COMIDA BAIANA: Deflorado por dois negões baianos.

Um conto erótico de Cauan Z.
Categoria: Homossexual
Contém 1096 palavras
Data: 16/11/2011 01:06:50

Bem como sou fã assíduo desses contos, hoje resolvi tomar coragem e publicar o meu primeiro conto.

Meu nome é Cauan, sou baiano, 22 anos, bonito, estilo bem moderno, cabelos Black com cachos, 1,76, 65kg e sou bem sonsinho [risos]..

Há um bom tempo teclo no MSN com um carinha que por sinal é mais um monumento; EITA baiano gostoso da Lebara [risos] aqui vou chamá-lo de Diego...puta que pariu o homem é um monumento de gostoso tipo, um nego sarado, 1,85 no máximo, seus 78/80kg, o corpo todo definido, pernão, bundão, a caceta de 22cm, cabeçuda e grossa.

A priori eu tive um amor platônico por ele, mas ele nunca me dava bola. Uma vez nos vimos na webcam e ele ficou bem entusiasmado comigo. Não é me gabando, mas eu me garanto, sou um gatinho de moreno, boquinha carnudinha, bundinha empinada, pele lisa e macia, marquinha de sunga, bem vestido e cheiroso.

Hojetivemos nosso primeiro encontro depois de muito que teclávamos no msn. Havíamos marcado de fazer uma pegação entre caras ativos aqui em casa, mas ele disse q só viria se tivesse algum passivo. No entanto, eu arrumei um passivo no bate papo pra gente se pegar, mas na minha cabeça estava meio que esquematizado que eu daria pra ele, mas o medo era tanto que eu só tentei pensar nesse passivo dando pra galera. Quando ele me ligou dizendo que estava na portaria por prédio, eu desci correndo e fui encontrá-lo. Quando o vi meu coração disparou. Cumprimentei-o e ficamos encostados no carro conversando. Depois expliquei para ele que o passivo havia me ligado dizendo que não viria mais, ele ficou chateado e disse que iria embora, mas eu não poderia perder a chance de ficar com aquele homem que tanto desejei.

Insistir até que ele subiu comigo para meu apartamento para acharmos outro passivo pra nossa festinha. Entrei no MSN e comecei a teclar com um brother também ativo, que estava maluco pra fazer a pegação conosco, de imediato ele ficou maluco quando viu Diego do meu lado na webcam. Ele pegou meu telefone, e disse que em minutos estaria aqui em casa. Quando de repente Diego me perguntou o que faríamos para passar o tempo enquanto os demais chegavam. Ele começou a falar no telefone e começou a tirar a roupa ficando com uma cueca box , cor cinza e recheada por um volume descomunal. Quando tirei a cueca dele, o pauzão caiu sobre minha mão, eu fiquei loco com o tamanho e com a beleza. De imediato não me fiz de rogado e mamei aquele cacete com toda gula, gosto e prazer. Ele suspirava de tezao:

Diego- porra, velho que boca gostosa da porra é essa?

Eu sorria e chupava aquele cacete imenso e tentava engolir toda. Sentia minha glote sendo dilacerada por aquela pica imensa, doía um pouco, mas comecei a relaxar e ele passou a fuder minha boca como se fosse um cizinho sedento por pica. Ele gemia e aumentava a intensidade das estocadas, dava pra sentir a cabeça da pica tocar a parede da minha cavidade bucal. Eu delirava de tezão.

Fomos para a cama e continuamos nossa pegação. Quando ele me beijou, nossa fui a loucura, aquela boca, aquele hálito gostoso, aquele cheiro de homem perfumado com uma mistura de testosterona aguçada [Risos]; Eu ficava maluco a cada estocada que ele dava na minha garganta, quando de repente meu telefone toca e meu outro brother ativo que chamarei de (Alisson) liga dizendo que estava na portaria; Eu pedi pra ele subir e já fui atender a porta pelado. Diego continuou na cama deitado e com o pauzão duro.

Alisson quando viu ficou maluco também e queria cair de boca naquele cacetão mesmo sendo ativo. Eu voltei a mamar o pauzão de Diego enquanto Alisson tomava banho. Eu fiquei de quatro na cama mamando Diego quando Alisson veio por trás e começou a chupar meu cuzinho, eu remexia e Diego ficava mais louco de tezão com os meus olhares e minhas chupas. Alisson não resistiu e caiu de boca na piroca de Diego. Com todo carinho Diego segurava pelos meus cabelos e metia fundo na minha garganta me pedindo pra olhar para ele enquanto eu devorava sua pica; quando ele parou, me olhou e pediu para me comer.

Diego- Pow velho me deixa comer seu cuzinho Cauan?

Eu -Não Diego, vai doer pacas velho, seu pau é muito grande e grosso!

Diego- Faz assim, Alisson vai metendo bem de vagar pra ir ta alargando bem de vagarinho.

Eu tentei resistir, mas não conseguir por muito tempo, pelo olhar dele e pelo tezão que eu estava.

Eu- Ok. Eu topo. Mas se doer vocês para,.

Alisson veio, começou a chupar meu cuzinho, deixou bem lubrificado e começou a roçar, foi metendo a pontinha da cabeça que começou a entra, eu sentindo a dor mamava profundamente o cacetão de Diego pra não gritar. Alisson ia metendo com mais freqüência passando um pouco mais que a cabeça de sua pica.

Diego veio com toda a vontade e tezao , encostou a cabeça da pica no meu furinho já relaxado e forçou a entrada. Por ser muito apertado e eu contraia um pouco por conta da dor, ele não demorou muito para sinalizar que estava quase gozando... Mau ele tinha metido, já estava quase gozando com o calor do meu cuzinho engolindo seus 22 cm bem grosso.

Eu tirei o corpo, para que ele não gozasse dento de mim, e comecei a mamar Alisson para gozarmos juntos. Deitei na cama, Diego ficou com cima de mim, com o pau na minha boca enquanto Alisson roçava na bunda dura e suculenta de Diego. Não demorou muito Alisson sinalizou que iria gozar nas costas de Diego.

Diego não agüentando o tezão encheu minha boca com seu leite quente e farto, eu não resistir e gozei;...gozei muito, ainda depois de ter batido três punhetas antes da foda.[Risos]...

Depois fomos tomar banho, nos ajeitamos pois os dois teriam que ir para casa. Alisson porque trabalharia pela manha do dia seguinte e Diego porque tem namorada [Risos]...

Eu fiquei em casa, comendo uma barra imensa de chocolate Suíço meio amargo para celebrar minha conquista e minha vitória em ser passivo. [Risos]

Porra me realizei sendo passivo com esses dois amigos gostosos. Foi muito bom!!

Quem quiser participar das pegações segue meu MSN abaixo, e aguardo os comentários de vocês leitores assíduos como eu da casa dos contos.

Att,

Cauan Z.

MSN: tododanadinho@hotmail.com ... aguardo vocês lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tododanadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível