Gozei as Férias com um garoto de 17 anos

Um conto erótico de MariGrazi
Categoria: Heterossexual
Contém 6175 palavras
Data: 13/11/2011 04:27:57
Assuntos: Heterossexual

Estava aqui lembrando uma deliciosa historia que aconteceu mês passado, resolvi escrever para manter mais forte na memória o que se passou. Meu nome é Fernanda, tenho 35 anos.

Eram minhas férias e decidi passar duas semanas com minha irmã em Recife, moro no Rio e fazia um tempo que não visitava minha terra. Amanda é casada e tem um casal de filhos, eles têm uma casa de campo perto do litoral norte do estado, então resolvemos passar uns dias por lá. Ela me disse que um pessoal amigo de Mauricio, meu cunhado, estaria por lá, nem liguei muito. Estava afim de pegar um bronze na piscina, embora more no paraíso do Rio, nem sempre tenho tempo de ir a praia, devido a minha corrida vida na escola que trabalho.

Era tempo de relaxar e esquecer os problemas, inclusive nem o celular eu trouxe. Chegamos na quarta feira pela manhã, logo me troquei e fui para a piscina, coloquei meu biquíni novo e fiquei lá pegando meu bronze, por volta das dez da manhã, eu sai e fui pra uma área coberta da casa da piscina, logo chegou o pessoal que Amanda tinha me dito, eram oito pessoas, dois casais, duas senhoras, uma delas era mãe de uma das moças e uma menina pequena e um rapaz. Não pude deixar de notar que o rapazinho era bem bonitinho, com uma cor de pele linda e aparentemente bem saudável. Fomos apresentados, mas fiquei na minha, tava afim de relaxar e voltei para a piscina. Almoçamos todos juntos, e como gosto de fazer fui dormir um pouco. Acordei e tomei um bom banho, e peguei um livro para ler, como tava bem barulhento, fui para a área da piscina, o sol tava brando, eu fiquei por lá lendo, quando o garoto apareceu... Ele se chamava Wagner e tinha 17 anos, fiquei sabendo depois. Ele me deu boa tarde e ficou olhando a piscina, olhei um tempo para ele, e sorri.

Ele era bem educado e comunicativo, mas eu não tava a fim de conversa no momento, ainda mais com alguém com idade de ser meu filho. Ele saiu e foi para onde estavam seus pais. À noite jantamos e me recolhi cedo, queria acordar cedinho na quinta para pegar mais tempo de sol, e por volta das nove da noite fui pro meu quarto. No dia seguinte acordei por volta das seis da manhã, tomei banho e tomei o café da manhã, coloquei meu biquíni e fui pra piscina lá pelas oito, quando estava me bronzeando eis que Wagner apareceu, e foi mergulhar na piscina, eu tava sentada numa cadeira e tava de óculos escuros, não pude deixar de reparar no garoto, ele tirou a camisa e mostrou um belo físico, de quem malha, e que cor!!! Meu Deus, o garoto tinha uma pele linda, poucos pelos, me peguei quase babando pelo garoto e me toquei do ridículo. Ele ficou nadando na piscina durante um tempo, eu tentava me concentrar, mas ficava reparando nele, que coisa! Por volta das dez horas eu sai do sol, coloquei um short e uma blusa por cima do biquíni e fui caminhar pela fazenda, andei bastante, sempre gostei da natureza e de muito verde, mas seguia com a imagem de Wagner na cabeça, fiquei pensando se era normal isso, o menino tinha 17 anos, e eu ali pensando no corpo dele, mas logo pensava que um rapaz dessa idade já é um homem, enfim, segui caminhando e tentando pensar em outra coisa.

Voltei da caminhada e fui almoçar com o pessoal, logo depois tomei um banho e fui cochilar, lá pelas três da tarde eu acordei e fui conversar com o pessoal um pouco, uma das senhoras, que era avó de Wagner, era divertidíssima, passei a tarde conversando com ela e rindo, ela me perguntou onde estava meu marido, eu respondi que era solteira, ela ficou surpresa, dizendo que eu era muito bonita para ta solteira, agradeci e sorri meio sem graça. Pior que era essa a opinião de muita gente, me acho bonita, mantenho o corpo em forma, e não estou interessada em relacionamentos mais sérios, curto minha independência, além de um autocontrole para sexo, que inclusive eu estava sem praticar fazia uns dois meses. Assisti TV um pouco e jantei, e como no dia anterior por volta das nove eu fui pro meu quarto. Sexta pela manhã eu estava de pé às seis, tomei um bom banho e o café da manhã , às oito estava na piscina, lá estava Patricia, a irmã de Wagner, tinha uns 5 anos, era linda e engraçada, adoro crianças. Fiquei brincando com ela enquanto passava o bronzeador e logo assumi minha posição na cadeira ao sol. Parecendo uma repetição do dia anterior, Wagner apareceu e foi nadar, de novo não pude deixar de reparar naquele corpo, só que dessa vez ele estava de sunga, e não de bermuda, notei que ele tinha um bom volume, meu DEUS! Eu estava demais. Ele ficou nadando um tempo, quando saiu eu estava de barriga para baixo, ele se aproximou e perguntou se eu queria que ele passasse bronzeador, tomei um susto, que garoto abusado, mas logo fui dominada por algo que nem sei explicar e autorizei que ele passasse o bronzeador.

