PUTA DESDE O COMEÇO

Um conto erótico de ANA PAULA
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 12/11/2011 14:38:49

Bem queridos, estou de volta para dar continuidade as minhas safadezas, como escrevi nos contos anteriores nunca fui fiel e desde o primeiro dia que comecei a namorar com meu marido eu já o traia. Eu o conhecia do nosso local de trabalho e um dia fomos convidados para uma festa e acabamos ficando juntos, pois ele já sentia vontade de ficar comigo há muito tempo, e apesar de não acha lo bonito eu o achava muito gostoso, mas nesse dia acabei dando o primeiro de muitos chifres que ele levou. Na festa ficamos nos beijamos, mas ficou só nisso, ele era muito certinho pra mim, cara de família, e eu apesar de ser de família também, era muito puta enrustidamente.

Quando deu a hora de irmos embora, um amigo nosso se ofereceu para nos levar, o Pablo aceitou, mas como ele morava mais perto o Alex (o nome do amigo) foi deixa lo primeiro, depois ele foi me levar. Alex era um cara muito bonito e também bem gostoso,loiro alto olhos azuis, tudo que uma mulher poderia desejar. No caminho começamos a conversar e ele me perguntou do Pablo, se eu realmente iria namorar com ele, essas coisas. Eu falei que tinha gostado de ficar com ele, porém ele era muito devagar, O Alex deu um sorriso e perguntou por quê? Eu disse que tinha ficado muito excitada e que o Pablo não foi além de beijos. Nisso o Alex colocou a mão sobre minha perna e começou a alisa la, eu estava com um vestidinho jeans e ele foi colocando a mão mais pra cima, eu olhei pra ele dei um sorriso e fechei os olhos, senti sua mão avançando e chegando na minha buceta que já estava toda úmida de tesão, ele foi passando a mão e me deixando mais louca de tesão ainda. Como ele morava próximo a minha casa eu falei pra irmos pra casa dele. Chegando em sua casa, entramos bem quietos para que seus pais não ouvissem, e passamos direto para o quarto dele. Mal entramos ele já foi me beijando, alisando minha bunda, mordendo meu pescoço me deixando louca. Então me abaixei já fui tirando seu pau para fora e comecei a chupar aquela rola deliciosa, bem branca, grossa e com a glande bem rosada, não era nada de absurdo, mas devia medir uns 19 cm. Chupei muito durante uns dez minutos arrancando gemidos de prazer de Alex, com a excitação seu pau escorria líquidos salgadinhos que me fazia querer chupar mais e mais, então ele me pediu pra parar, pois tava quase gozando. Eu parei e ele veio me chupar, tirou meu vestido, minha calcinha e começou a sugar meu grelinho que já estava totalmente molhado, chupava tão forte e gostoso que em menos de 6 minutos eu acabei gozando em sua boca, ele então começou a me beija e ambos sentíamos o sabor do sexo do outro.

Ele então tirou toda sua roupa, me deitou na beira da cama e começou a enfiar aquela rola deliciosa em mim, deslizava facilmente dentro de mim, pois eu já estava toda molhada de tesão, ele começou a socar inicialmente devagar e foi aumentando a velocidade, a cada estocada eu soltava gemidos de tesão, alguns mais altos que eram abafados pelos seus beijos, ele me chupava os seios com força também me deixando maluca, ficamos assim uns dez minutos mais ou menos, então ele me puxou por cima dele me fazendo cavalga lo, nessa posição acabei alcançando meu segundo gozo, então me colocou de quatro e foi socando mais forte ainda afundando seu pau na minha buceta, eu já nem sabia mais o que falava, só sentia seu pau tocando meu útero me fazendo gemer de tesão. Sem nada falar ele tirou da minha buceta e colocou na porta do meu cu, foi lubricando o pau com meus líquidos e começou a colocar, sua atitude me deixou mais excitada ainda, pois não gosto de homem que fica perguntando o que pode ou que não pode fazer. Uma sensação de dor e prazer foi me invadindo enquanto Alex socava inicialmente com carinho e depois com força, me fazendo gemer mais alto, ele me batia na bunda, me chamava de cadela, vadia eu comecei a alisar meu clitóris e acabei atingindo um ultimo gozo que me deixou molinha, Alex vendo que eu já estava exausta tirou do meu cu, colocou de novo na minha buceta e aos gritos encheu minha buceta de porra, então foi deslizando na cama e ele foi deitando seu corpo sobre mim, ficamos alguns minutos assim até seu pau amolecer dentro de mim. Então me virei pra ele começamos a nos beijar, ele me falou que eu era uma putinha muito safada que tinha adorado me comer e que gostaria de ter outras vezes comigo, eu falei a ele que poderíamos sair mais vezes sim, que eu também tinha curtido muito dar pra ele. Então me vesti, e ele me levou em casa. Transei com Alex mais quatro vezes enquanto era solteira e depois de casada mais duas. Quando meu marido descobriu adorou saber que eu era uma putinha safada desde o começo do nosso namoro.

Espero que tenham gostado de mais uma história minha, num próximo contarei como foi minha primeira traição depois de casada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ANA PUTINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tbm quero putinha bj gostosodecaxias2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se gostei....??? Ja estou ficando repetitivo....AMEI!!! Adoro mlheres na tua faixa etária....decididas, sabem oque querem e como querem (apesar de que tuas histórias são de tempos atrás)....quando são PUTAS e SAFADAS, como vc, são VERDADEIRAMENTE E INTENSAMENTE, PUTAS SAFADAS!!! crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia cadela vadia, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi Ana Paula tudo bem quer me add no msn quem sabe não seremos amigos meu msn silvio.neri@hotmail.com

0 0