo o cu dela, tambem ficava com tanto tesao, que meu cu começou a piscar sem parar, estava me colocando no lugar dela, exatamente como tinha acontecido a momentos atras, então peguei o KY, passei em seu cu, coloquei ela de 4 peguei o consolo e fui metendo em sua bucetinha, socando, socando com todo carinho até ve-lo enterrado naquela gruta deliciosa, ai sim eu comecei a meter no cu dela, bem devargarinho, primeiro roçando meu pau por todo seu rego, fazendo massagem com a cabeça do meu pau em seu anelzinho macio e perfumado, e ela começou a gemer de tesao, seu liquido ja escorria fora da sua bucetinha, e eu comecei a socar meu pau em seu cu, até que a cabeça entrou, ai comecei a bombar me de leve so pra cabeça entrar e sair, e ela me grita:

-- Mete tudo, Mete tudo, pra deixar ela mais louca fui socando bem devagarinho, socando, socando, até que meu pau inteiro desapareceu dentro daquele cu maravilhoso, ela fazia contraçoes com sua bunda que apertava meu pau de um jeito que não aguentanto mais comecei a socar com mais força e mais fé, e ela por sua vez socando o consolo em sua bucetinha, sincronizando com minhas socadas, não aguentando mais de tesao, gozamos muito gostoso, caimos um para cada lado, estavamos suados, exaustos, felizes, nos beijamos, trocamos juras de amor, e dormimos muito gostoso...

abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gilson_bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto!!! vale um 10! Escreva seus contos em nosso site www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal! Acesse e veja meus contatos conheça nossos contos eróticos!

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom parabéns

eu e minha namo ficamos mtos inpirados a pratica inversão depois de seu conto mto bom msm

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito alexandre_pica@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A história é boa, mas precisa usar a pontuação. É impossível ler-se seu conto, pois as frases são imensas. Um cursinho de redação e português ia muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão. Minha pica está duríssima. Adoro que uma fêmea maravilhosa abra bem meu cuzinho, que enfie a língua lá no fundo e que depois me arrombe todo e me faça rebolar e gemer gostoso em seus dedos ou em um vibrador bem grosso. Meu cuzinho está piscando. Amo enrabar uma fêmea deliciosa também. Não há nada melhor. Leiam minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me escrevam ou adicionem.

0 0
Foto de perfil genérica

amei! se quiser fazer um joguinho nós três eu topo tesudo também como o cu do meu amado. delícia! jjjanimusinversao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Melga38

É isso aí amigo! Se todos os caras soubessem como é gostoso fazer esse jogo com as mulheres, e gozar de tudo que é jeito, seria uma putaria só! Mas tem muito homem aprendendo! Por isso que os travestis estão em alta!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, nós tambem fazemos assim sempre e gozamos muito gostoso.

Parabéns aos dois, adorariamos poder ficar os quatro juntos e nos divertirmos bastante

0 0