Como não podia deixar de ser sacana, disse para ele não se aproveitar de mim, ele riu e mostrou um sorriso lindo, e para minha surpresa elogiou minha bunda, ri meio sem graça, o garoto era atirado! Ele foi passando a mão pelo meu corpo e espalhando o bronzeador, era um pouco sem jeito, mas foi fazendo direitinho, ficou ali durante uns dez minutos e eu perguntei se ele não queria que eu passasse nele, ele respondeu que sim, pedi para ele sentar de costas para mim na cadeira, ficamos bem juntinhos, espalhei pelas costas dele e fui passando o bronzeador, ele tava quente, fui cobrindo toda a extensão daquelas costas, ele devia ter 1,80m de altura era bem maior do que eu. Fiquei receosa que alguém visse, mas o pessoal seguia lá na casa principal, depois de um tempo disse a ele que era o suficiente, ele se levantou e agradeceu, sentou na cadeira do lado, eu até estava mais aberta para conversa, embora fosse difícil ter um papo com alguém daquela idade, perguntei sobre a família dele, o pai era empresário e a mãe professora, ele disse que estava estudando pra uma escola militar dessas especiais. Eu disse que ele iria ficar bonito de farda, ele riu e não perdendo tempo me elogiou dizendo que eu era bonita e gostosa, eu ri... dessa vez soou engraçado, mas ele se mostrava bem direto, era claro que não era mais virgem, eu não tive vergonha e disse que ele era bonito também e que o bronzeado dele era lindo, ele sorriu lindamente, minha vontade era de beijar aquela boca, mas me contive, dessa vez passei das dez horas na piscina e me levantei e nadei um pouco, sai da piscina e estava quente, fui caminhar, logo Wagner apareceu perguntando se poderia ir comigo, fiquei com vergonha de negar, mas queria andar sozinha, e disse a ele que no dia seguinte passearia com ele. Parece ter entendido e foi para a piscina. Voltei da caminhada para almoçar, e como sempre faço, tomei meu banho e dormi um pouco, acordei no meio da tarde e fui conversar com dona Cristina novamente, e ri um pouco. Assisti TV e conversei com o pessoal, brinquei com meus sobrinhos, mais tarde jantei e fui pro meu quarto. Na cama fiquei pensando em Wagner e na conversa pela manhã, pensava direto nele, eu estava ansiosa e nervosa.

