Kylie e Gabriel, amor ou amizade 6

Um conto erótico de kylie
Categoria: Homossexual
Contém 1422 palavras
Data: 14/11/2011 00:28:08

De Gabriel

Para Gabriel

Eu sempre fui descolado, nunca liguei muito para os sentimentos das pessoas e também não sabia demonstrar afeto. Sempre fui o pegador, o comedor, sou indeciso sim, e adoro curtir a vida. Brigo se for preciso para demarcar o que é meu, isso é fato. Sou gato, sarado e sei disso e uso isso a meu favor. Sei conquistar e sei deixar um gosto de quero mais. Eu namoro a Claúdia, faz um bom tempo, ela é uma garota bonita que mete feito doida, admito eu tenho que me exaustar para satisfazer ela, mas dentro de tudo isso que eu disse, eu sou cara de uma garota só quando estou namorando. Depois de vários acontecimentos, aprendi como lidar com as pessoas e também, da pior forma o que um sentimento verdadeiro faz com nosso ser. Desde então, procuro ser o mais sincero possível e verdadeiro com meus sentimentos. A Claúdia se tornou uma companheira legal no inicio, saiamos para todos os locais, festas, shows, baladas. Eu realmente gostava dela, creio que nunca tenha sido amor. Hoje sei que o nosso relacionamento esta ficando difícil, ela fica o tempo todo comigo, não da tempo para sentirmos saudades e além de tudo esta muito possessiva. Lea esta implicando tanto com homens quanto por mulheres. E em pensar nisso, homens. Nunca me senti atraído por nenhum, tipo na infância todos fazemos um troca-troca, mas nada fora do comum, creio que isto tudo é bem normal. Mas ultimamente, uma pessoa em especial esta me deixando muito confuso, eu realmente quero descobrir o que o “ele” (me recuso a pronunciar o nome) tem de efeito ao meu corpo e aos meus pensamentos.

Desço correndo as escadas e vou logo preparando os ingredientes para fazer um bolo de chocolate, Anabeth adora. Pego todos os ingredientes e ponho em cima da mesa. Abro o armário e pego uma bacia, farei um bolo muito bom, (eu gosto de cozinha quanto estou confuso ou irritado, isso me acalma e me faz pensar) nossa noite sera ótima. O interfone toca.

Eu: deve ser Ana!

Saio correndo em direção á porta. Abro-a.

Eu: olá sua bandida! (falo isso dando um abraço nela).

Ana: oi kye, tudo pronto para hoje a noite?

Eu: meio caminho andado. Rsrsrs

Ana: imaginei, agora vamos por mãos a massa e preparar uma comida e guloseimas...rsrsr

Eu: concordo.

Entramos e fomos direto para a cozinha. Enquanto Ana aprontava um brigadeiro:

Ana: nos precisamos fazer isso mais vezes e não deixar passar tanto tempo assim.

Eu: sim, eu concordo, mas vc sabe neh! Estamos muito ocupados esse restinho de ano.

Ana: eu sei, mas mesmo assim temos de dar tempo a nós, e além do mais você tem algo muito importante para me falar não?

Eu: ainda não sei bem o que esta acontecendo comigo!

Ana: eu também tenho alguns assuntos para falar, mas ainda não é a ora certa, eu preciso ter certeza.

Eu: hum, eu vou respeitar suas opiniões sempre e te apoiar, seja no que for e espero que você saiba.

Ana: eu sei sim, por isso que eu te amo tanto. Se você não fosse meu irmão eu dava pra vc. Kkkk

Eu: olha que eu como ehn !!kkkk

Ana: nos somos muito bobos.

Coloquei o bolo para assar e anabeth pois o brigadeiro na geladeira. Formos para a sala e colocamos um cobertor na sala de TV e sentamos. Eu disse em fim:

Eu: vamos aos assuntos tópicos da noite, primeiro eu! 1º eu estou prester a tomar uma atitude com meu namoro; 2º esse assunto da namorada do Gabriel com Mari; 3º você precisa me dizer o que você esta percebendo e o que eu não consigo ver. Agora você.

Ana: ok, vamos primeiro discutir seus assuntos, depois falaremos de mim. Começamos pelo mais importante, mari. O que você pretende fazer para sabe de toda a verdade, querendo ou não você só sabe de uma versão dos fatos e eu sei que você não vai ir perguntar a Claúdia.

