Seduzindo meu vizinho

Um conto erótico de Jujudanadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 18/11/2011 00:57:30

Oi me chamo Júlia, sou loirinha, novinha mas com corpo de mulher brasileira, tive a melhor experiência da minha vida e decidi dividir com vcs. Moro desde sempre em uma rua bem tranquila, não sou muito se sair com amigos por isso não tenho muitos aqui próximo de casa. No começo do ano um casal se mudou para o lado da minha casa, eles tem uma filhinha de 2 anos, meu pai adora crianças e me chamou pra conhecer a neném, ele me vê como se eu tivesse 6 anos e disse que era bom pq agora eu tinha uma amiguinha... eu queria morrer com aquela vergonha até que vi o pai da neném e decidi que era uma ótima ideia passar um tempo com a bebezinha... é o tipo de cara que vc goza só de olhar pra cara dele, alto, branquinho, forte, careca, ele é arquiteto, montou escritório em casa só saia no fim da tarde para correr. A mulher dele trabalhava o dia todo, só chegava por volta das 20h, por isso eu me ofereci para cuidar da neném durante a tarde quando eu voltasse da aula e ficaria com ela até a hora dela chegar, assim o marido dela só precisaria olhar a neném de manhã, ela adorou a idéia! Claro ia pagar bem pouquinho... mal sabia meu real interesse...

Meu primeiro dia foi de observação... a neném dormia a tarde toda... eu aproveitei para passar algumas vezes em frente do seu escritório... o dia era quente estava de sainha e uma blusinha de alça, que deixei cair um lado no ombro de propósito para arrumar quando ele tivesse olhando... vi que ele ficou um tanto incomodado... e muito atraído pq não fechou a porta... mais tarde por volta de umas 16h Mariana(neném) acordou e fui brincar com ela na sala... estávamos no chão e quando eu o vi se aproximando fiquei de quatro para arrumar o quebra-cabeça, levantando bem o bumbum, vi que ele parou por um tempo no corredor, fingiu que estava arrumando uns papeis só para olhar um pouco mais minha calcinha... no outro dia coloquei um bilhetinho na mesa dele “hoje a cor é preta” eu vi de longe quando ele leu e deu um sorriso, coloquei Mariana para dormir e quando vi meus livros meu bilhete estava lá, com um rabisco escrito “preto deve combina com o branquinho da sua pele... menina pare com isso.. não sou de aço” Eu ficava louca com aquele sorriso, aquelas pernas, a curva que o pau dele fazia na bermuda de correr... passava a noite imagina.do qual o tamanho do pau dele... imaginava ele mordendo minhas pernas... minha bundinha... estava ficando louca! Eu tinha que ter esse homem!

Eu vi que provocação longe não ia fazer com que ele se deixasse levar totalmente então aproveitava a hora que a Mariana ia dormir para provocar ele pertinho, deixava a barrinha da calcinha aparecendo no short, me sujava com chocolate limpava com o dedo e lambia olhando pra ele, até que um dia, fui de camiseta branca sem sutiã aproveitei a hora que ele almoçava na cozinha para ir beber agua e derramar na minha blusa na frente dele, a blusa ficou transparente, ele parou de comer assustado, vi que ele ficou duro, e finalmente tinha certeza! Aquele pau era enorme! Pedi ajuda pra achar uma blusa seca para mim, peguei a mão dele e coloquei no molhado, dizendo “A água tá gelada olha... pode me deixar dodói... cuida de mim?” ele ficou louco tirou minha blusa chupou meus seios lambeu minha barriguinha sempre dizendo “louca! Vc é louca gostosa! Ta me deixando doido” eu estava louca mesmo... de tesão ele me lambia e apertava aquele pau delicioso e eu pensando na hora que aquilo tudo ia esta na minha boca... foi quando a Mariana deu um chorinho! Ele se assustou e disse que era melhor eu ver a neném e saiu correndo pro escritório... eu vesti minha blusa molhada mesmo co muita raiva e fui ver se tava tudo bem... ela não tinha acordado... corri pra ver se pegava ele com tesão... quando entrei no escritório ele estava batendo uma... eu me ajoelhei e o chupei como nunca tinha chupado niguem, nada me importava eu só queria ouvir ele gemendo ‘ahhh’ mordisquei ele todo, lambusei ele todo, ele me colocou de quatro levantou minha saia tirou minha calcinha com a boca chupou me cuzinho e colocou com tudo eu fui pro ceu... ele me bombava e puxava meu cabelo mordia meu pescoço. Pediu pra gozar na minha bunda eu deixei... ele disse que eu era a coisa mais gostosa que ele já tinha tido... que nunca ele tinha gosado com a mulher dele como gosou comigo pq ela não gostava de nada sem ser o tradicional... A única coisa que eu disse foi: “Estarei aqui amanhã... e depois... e depois... só não fala pra ninguém pq tenho namorado.” Ele riu e disse tá bom! Não falo pra ninguém... até amanhã minha putinha gostosa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Julinhadanadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

suta putinha safada e gostosa me deixou excitado

0 0
Foto de perfil genérica

sua puta gostosa me deixou exitado syscontabilidade@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

ah! ju que delicia vc e,nossa como vc e tesuda me add vai meu desejo msn rogeriobaianogostoso2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ai Juju que putinha gostosa vc é!

adorei!

nota dez...

leia meus contos tb...tem um de ninfetinha igual a vc!

maximus0357

0 0
Foto de perfil genérica

Você parece ser tesudinha demais, me deixou todo duro aqui menina... delicinha :)

0 0