Acordei naquele sábado um pouco mais tarde, tomei café com o pessoal, eles disseram que estavam indo pra uma das praias próximas da fazenda, eu não estava nem um pouco afim de ir, inventei uma desculpa e fui tomar banho. Eram quase nove horas quando cheguei na piscina, o pessoal tava terminando de arrumar os carros e sair, pelo que entendi iriam todos, menos eu. Pensei que seria bom pra fazer um top less e quem sabe andar nua rsrsrs. Ouvi os carros saindo, passei bronzeador e fiquei aproveitando o sol, passaram-se uns trinta minutos, e tirei a parte de cima do biquíni, tava afim de chegar sem marcas no Rio e causar inveja nas meninas do trabalho, aliás sempre gostei de me sentir livre, e agora sem ninguém era hora de aproveitar. Passei um pouco de bronzeador nos seios e fiquei lá pegando sol. Um tempinho depois notei um barulho era Wagner no portão da casa da piscina, fiquei surpresa e tomei um susto, ele ficou ainda mais assustado, estava claramente envergonhado de me ver daquele jeito, ficou sem reação, eu recuperei a calma e quebrei o clima, perguntei se ele nunca tinha visto peitos, ele disse que já, me pareceu meio ofendido com a pergunta, eu ri e disse para ele ficar a vontade. Ele logo passou a agir naturalmente, e tirou a camisa e ficou só de sunga e foi nadar na piscina. Confesso que fiquei meio receosa de estar sozinha com ele ali, mas fui relaxando. Eu perguntei o porquê dele não ter ido, e ele respondeu que não tava afim, até entendi, cheio de adultos o que ele iria fazer ali? Logo estava saindo, veio em minha direção e eu disse que era até bom ele ter ficado, que assim teria alguém para passar o bronzeador em mim, ele riu lindamente como sempre. Deitei de bruços e ele ficou passando o produto, ficamos conversando e ele disse que era sempre um prazer pode ver minha bunda, eu disse que ele era um safadinho e ri, depois pediu para que eu passasse nele. Eu fiquei tocando as costas dele com meus seios enquanto passava o bronzeador, tava afim de sacanear ele, mas ele reagia sem nervosismo. Ficamos conversando, ele sempre com elogios marotos pro meu corpo, e eu me fazendo de boba, lá pelas dez e meia eu decidi sair do sol e disse a ele que iria caminhar, ele perguntou se poderia ir junto e eu acenei positivamente com a cabeça, coloquei a parte de cima do biquíni, e uma blusa, e um short por cima do biquíni e saímos andando, perguntei se ele tinha medo de mato, ele disse que não, então fomos em direção a mata que tinha na fazenda, descendo um barranco, havia um caminho aberto e seguimos por ele, disse a ele que iria mostrar um lugar bonito, andamos uns dez minutos e chegamos a uma clareira onde ficava a bomba hidráulica para levar água as casas da fazenda, era um vista para o mar, mesmo longe dava para ver o azul do oceano, ele ficou maravilhado, seguimos pela trilha e descemos ainda mais, era acostumada a fazer exercícios e tirava de letra, e esperava o mesmo de um rapaz jovem, ele se mostrou com bom preparo físico, no final da mata havia um pequeno lago artificial de uma fazenda vizinha, ele perguntou se podíamos tomar banho, eu disse que era melhor não, que o dono poderia não gostar, mas minha vontade era de nadar nua com ele ali. Ele ficou meio frustrado, mas não insistiu. Decidimos voltar, tínhamos levado quase trinta minutos até lá embaixo, era hora de encarar a subida, subimos até a clareira da bomba, e paramos para descansar um pouco, eu cada vez mais comecei a ficar com vontade de dar uns amassos naquele garoto, mas me controlei, e depois de uns cinco minutos seguimos subindo, depois de quase uma hora e meia de passeio estávamos de volta a casa principal, estávamos bem cansados e suados, eu disse que iria tomar banho, Wagner disse que eu poderia ir primeiro, então tomei um banho demorado e sai do chuveiro enrolada numa toalha e cruzei com ele a caminho do meu quarto, ele não tirava o olho de mim. Entrou pro banheiro e foi tomar o dele. Estava com fome e teria de me virar, por sorte tinha sobras do dia anterior, inventei algo com o que tinha e comemos, eu disse a ele que iria dormir um pouco e fui pro quarto.