Eu:sinceramente, eu não queria ter de escutar os fatos, eu acredito em mariana, mas tipo, eu preciso realmente sabe do outro lado e seria injusto eu não dar o }D de duvida ao Gabriel.

Ana: pois é, é o que eu acredito. Estão, você vai conversar com o Gabriel?

Eu: eu tenho mesmo. Além do mais eu vou fazer um trabalho em dupla com ele. Eu salvei a mariana de fazer o trabalho com ele, ainda nãos ei se foi muito boa ideia, pois eu joguei o peso para mim.

Ana: você realmente sempre pensa nos outros antes de você!

Eu: sinceramente, eu pensei no pior. Você já imaginou se é mesmo cem por cento verdade o que a mari me falou? A Claúdia faria um inferno, mas creio que tenha sido mesmo melhor, assim eh mais fácil conversar com o Gabriel.

Ana: então o assunto da mari esta encerrado? Por hora?

Eu: por hora sim.

Ana: agora ponto dois, Juliane, aquela grudenta e sádica..kk

Eu: não seja muito má!kkk ela me ama e eu respeito muito isso. Sabe essa viagem dela so me fez aceita que eu não amo ela mais. Eu não sinto mais tanta a falta dela, não quero estar todo o tempo com ela e quando me lembro dela me ligando toda hora eu fico irritado. Tive de desligar meu celular para ela não me ligar.

Ana: eu já imaginava kye, eu te conheço bem e você sabe o que eu sempre te falei desse namoro, mas eu aceitei porque você estava feliz e se vc esta feliz eu também estou. Mas o que você pretende fazer ao certo e o melhor, quando?

Eu: assim que ela voltar, ou melhor assim que eu criar coragem ou ela me procurar antes eu falarei com ela.

Ana: acho bom mesmo, por que mesmo eu não gostando dela, não quero que você a machuque, seja o mais sincero possível e se não quer voltar mais deixe isso bem claro e se preciso escreva. Ok?

Eu: ok, eu vou fazer o máximo pra seguir seus conselhos.

Ana: agora o mais importante que eu considero, minhas observações e kye eu serei muito sincera.

Eu: sempre, por favor.

Ana: eu observei que você tem tipo umas reações muito estranhas quando fica perto do Gabriel, ele não te deixa pensar. Você esta tomando a s dores de mari para você e eu acho que você esta gostando do Gabriel.

Eu: o bolo esta quase pronto eu vou la ver.

Eu fui mais do que depressa para a cozinha, escutar que eu estou gostando do Gabriel é inadimicivel. Eu estava desenformando o bolo, pensando em tudo que Ana estava me falando, eu me recuso a acreditar.

Ana: você ficou chateado?

Eu: claro que eu fiquei, você ta me chamando de gay!

Ana: eu não disse isso, você entendeu muito bem, não se faça de vitima. Eu gosto muito de você e so te falei o que eu acho, so isso.

Eu: eu respeito você Ana, mas isso passou dos limites.

Ana pegou o brigadeiro e levou para a sala. Eu fiquei na cozinha por um longo tempo, depois fui ao encontro dela com o bolo e dois copos de soda.

Eu: desculpe.

Ana: tudo bem, eu realmente não podia ter falado isso com você.

Eu: sabe eu vou confessar que eu realmente fico balançado com ele por perto, fico com raiva, infantil e não penso direito, mas meu coração acelera perto dele. Mas isso não quer dizer que eu goste dele.

Ana: tudo bem, tudo ao seu tempo. Agora vamos falar das fofocas la no campus...

E ficamos assim durante a noite toda.....

Ana dormiu comigo em casa, de manha uma sete horas eu levantei e ela estava no meu quarto deitada em minha cama, eu tinha deixado ela dormir lá e eu dormir no chão. Pensei comigo, eu preciso tirar essa historia a limpo com Gabriel. Peguei meu celular e disquei o numero de ontem.

CHAMANDO.....

: alô, quem se atreve me ligar as sete da manha em um sábado??

Eu pensei comigo, é aquela vagaba da CláudiaPessoal, descuçpa a demora é que eu estou estudando muito e ta ficando dificil postar, espero que gostem. Logo eu postarei mais e agradeço ás pessoas que comentam eu sei que estou aprendendo ainda escrever e toda critica é bem vinda, eu so nao garanto que vou escuta-la. abraços aos meus leitores que me incentivam tanto: willians e rafael..abraçsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trager a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível