Minha amiga me comeu

Um conto erótico de Ronaldo
Categoria: Heterossexual
Contém 1336 palavras
Data: 02/11/2011 11:51:07
Assuntos: Heterossexual

A história que vou contar aqui aconteceu quando eu tinha meus 20 anos, eu era rockeiro nessa epoca e sempre me vestia de preto e usava coturno, meu amigo tinha uma bandinha de rock, formada por ele no vocal, outro camarada nosso na guitarra, um bateirista e uma amiga nossa muito gostosinha chamada Camila que era a baixista.

Nem preciso dizer que todos nós queriamos ficar com a Camila, ela era uma branquinha de 1.65, mais velha que a gente com uns 23 anos, cabelos pretos, peitão e uma bundinha rebitada, sempre se vestia com calças longas e botas mas mesmo assim dava pra ver bem seu corpão. Todos nós sem excessão tentamos ficar com ela, mas ela sempre recusava. No final pensavamos que ela era sapatão.

Num sabado a bandinha deles tocou em um gremio recreativo e eu fui ao showzinho, eles tocaram até meia noite e meia, fomos embora e resolvemos tomar um vinho numa pracinha proxima ao local, bebemos umas 6 garrafas, meu amigo do vocal, o baterista e o guitarrista tinham moto e logo foram embora, até nos ofereceram carona mas tanto eu como Camila recusamos, pois moravamos ali perto e fomos a pé.

Como eu já estava bem alegre, por causa do vinho, falei pra Camila, que era muito afim de ficar com ela, mas que infelizmente ela num curtia a fruta. Então ela me olhou e disse, como assim? Então disse a ela que pensavamos que ela era sapatão ela deu uma risadinha e disse, claro que não.

Chegamos até o portão de sua casa, e então, eu disse, já que é assim, peguei e dei um beijo na sua boca, e ela aceitou, demos uns amassos, e então, Camila abriu o portão e me disse pra esperar. Eu estava com o pau durinho já! Ela entrou e logo saiu e me pediu pra entrar, em silencio, perguntei da sua mãe, e ela me disse que sua mãe dormia em um quarto no fundo da casa e ela dormia no da frente, seu irmão tinha viajado e só voltava no domingo.

Entramos em seu quarto ela fechou a porta, nos agarramos de novo, logo ela colocou a mão na minha calça e eu tirei meu pau pra fora e ela começou a me punhetar, então ela desceu e começou a me chupar. Mau acreditava naquilo! Camila me chupou por uns 5 minutos então se levantou foi até o guarda roupa tirou uma dessas caixas metalicas de maquiagem com um cadeado e a colocou sobre a cama, então ela tirou sua blusa e sua calça. Eu bobinho logo fiquei pelado também!

Meu pau estava durissimo e eu pensando... Não acredito! Vou comer ela! Então ela me abre a caixa e quando eu olho pra caixa tomei um susto. Ao invés de camisinha e lubrificante como eu imaginava, Camila tinha um enorme cacete preto com cinto.

Na hora fiquei atonito sem reação meu pau até amoleceu, sabe quando você fica parado, imovel sem fazer nada? Então...

Camila tirou sua calcinha e vestiu o cinto com o cacetão. Veio até minha direção me beijou começou a apertar minha bunda e ainda brincou. Nossa porquê amoleceu? Só porque viu que o meu é maior que o seu?

Camila me beijou, e me punhetava e logo meu cacete endureceu, e então ela me mordiscando minha orelha me disse, eu curto homem, curto foder homem, entendeu agora? Vou te foder hoje, deita na minha cama agora. Deitei e ela me pediu pra ficar de quatro, então pensei, já que to na chuva, vamo se molhar né?

Ela veio por cima e começou a esfregar aquele cacete de borracha em meu cuzinho enquanto mordiscava minha orelha, nem preciso dizer que aquilo me deu tesão. Já havia tido uma experiencia homossexual quando era mais novo com um amigo que quase me comeu, mas não conseguiu. Caso este que conto depois. Então dar meu cuzinho era uma vontade antiga mesmo, se for pra uma mina gostosa e tesuda como Camila, melhor ainda!

