Comendo a irmãzinha safada!!

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 2577 palavras
Data: 18/11/2011 03:31:38

Olá , contarei a vocês , um caso real ,algo que poucos sabem , e por essa razão , darei nomes falsos de mim , e dos demais ''personagens'' que interagem na história.

Meu nome é Gabriel, tenho 18 anos. Morava no interior de SP até meus 17 anos. Quando enfim me mudei para a capital.

Lá , fui para a casa onde minha irmã morava. Pois assim que ela se formou , ela veio para essa casa. Minha irmã Camila tem 24 anos. E sempre foi muito safada, abusava de roupas de piranha. E quando começava a ficar com alguém , era facinho facinho para come-la. Sei disso pois os caras que a comiam me sacaneavam depois. Mas assim que ela foi embora, o tempo que ela passou aqui a fez amadurecer. Ela não era mais tão facinho , mas ainda sim era bastante vulgar. 1,67 , cabelos lisos até os ombros, não era lá tão bonita , mas tinha um belo par de seios , usava aparelho , um piercing na língua e outro no umbigo.Tinha coxas grossas , pernas bem lisinhas e um bundão.. grande mesmo.Ela sempre andava com camisetas bem curtinhas , que mostrava sua barriguinha , e decotado , só com alças cobrindo o sutiã.

Para ser sincero , quando eu era mais novo eu batia varias em sua intenção , mas antes mesmo dela ir embora eu parei com isso .. Achava que era loucura e que eu deveria parar. Quando arrumei minha primeira namoradinha parei de vez de pensar em minha irmã. Até porquê , mesmo eu sabendo que ela era bem safadinha , ela mantia uma relação respeitosa de irmão comigo. Acho que isso foi o que pesou para que eu parasse. No primeiro dia que eu cheguei lá , ela estava jogando baralho com uma amiga e com um cara. Ela me apresentou a eles ... De primeira não fui com a cara do malandro. Playboyzinho com roupinha da Adidas , todo tatuado , mas posteriomente eu vi ela beijando ele , e então deduzir que ele seria seu namorado .. Ou algo assim. Quando ficou tarde , a amiga dela foi embora , e o carinha também.

Ela me mostrou a casa , e onde ficava cada coisa , perguntei onde era meu quarto , e ela disse que eu dormiria no quarto com ela. Pois a cama era de casal , e como a casa era pequena , só tinha dois comodos , um sem cama. E esse com a cama de casal. Ela estava com a roupa típica , camiseta e um short bem apertadinho. Fui para o banheiro e tomei uma ducha , voltei para o quarto e abri as gavetas para colocar minhas coisas. Quando abri , vi em um cantinho , umas 4 ou 5 camisinhas , pensei logo que aquele filho da puta estava comendo minha irmã.

Mas só fiquei um pouco ciumado , coisa normal .. Com o passar do tempo eu sentia era pena dele . Por quê ele só parecia ser um otário , mas na verdade minha irmã nunca conseguia gostar de alguém . Estava ao tempo todo brigando com ele então terminaram .. Ele ficou bastante abatido , e ela , nenhuma expressão de tristeza mostrava. Sempre foi assim. Ela não conseguia gostar de ninguém. E só queria curtir os namoradinhos por breve periodos.

Ela saia muito de casa. E eu só as vezes..Quando ela desencanou do cara , então .. Saia quase todos os dias com as amigas.Típica safadinha atrás de um macho pra enraba-la.

Tão safada que as vezes quando eu ficava assistindo a jogos do meu time ,ela ficava chamando os jogadores de gostosos.Por falar em futebol , eu sou muito bom jogador , e arrumei espaço em um clube que tinha um time de futsal. Sempre fui forte , não tinha um corpo definido , mas eu era geneticamente forte , largo. E uma vez convidei uma amiga de minha irmã que na época eu era afim pra assistir a final de um torneiozinho que a gente tinha organizado.

Para a minha surpresa não foi só essa menina, foram também a minha irmã e as amigas dela. Enquanto eu jogava , as meninas ficavam de risadinhas , e quando eu fiz um dos gols do meu time , fui comemorar perto de onde as meninas estavam sentadas , e ouvi uma gritar ''GOSTOSO!'' Dei risada e continuei jogando.