Acordei por volta das três da tarde, fui para piscina e lá estava Wagner, conversamos um pouco, eu sentia que eu era um desafio para ele, algo difícil de ser alcançado, mas que ele tentaria alcançar. Perguntei se ele tinha namorada, ele disse que não, que gostava de estar solteiro e pode pegar várias meninas, eu disse que ele devia pegar várias pois era bonito e gostoso, ele riu e notei uma confiança e orgulho no seu rosto, então ele perguntou se eu era casada, respondi que não e ele disse que não era possível que eu estivesse sem marido ou namorado, eu disse que não gostava de estar presa a um relacionamento no momento. Ele não perdeu tempo e disse que nós dois estávamos livres naquele momento, ele falava isso de forma confiante, não era coisa de criança, ele tava decidido, eu fiz uma cara de surpresa e procurei desconversar, ele disse que tava afim de tomar banho de piscina, eu respondi que era uma boa idéia, e fomos nos trocar. Coloquei um outro biquíni, preto, contrastando mais com minha pele branca, ele logo apareceu com uma bermuda dessas de moda surf, e então seguimos para a área da piscina, ele foi logo pulando na água, eu entrei com mais calma, a água tava gostosa, era perto das quatro horas e o sol tava mais ameno, nadamos um pouco, e então resolvi provocar, propus a ele uma disputa de nado para ver quem era melhor, ele topou na hora e perguntou o que estava valendo, eu disse que quem perdesse pagava uma prenda (castigo brando), ele concordou, a piscina era mediana, devia ter uns 30 metros de comprimento, decidimos uma melhor de três, na primeira eu venci fácil, tirei onda com ele, na segunda ele venceu por pouco, descansamos para a terceira e decisiva, e então o garoto empenhou-se e me venceu fácil, e ficou comemorando. Ele logo deixou claro que eu teria de pagar a prenda, perguntei o que seria e ele sem titubear disse que eu teria que beijar ele, eu ri, ele ficou sério, eu disse que daria um beijo na bochecha, ele disse que não, teria de ser na boca, fiquei um pouco nervosa, ele ficou dizendo que aposta era aposta, tentei desconversar, mas ele ficou irredutível. Fiquei sem conseguir pensar em uma saída, e perguntei se ele dava outra chance, ele disse que regras eram regras, eu não tirei a razão dele, mas tentei levar na conversa e ele topou, então apostamos nado de novo, na primeira me esforcei ao máximo, mas ele tava em forma e venceu por pouco, na segunda eu tava cansada, ele também, e então fomos, ele tirou forças de sua juventude e venceu tranquilamente, eu fiquei sem reação, então se aproximou de mim, e não resisti, beijei seus lábios e logo nos beijamos calorosamente, ele beijava muito bem, ficamos ali um tempinho, era muito estranho para mim, estar beijando um garoto de 17 anos. Separamos-nos um pouco, ficamos nos olhando surpresos, e logo voltamos a nos beijar, ele foi me abraçando e me trazendo pra junto do corpo dele, o garoto tinha uma pegada! Nos beijamos mais um pouco e nos separamos, sai da piscina e ele veio atrás e me agarrou por trás, beijando meu pescoço, eu falei... Wagner não... ele seguiu e então me virei pra ele e voltamos a nos beijar, ele me envolvia nos braços, logo ele disse que queria transar comigo, tomei um susto, o pau dele dentro da bermuda já roçava na minha barriga, ele tava em ponto de bala, eu tava excitada também, mas receosa, então resolvi agir, fomos para a piscina menor, para crianças e me sentei na borda, ele entrou na água e ficou em pé, era rasa, então eu abri a bermuda dele e fui abaixando com dificuldade, ele me ajudou e logo ficou nu, seu pau tava duríssimo apontando para mim, não pensei duas vezes e tomei ele nas mãos, fiquei punhetando, ele gemeu alto, não demorei e passei minha língua na cabeçinha e comecei a chupá-lo, o garoto gemia e tremia, fui chupando com volúpia, a água, o clima gostoso de fim de tarde e aquele garoto gostoso me excitavam, ele devia ter uns 18 cm, chupei as bolas e ficava sempre punhetando, ele não reagia, apenas aproveitava o momento, comecei a pedir para que o pessoal não chegasse naquela hora, e continuei chupando, lambendo e babando, a glande brilhava eu passava minha língua nela todinha, enquanto chupava eu alisava sua barriga e admirava aquele bronze sexy, que tanto chamava minha atenção, ficamos ali uns cinco minutos que pareciam uma eternidade, e então notei o pau dele mais duro e a ebulição chegando naquele corpo saudável e jovem, ele começou a expelir seu sublime liquido em minha boca, gritava de prazer e seu pênis viril latejando e soltando sua semente, engoli quase tudo, ele foi voltando a si, e eu ainda segurava seu membro, lambi as ultimas gotas daquela porra, e limpei o pau dele. Usei o chuveiro da piscina para limpar as gotas de sêmen que tinham caído em mim, Wagner colocou a bermuda, e foi para a casa principal, eu terminei de me lavar e desci também, não demorou para o pessoal chegar, não nos falamos no resto do dia, jantei e cansada do dia, fui dormir por volta das nove horas, fiquei ainda pensando no ocorrido, e tive a idéia de um plano que começaria a por em ação logo de manhã.

Na manhã do domingo, acordei de sete horas, o pessoal já tava com tudo nas conversas, falando da praia e que no dia seguinte iriam novamente, eu disse logo que dessa vez iria, eles ficaram felizes. O plano deles para o domingo era um churrasco na piscina, pensei que seria perfeito pro que eu estava bolando. Tomei o café da manhã e depois fui tomar banho. Cheguei na piscina por volta das nove, fiquei brincando com meus sobrinhos e depois fui me bronzear, as movimentações estavam a toda, o pessoal tava empolgado e começou a preparar o churrasco, terminou sendo um dia muito legal, me diverti bastante, comi muita carne, bebi muita cerveja. Aquela manhã foi frustrante para Wagner, não ficamos sozinhos e ele não teve coragem de se aproximar, apenas trocamos olhares e eu não dei muita atenção, a festa arrastou-se até o fim da tarde com a maioria bêbado, me recolhi para o quarto, cochilei um pouco, e depois fui jantar e dormir ainda mais cedo do que de costume. Na segunda feira eu me acordei às seis da manhã, todo mundo tava acordado já, se preparando pra ir a praia, me arrumei, tomei um banho e coloquei um biquíni, pus uma roupa por cima e fomos embora, Wagner teve de vim junto a contragosto, eu permanecia cínica aos olhares dele, ele estava inquieto, acho que não estava entendendo nada. Na praia, que nem era muito bonita, passamos o dia lá bebendo e comendo, as crianças adorando, enfim, um dia divertido como eu estava precisando. Voltamos no fim da tarde e eu estava exausta, tomei um banho demorado, jantamos e fui pro quarto, todo mundo tava cansado. Na cama, fiquei lembrando das imagens de Wagner na praia, aquele corpo bronzeado, e aquela delicia que ele tinha guardada na sunga, era hora de finalizar o plano no dia seguinte.

Acordei cedinho de novo na terça, a idéia do pessoal pro dia era visitar uma cidade perto para fazer compras pequenas e passar o dia por lá, eu logo declinei da oferta. Pretendia relaxar na piscina. Tomei banho e me mandei para lá como sempre gosto de fazer, pegando o sol em um horário saudável, nove horas e o pessoal já tava saindo. Nem pensei duas vezes e tirei a parte de cima do biquíni e passei o bronzeador no corpo. Obviamente que minha cabeça estava em Wagner, quando ele apareceria na piscina. Passaram-se mais de uma hora e nada dele, fiquei curiosa, será que ele foi com o pessoal? Fiquei mais um tempo no sol e minha curiosidade tava me matando. Coloquei a parte de cima do biquíni e fui para a casa principal, procurei nos arredores e nada dele, entrei na casa e nem sinal. Senti uma ponta de frustração, e resolvi voltar para a piscina, quando passo pelo portão da área da piscina ele aparece, tomei um susto, ele perguntou se eu procurava por ele. Respondi que talvez estivesse, ele estava na defensiva e parecia pensativo. Nesses dois dias nem nos falamos queixou-se. Eu dei de ombros, fiquei bancando a desinteressada, e voltei pra terminar minha sessão de sol. Ele sentou do meu lado, disse que tinha adorado a chupada, eu cinicamente agradeci o elogio. Ele não tinha freios, e perguntou quando poderíamos repetir. Eu disse:

- Vejo que gostou muito da minha língua no seu pau...

- Sim, mas gostaria de conhecer outras coisas. Respondeu.

Para minha surpresa ele tirou o pau pra fora da bermuda e ficou me olhando com aquele olhar de tarado, eu não saia do sério.

- Nossa, olha quem apareceu... e ri bem sacana.

Ele ficou segurando o pau, e eu continuava na minha, embora não tirasse a vista daquela ferramenta deliciosa. Logo emendei:

- Guarda isso Wagner, deixa pra mostrar na hora certa.

- E quando será essa hora?

- Não sei.

Torturava o garoto que estava louco pra me comer. Eu ainda não estava certa se queria continuar com aquilo. Ele logo saiu-se com uma ótima, que tal uma aposta? Eu disse que topava, o semblante do rosto dele mudou, ficou surpreso e alegre, mas ele teria de esperar o meu banho de sol terminar, eram quase dez horas, e resolvi estender até as dez e meia, ele estava mais do que ansioso. Passado o tempo eu disse a ele que poderíamos ir. Uma melhor de três? Perguntei. Ele confirmou.

Então fomos nadar, na primeira venci sem problemas. E fiquei tirando onda da cara dele. Na segunda, chegamos juntos, e começou uma discussão sobre quem tinha vencido, eu estava disposta naquele dia e ele teria de se esforçar muito. Resolvemos que a segunda não valeria. Fomos para uma nova rodada e dessa vez ele venceu. Era a hora do desempate. E lá fomos nós, minhas forças estavam no fim, mas me esforcei e venci. A cara dele era de dar pena. Eu disse que em breve cobraria minha punição.

Olhei para ele e disse que daria a prenda para ele pagar, ele deu de ombros. Saímos da piscina e fomos para um quarto que tinha na área da piscina, disse para ele sentar na cadeira e colocar os braços para trás, ele achou estranho, peguei um corda e amarrei os braços dele bem amarrados. Ele ficou perguntando e eu só dizia para ele se calar, sai do quarto e peguei uma blusa, voltei e amarrei como uma venda nos olhos dele. Ele ficou lá falando coisas e eu sai do quarto. Fiquei sentada na cadeira, descansando das nadadas, e pensando no que iria fazer, eram quase doze horas e o pessoal só deveria voltar no fim da tarde, logo fui desperta pelos gritos de Wagner preso e sem enxergar, fiquei rindo, me chamou de tudo que é nome. Fui na casa principal e tomei um pouco de água e lembrei que minha sobrinha adora balas refrescantes, procurei nas coisas dela e achei umas, voltei pra piscina, já tinha passado uns vinte e cinco minutos, Wagner estava irritadíssimo, apareci no quarto devagar sem ele perceber, e lentamente fui abrindo a bermuda dele, ele deu um salto e disse para eu soltá-lo, eu disse para ele se calar, caso contrário iria embora e deixava ele lá. Abri mais um pouco e fui puxando ela, estava um pouco apertada, mas com jeito e uma pequena ajuda dele, terminei tirando. Ele logo se manifestou:

- Pronto, agora chupa meu pau, sua puta!

- huuum que menino atrevido... falei cinicamente.

- vai logo, cai de boca de novo!

Sai da sala lentamente, e deixei ele lá, nu, amarrado. Chupei uma bala, e depois outra, escutava os gritos dele e fingia que não era comigo. Deixei ele lá uns quinze minutos naquela condição. Entrei lentamente no quarto, ele tava lá, enervado, fui me aproximando, terminei de chupar mais uma bala e então me aproximei e beijei a boca dele, ele claro se assustou, e antes que falasse, eu disse pra calar, ficamos nos beijando, beijei o pescoço dele, fui descendo, beijando os peitos e barriga, apreciando aquela linda pele, e ele exalava um cheiro gostoso, fui descendo até a pélvis acariciei seus pelinhos, e então comecei a beijar seu pau, que já tava duro, comecei a lamber a cabecinha, ele gemeu muito alto, fui chupando aquela rola calmamente, ele tremia, fiquei dando beijinhos nela, lambendo, sugando, dedilhando, adorando aquele membro viril, segui chupando aquela delicia, ajoelhada entre as pernas dele, o frescor das balas dava um prazer a mais e ele gemia e falava que tava uma delicia, eu ficava olhando pro membro já duro e medindo com os olhos, ele me dava água na boca, chupei mais um pouco e logo ele começou a gemer mais e mais e senti que tava chegando, de novo coloquei ele dentro da boca e recebi a golfada, nossa! O garoto tava cheio! Engoli tudo, engasguei um pouco, ele urrava e soltava os últimos jatos, limpei tudo até a ultima gotinha. E então desamarrei ele, e tirei a blusa dos olhos, ele ficou com as mãos nos olhos devido a claridade, eu disse para ele ir se limpar, ele foi no banheiro e lavou-se, logo voltou, disse a ele para se vestir, que a gente ia pra casa principal.

Chegamos e disse para irmos pro quarto da minha irmã, nos beijamos um pouco e disse para ele tirar a bermuda e deitar, ele logo atendeu, tirei a parte de cima do biquíni, e deitei na cama, nos beijamos e ele logo foi chupando meus seios, tava afobado, chupou um e logo o outro, ficou dando atenção a eles, eu alisava seus cabelos e olhava ele sugando meus mamilos avidamente, passava a língua em cada um deles e me dava um tesão danado. Nem precisa dizer que logo o garoto estava em ponto de bala, eu nem lembrava de como era rápida a recuperação nessa idade, e agradeci a natureza por isso. Enquanto ele me chupava os peitos eu punhetava seu pau, ficamos ali nos acariciando durante um tempo, eu afastei ele um pouco e peguei uma camisinha na penteadeira, abri e disse para ele deitar, e fui desenrolando no pênis dele, me levantei e tirei a parte debaixo do biquíni, ficando nua, ele me olhava maravilhado, amarrei meus cabelos e subi na cama, nos beijamos enquanto eu ficava masturbando ele, eu tava bem excitada e passei minha perna por cima dele, e fui sentando em cima do pau dele, coloquei na entrada e fui descendo lentamente, aquele cacete ia me penetrando deliciosamente, eu gemi alto, fiquei com ele um tempo parado, e comecei a me movimentar, fui subindo e descendo, Wagner gemia, acariciava meus seios, fiquei curvada em cima dele, ele jogava sua pélvis enquanto eu jogava a minha, o garoto tinha desenvoltura, fiquei controlando a penetração, deixando o pênis dele mais na entrada de minha vagina, rebolava um pouco e ele gemia alto.

- Que delicia! Isso Wagner vai comendo minha buceta seu gostoso. Lindo! Isso enfia essa rola seu tesudo...