Logo Camila desceu lambendo minhas costas e foi direto a minha bunda enfiando sua lingua bem no meio do meu cuzinho. Na hora comecei a gemer como um louco e Camila até parou e me disse pra gemer mais baixo por causa da sua mãe no quarto ao fundo. Então ela voltou novamente com sua lingua no meu cuzinho, era uma sensação nova pra mim, primeira vez que chupavam meu cuzinho. Camila passava somente a pontinha da sua lingua no buraquinho do meu cu e depois enfiava a fundo sua lingua em meu cu, era uma sensação maravilhosa, meu pau já estava praticamente todo melado e estava quase gozando só com a lingua de Camila no meu cu.

Camila então parou, levantou e me pediu pra passar uma pomada que estava em sua caixa, dei a pomada a ela e ela começou a lambuzar o cacete dela e começou a passar com um dedo um pouco no meu cu. Camila enfiou um dedo, depois outro, comecei a gemer ela disse, você gosta né? Espera então eu enfiar meu cacete.

Ela foi até o som e ligou e colocou uma musica pra disfarçar, porquê sabia que eu ia gemer. Então ela voltou e colocou seu cacete preto no meu buraquinho, eu pedi pra ela ir devagar, e ela me disse relaxa. Então Camila, devagar, começou a empurrar seu cacetão dentro do meu cu. Começou a doer, pedi pra que ela parasse. Então ela pegou mais pomada, e novamente enfiou seus dois dedos no meu cuzinho.

Camila voltou novamente com seu cacetão no meu buraquinho e começou a empurra-lo devagar dessa vez quase entrando, mas como eu era cabaço, senti muita dor, e me afastei, saindo assim seu cacete do meu cu. Ela novamete pegou mais pomada, passou em seu cacete enfiou seu dedinho no meu cu, e começou a me beijar na orelha pedindo pra que eu relaxasse.

Então ela voltou a colocar seu cacetão preto em meu buraquinho, e foi empurrando devagar, dessa vez senti o cacetão seu arrombando minhas pregas comecei a gemer mas decidi aguentar e então senti o cacete todo de Camila entrando em meu cuzinho.

Quando seu cacete entrou em meu cu a dor passou um pouco e ela começou um vai e vem bem devagar e eu comecei a tocar uma punhetinha, Camila logo começou a dizer, isso meu puto, goza com meu cacete em seu cu! Aquilo começou a me excitar mais ainda e Camila foi aumentando as bombadas em meu rabo, logo eu estava gemendo e pedindo pra que ela me fodesse mais, Camila me fodia e me chamava de puta e eu na punheta logo comecei a dizer que ia gozar e Camila dizendo isso mesmo, goza com minha pica no seu cu seu safado é assim que eu gosto!

Então logo, gozei. Soltei um jato, foi uma sensação maravilhosa, meu cu apertando o cacete de borracha de Camila, sentia uma breve dor, mas era incrivel porque essa dorzinha dava um prazer enorme, era muito gostoso sentir meu cu apertando o cacete de borracha.

Camila deitou-se sobre mim e começou beijar minha orelha ainda com seu pau de borracha atolado em meu cu, e começou a me dizer, gostou? Gostou do meu pau na sua bundinha? Nem preciso dizer, que pra mim foi maravilhoso!

Depois disso, prometi a Camila sigilo total, até porque se contasse a alguém, seria foda pra eu mesmo!

Saiamos sempre, iamos a um motelzinho e Camila, comprou mais brinquedos pra me enrabar! Fodemos por uns 8 meses e infelizmente Camila teve que se mudar pro sul, mantemos um pouco de contato, mas infelizmente nunca mais achei uma mina legal que curtisse inversão.

Bom, essa é minha história, se você é mulher e curte fazer inversão, gosta de comer um homem, entre em contato comigo, também aceito inversão com casais, (se for da cidade de Ribeirão Preto - SP) melhor ainda! Mulheres ou casais interessados podem entrar em contato comigo pelo email, delicia.rp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ronaldo Delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maneira sua história véio.. curti. Adoraria ver uma mulher te enrabando!!!

0 0