O jogo acabou e nós ganhamos o jogo. A comemoração foi beber , beber e beber.. Acabei ficando com essa amiga de minha irmã , e levei ela pra casa.. Comi ela naquele mesmo dia. Depois daquilo , eu dormir , e quando acordei ouvi minha irmã conversando com essa menina , ouvi um pouco da conversa.. Minha irmã conversava com ela sobre o que tinha rolado

-Perigosa!!! Me conte DETALHES! quero saber tudinho.

Ouvi a garota dando detalhes a minha irmã , falava que eu tinha pegada , e que sabia agradar uma mulher , disse que tinha ficado louca, e elogiou o meu pau também.Minha irmã só ria.. Resolvi dormir por mais um tempo , não queria levantar e ver a cara daquela menina de novo .. Pra mim bastou aquele dia , já que ela tinha liberado pra mim . Nos dias seguintes ela ficou no meu pé .. E eu evitava ela .. Sempre arrumava uma desculpa , as vezes desligava o cel.

Minha irmã percebeu , e já tinha experiencia com esse tipo de reação masculina.

-Vcs hein! São todos iguais. Nunca mais trago uma amiga minha pra te conhecer , NUNCA!

Ela estava um pouco irritada , pois achou que eu era um cafageste. Olha só quem fala. Uma suja falando de um mal lavado. Foi o que me veio a cabeça mas preferi ficar calado.

Outro dia eu tava na sala vendo tv e ouvi um grito. Era minha irmã. Ela tava no quintal e me gritou.

Cheguei lá e ela disse que tinha um rato atrás da maquína de lavar. Ela se agaixou , e como tava de saia , deu pra ver seu grelinho .. Fiquei só olhando , e tentei disfarçar. Abaixei pra ver o danado do rato e também o seu rabinho rs. E peguei uma vassoura.Encurralei a ratazana e com dois golpes matei o rato. Ela saiu correndo dalí. Não queria ver o bicho mais nem mesmo morto . Sempre foi ''fresca'' pra esse tipo de coisa.

Joguei o rato fora e disse que precisava de um pano molhado , para limpar os pelos e o sangue.

Ela me deu o pano e a vassoura .. Depois de limpar , lavar minhas mãos , ela me abraçou por trás , senti seus seios tocarem minhas costas e me agradeceu.

Fiquei com ela na cabeça por uns instantes , até pensei em queimar umazinha em sua homenagem pela cena que eu tinha visto .. Mas logo desisti da idéia. Resolvi que estava muito velho pra pensar aquelas besteiras. No outro dia de manhã , eu levantei .. Pelo que me lembro era um dia de sexta , as sextas eu sempre vou ao clube de manhã jogar bola.Ela sempre acordava mais cedo que eu , e estava na cozinha , eu passei por perto e deu bom dia , peguei a sacola de pão e fui até a pia pegar manteiga.. Ela veio e disse bom dia , me deu um beijo na bochecha e apertou minha bunda.

Estranho.. Muito estranho .. Ela nunca me deu um beijo se quer de bom dia .. E ainda mais apertar minha bunda? Não falei nada. Fui para a mesa e tomei meu café da manhã .. Ela veio para a mesa , sentou e tomou café junto comigo. E disse que estava pensando em fazer uma tatoo. Eu disse legal. Levantei e disse que estava de saída.

Fui jogar bola.. E depois fui para a casa de um amigo.Fazer um trabalho de facul.

Assim que cheguei em casa , ela estava se olhando no espelho com uma calça suplex.

Olhou pra mim e disse

-Tu deve ter muito orgulho de mim né?

-Ham?

-Pode falar , eu sou muito gostosa.. Teus amigos falam o que de mim?

- Tu me fala o que tuas amigas falam de mim ? Então pronto.

-KKKK, mas aí é diferente. Homem não tem vergonha de comentar isso com vc , já minhas amigas tem.

-Tuas amigas? Vergonha?? Tudo putinha.

-Pq tu diz isso ? Pq elas se vestem q nem eu ? Se for assim , eu sou puta também?

-Eu digo isso pq a primeira que eu peguei eu comi no mesmo dia.

Ela se calou , deu uma risadinha e saiu.

No outro dia eu passei o dia todo na facul , só cheguei em casa de noite.

Ela estava deitada com um babydoll na cama vendo televisão.

Cheguei , tirei minha camisa , e os sapatos..

Ela olhou pra trás e disse

-Eu fiz a tatoo hoje!

-Foi ? qui bom. Ironizei.

-Quer ver?

-Aham.

Ela então suspendeu o babydoll.. Era uma tatoo com o nome de nossos pais bem pertinho da sua bunda. Estava usando uma fio dental branca.. Hmm que tesão.

-Poxa bem legal! Poxa , tu tinha razão , em tom irônico falei: Tu ta gostosa pra caralho mesmo.

-Pq tu diz isso?

Peguei no rabo dela , dei dois apertos e disse

-Olha só quanta carne durinha !

Dei um tapinha , e ela entao abaixou o babydoll.

-Tá , agora cala a boca que eu quero assistir.

Levantei e fui tomar meu banho .. Fiquei pertubado com o que tinha feito , não era pra eu ter feito aquilo . Mas parecia que ela me provocava.Esfriei um pouco a cabeça , e cheguei no quarto. Ela tinha pegado no sono. Cobri ela com um cobertor e deitei ao seu lado , no meio da noite , ela colocou uma das pernas em minha cintura , e com a mão , abraçava meu peito. Meu pau endureçeu na hora .. Mas nada fiz , só olhei pra trás , e ela ''parecia'' está dormindo. Com o tempo , a perna dela começou a me agoniar , pois eu sentia calor.. Virei de lado , e fui tirar a perna , quando tirei , deu pra ver a xana sobre a calcinha toda enchadinha.. Voltei e dormir.

No outro dia , era domingo. E o dia foi normal.. Ela saiu de tarde e eu fiquei em casa .. De noite deu a hora de eu tomar banho, Peguei minha roupa , entrei no banheiro , entrei no box e abri o chuveiro , mas uma agua bem fraca e fria saia.

A agua estava acabando , e eu odeio tomar banho frio , a agua dali não dava para o gasto. Liguei para a Camila pra saber o que seria feito. Ela disse que ja estaria chegando em casa.

Quando ela chegou , tirou o tamanco e já trancou o portão , a aquela hora , ninguém mais viria em casa. Era lá pra umas dez da noite quando ela chegou. Ficou mechendo nas torneiras e conseguiu encher um balde com agua.

-Seguinte, a gente vai ter que tomar banho .. Essa é a única agua que tem. Vou esquentar e então a gente toma.

Ela colocou o balde com agua quente no box e me chamou. Estava de vestido. Entrei no banheiro e falei

-Pode tomar teu banho aí , quando tu acabar eu tomo o meu.

Tirando o vestido ela foi logo falando..

-tsc tsc .. Vc vai ter que tomar junto comigo , pq eu posso gastar de mais e vc vai ficar com pouca agua.

Não queria tomar banho com ela .. Acho que só me pertubaria mais.

-Vem logo ,veem se não vou gastar tudo.

Ficou de calcinha e sutiã e entrou no box. Tirei meu short e camisa e fiquei de cueca. Entrei no box e ela queria por q queria ficar na minha frente.

Mas sempre olhava pra trás, ou melhor pro meu pau . Ela ficava abaixando pra passar a buxa nos pés e nos tornozelos .. Ficava de coca pra mim .. Aquilo me excitou .. Mandou eu virar de costas .. Começou a passar a buxa em minhas costas..

Eu quase a cortei , mas não consegui.

-Que costas sujas! Abaixou e começou a passar a buxa em minhas pernas , meu pau ficou duro que nem pedra , mandei ela parar , e tomei a buxa da sua mão .. Fiquei de costas pra ela pq não queria mostrar minha ereção.. Quando eu terminei de passar a buxa , e quando ia pegando a toalha pra sair dali , ela disse que eu tinha que passar nas costas dela também..Não queria parecer tenso , só mandei ela virar de costas , se ela visse meu pau, foda-se , queria acabar logo com aquilo ... Começei a passar a buxa em suas costas e ela pediu pra eu ir descendo e passar em sua bunda. Eu passei de leve , então ela reclamou

-Passa que nem homem! Ta parecendo uma moça.

Aquilo me irritou mais ainda.. Passei com mais força a buxa , com vontade mesmo. Ela então olhou pra trás , viu meu volume na cueca e deu uma bundada no meu pau.

-Shhhhh , é bem grandinho mesmo .

Se esfregou.. Eu empurrei ela e disse que aquilo estava errado , peguei a toalha e sai do box.

Coloquei um short e fui pro quarto.

Ela chegou logo em seguida e não falou nada.

Saiu do quarto e ficou na sala por um tempo.

Depois deitou na cama comigo.

Ela foi chegando perto de mim , colocou a mão no meu peito , e eu tirava.. e ela fez isso varias vezes.

Até que fui vencido pelo cansaço.. Foi descendo com a mão e abriu meu short.

Levantei e perguntei se ela estava louca nós não deveriamos fazer aquilo.

-Vc é viado? Ta com medo de alguma coisa? Já sei! Acho que vc não guenta comigo.Viadinho!!!

-Perdi a paciencia , o controle , a noção e naquele momento agarrei ela por trás , e ficamos em um movimento de vai e vem. Ela sabia mecher aquele corpo e gemia muito

-Shh , isso , deixa eu sentir esse seu pau ..Ela me jogou na cama e foi chupando minha barriga , tirou meu short, eu diria que ela o arrancou com cueca e tudo e começou a masturba-lo bem rapido , começou a chupar e entao eu mandei ela tirar o shortinho, ela tirou e ficou em pé em cima de mim , puxei ela , tirei a calcinha de lado e começei a chupar sua xaninha , bem lisinha e raspadinha .. ela abocanhou meu pau e então começamos a fazer um 69. Virei ela de frente tirei sua blusinha pelas alças , seu sutiã e começei a chupar seus peitoes , bem durinhos .. fui descendo e chupei seu umbiguinho com aquele piercing , abri suas pernas e chupei sua xana .. enfiava de dois a tres dedos nela.

Ela se levantou , pegou uma camisinha e colocou no meu pau , começou a chupa-lo , depois subiu , me deu um beijo caloroso e ficou de 4.

Enrrabei ela com força , e ela gemia cada vez mais alto.. Eu ia enfiando ,e naquele momento tinha esquecido completamente de que ela era minha irmã , a xingava de puta , safada , vadia .. Enquanto puxava por seus cabelos .. Logo nossos corpos ficaram bem suados e ela resolveu trocar de posição.

Ficou de brussos na cama e levantou uma de suas perninhas , Fui abaixando ela , Enquanto a envolvia com meu corpo. Começei a fode-la naquela posição , sentinha aquele rabo gostoso no meu quadril , mas estava um pouco desconfortavel , pq a buceta era bem embaixo. Tirei meu pau e direcionei ele em seu cuzinho , ela sentiu um pouco de dor.. Mas aí continuei a foder seu cuzinho .. Mais uma vez trocamos de posição .. Coloquei ela de ladinho e pau nela. Até que gozei.

Foi uma foda e tanta. A sensação é indiscritivel , vc comer alguém assim .. É algo meio desconfortavel mas ao mesmo tempo é muito prazerozo.

Passei a come-la sempre ,e testavamos posições .. Ela era uma mulher completa , seus peitos eram perfeitos para qualquer tipo de coisa , era muito safadinha e fodia muitissimo bem!

Até hoje eu ainda como ela.. E é muito bom! Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Trollaff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota dez mil, no aguardo da continuação, se tiver mais

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do Conto, apesar da narrativa ser muito coloquial. Também acho que vc poderia ser mais descritivo no momento do sexo. Mas como um todo o conto foi bom a ponto do leitor se deliciar com sua irmã.

0 0
Foto de perfil genérica

apareça pra ler os meus, espero que goste assim como amei o seu.. bjks

0 0
Foto de perfil genérica

ei cara vc poderia me passar o msn de sua irma pois eu poderia deixar ela louca de tesao entao é isso aqui esta meu msn se isso for possivel edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA MUITO BOM

ADOROOOOOOOOOOOOOO (66

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom Gabriel...nota dez! leia os meus tb!

maximus0357

0 0
Foto de perfil genérica

wolllllllllllllllllllllll, sensacioanl

0 0

Listas em que este conto está presente