Ele não falava nada, parecia estar concentrado, apenas gemia e seguia com seus movimentos pélvicos me dando prazer. Ficamos um tempo naquela posição e então pedi para ele vim por cima, queria ver se ele tinha experiência, ele logo se ajeitou entre minhas pernas e me penetrou sem demora, e foi movimentando, deitou-se em cima de mim e nos abraçamos, eu alisava aquelas costas e olhava nossos tons de pele diferentes, me dando ainda mais tesão, ele começou a meter forte, me penetrava virilmente, eu pedia mais, ele atendia, eu olhava seu rosto tomado pelo prazer, ele estocava fundo, me ergui para ver o entra e sai, ele seguia sem parar, que virilidade! Ah o vigor da juventude! Pensei rapidamente. Manteve o ritmo por mais um tempo e então senti seu orgasmo se aproximando, e urrou nos meus ouvidos, com o corpo fazendo pressão em cima de mim, e seu membro latejando em meu interior. Ficamos um tempo e ele meio atônito saiu de dentro de mim, a camisinha cheia de porra, pensei rápido e ajudei ele a tirar, corri no banheiro e peguei papel para dar fim na camisinha. Ficamos deitados na cama, eu até pensei na minha sacanagem de trepar na cama da minha irmã, e fiquei rindo só. Ficamos conversando e nos acariciando como dois amantes, sentir a pele dele junto a minha era delicioso, ficamos mais um tempo e começamos a esquentar novamente, era muita vontade para matar. Voltei a chupá-lo, e ele logo estava pronto pro combate, peguei outra camisinha e coloquei nele, nos beijamos e pedi para ele me masturbar, ele sem demora colocou seu dedo maior na minha xoxota, eu comecei a estimular meu clitóris e ficamos com nossas mãos em contato com meu sexo, ficamos um tempo nisso e pedi para ele deitar, e novamente fui por cima, dessa vez me apoiei nos tornozelos e comecei a subir e descer no pau dele, e logo aumentei o ritmo, batendo forte, eu ia de cima a baixo naquele caralho, ele ia fundo dentro de mim, fiquei controlando a penetração para chegar ao orgasmo, o barulho de nossos corpos chocando-se era a trilha sonora do sexo, as vezes eu alternava o ritmo e rebolava em cima dele, que gemia muito, cansei e me apoiei nos meus joelhos e continuei em cima dele, enquanto me masturbava, e assim cheguei a orgasmo, gemendo alto, as ondas de prazer me dominando, pedi para ele parar um pouco, enquanto me recuperava do êxtase, ele ficou beijando meu pescoço, eu estava em outra dimensão, fui me recuperando e pedi para ele vim por cima novamente, ele prontamente atendeu e logo comia minha xoxota com vontade, ele estava mais solto agora, beijava meu pescoço, meus seios, minha boca:

- isso mete gostoso Wagner! Ta gostando de comer essa xoxota né?

- sim, Fernanda, você é muito gostosa...

- gostoso é você! Me fode !

Eu estava louca de tesão, aliás nós dois, ficamos mais um tempo e então, eu fiquei de quatro, ele logo se posicionou e penetrou-me, começou a estocar fundo...

- Vai Wagner mete essa rola bem fundo...

Ele tinha um ritmo ótimo, bombava forte, levantando minhas ancas a cada estocada, eu me abaixei um pouco e deixei a bunda levantada para ele ir me comendo, enquanto eu estimulava meu clitóris novamente, ele seguia ensandecido, às vezes eu pedia para ele ir com mais calma, tava socando muito fundo, ele diminuía um pouco, mas logo cravava aquele pau na minha buceta, ficamos um tempão naquilo, ele tirou e me pediu para ficar de frente, fui para a beira da cama e ele segurou minhas pernas, dobrei os joelhos e ele enfiou seu pau de novo, ficamos de frente um pro outro e ele seguia a toda, me olhava nos olhos a cada metida, eu estimulava meu clitóris sem parar, e logo gozei novamente, delirava de prazer, me contorcendo, pedi para ele parar um pouco, e fui me recompondo, tava atônita ainda, ambos estávamos muito suados, o sexo exalava o quarto, mas quem ligava? Pedi para ele vim por cima, e logo estávamos abraçadinhos e gemendo de prazer, já estávamos transando há um bom tempo, e comecei a contrair a vagina e ele parece que sentiu, e logo gozou, ficamos um tempo abraçados, depois caiu de lado, estávamos cansados, ele tirou a camisinha e juntamos o lixo, eram quase quatro da tarde, precisávamos nos aprontar, eu tinha de livrar os vestígios do “crime”, ele disse que ia tomar banho, eu fiquei limpando o quarto, abri as janelas, joguei as camisinhas no lixo, recolhi nossas roupas, depois tomei um banho bem demorado e relaxante, estava saciada e feliz. Relembrando de como sexo faz bem.

Fiz um almoço para a gente, ele merecia depois do prazer que tivemos naquela tarde, e então disse a ele que iria pro meu quarto dormir, nos beijamos e fui descansar. Acordei com o barulho da chegada do pessoal, me levantei e fui ajudar no jantar, conversamos bastante e os pais de Wagner disseram que estariam indo embora na quinta de manhã, eu fiquei um pouco triste. Fui dormir um pouco mais tarde dessa vez.

Acordei na quarta muito alegre e disposta, ah Wagner, que tarde aquela de ontem, pensei. Tomei meu café e um banho e fui para a piscina, dessa vez todo mundo foi para a piscina, era o ultimo dia dos convidados, a gente ia voltar só no sábado, então teve churrasco e muita cerveja, foi outro dia divertido, eu e Wagner trocávamos olhares quando nos cruzávamos, olhares de cumplicidade. No mais, tudo a mesma coisa, rimos, bebemos e comemos, a noite rolou aquele jantar e me retirei para dormir lá pelas nove horas. Na maioria das noites, minha sobrinha Daniela dormia comigo, mas essa noite ela foi dormir no quarto dos pais, então tive a cama só para mim, cama de solteiro é horrível, no Rio tenho a minha de casal.

Começava a amanhecer, mas eu ainda tava com sono, quando ouvi um barulho na porta, pensei que era impressão minha, mas ouvi mais forte, e me levantei, ao abrir dou de cara com Wagner, tomei um susto, e perguntei o que ele estava fazendo ali... Ele disse que logo tava indo embora e perguntou se não poderíamos transar pela última vez, nossa que atrevimento! fiquei bem irritada e perguntei se ele achava que eu tava disponível para ele a qualquer hora, escutei um barulho e deduzi que alguém tava vindo e sem pensar puxei ele pro quarto e tranquei, fiquei com medo de alguém ver algo. Já tinha perdido o sono, minha irritação foi passando, eu disse que ele tava louco, ele não falava nada, pedi desculpas a ele pela grosseria e beijei o rosto dele, ele como sempre pensou rápido e me beijou na boca, não resisti e pensei que não seria má idéia uma rapidinha pela manhã, nos deitamos na minha cama e ficamos nos beijando, seu pau já avisava que tava pronto.

- seu garotão já ta acordado...

- é, e doido para te dar prazer... ele disse. Eu ri.

Ele tava de cueca samba canção, e logo tirou ela, ficando nu, tirei minha blusa, durmo sem sutiã, e ele logo começou a chupar meus seios, ficamos nos acariciando, e pedi para ele tirar minha calcinha, ele prontamente atendeu, fiz sinal para ele deitar em cima de mim, e nos abraçamos, deixei minhas pernas abertas e recuei os joelhos, para ele se encaixar mais perto de mim, tateei o pênis dele e fui guiando para minha entrada, ele ao sentir o calor na glande ficou ansioso e tentou sem sucesso a penetração, eu pedi calma a ele, e fui colocando ele dentro de mim, ele gemeu alto, pedi para ele ter cuidado com os gemidos para que ninguém escutasse, ele logo começou o entra e sai, nos beijamos ardorosamente, era delicioso ter ele dentro de mim novamente, parecíamos um casal de namorados apaixonados, ele seguia estocando fundo, eu ficava olhando o rostinho dele tomando pelo prazer em comer minha buceta, ele tava apoiado nos braços e jogando a pélvis contra mim, eu rebolava embaixo dele procurando movimentos circulares, ele começou a empurrar mais forte e logo senti seu pau mais duro, ele começou as vibrações e tive de puxar ele pra junto de mim, para silenciar seu urro, gozou forte, soltando seu néctar em minha vagina, ficamos mais um tempinho, enquanto seu pau expelia as ultimas gotas de sua semente, falei para ele se vestir e sair que logo teria gente acordada, beijei ele, e desejei boa viagem a ele, ele se despediu de mim e saiu. Deitei na cama e fiquei pensando naquilo tudo, logo o esperma começou a escorrer e fui no banheiro limpar, mais tarde ainda tinha um pouco na minha calcinha, e fiquei lembrando de nossos momentos, por sorte não engravidei.

*****************************

No dia seguinte estávamos sós na casa, fiquei tomando banho de piscina e pegando um bronze com Amanda, e disse para ela o que tinha acontecido, ela ficou boquiaberta, perguntou se eu era doida, mas logo quis saber detalhes, sempre fomos amigas e ela não tinha frescuras comigo, contei vários detalhes para ela e rimos e fofocamos. Voltei para o Rio, antes de minhas férias acabarem e cheguei com um bronzeado ótimo, causando inveja nas meninas do trabalho, e sempre que perguntavam como havia sido, eu sempre respondia que foram prazerosas e que gozei as férias muito bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marigrazi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Normalmente nem leio contos grandes, mas esse foi muito bom!! Uma delícia!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia. Muito bem escrito r a história é muito gostosa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente narrativa, merece um dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, obrigada pelos elogios, aproveitem e leiam meus outros contos que tenho aqui.

Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que conto maravilho! muito excitante, ainda mais com uma madura feito vc, garoto de sorte!! sou vidrado em mulheres maduras ser poder me adcc no msn rogerbahia22@hotmail.com

show de bola o conto nota dez!! queria eu ter uma sorte dessa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente relato.É assim que se narra uma aventura sexual com detalhes,detalhando passo a passo como se desenrola um primeiro encontro até o climax.Ah se todo escritor tivesse esse envolvimento com o texto.........

0 0
Foto de perfil genérica

nota dez,thucidideslopes@bol.com.br.mim responda

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, FERNANDA... DEMAIS! PARABÉNS

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Fernanda! Tenho curiosidade pra saber como você é!

Tenho quase certeza de que você vai ignorar esse meu pedido , mas por via das duvidas, se quiser me adicionar no msn esse é o email ''trolladordaaff@hotmail.com'' de lá te passo o meu verdadeiro! Bjos e esse conto foi excelente.

0 0

Listas em que este conto está presente