Mais uma vez na Labirinthus

Um conto erótico de Vih
Categoria: Homossexual
Contém 1343 palavras
Data: 12/11/2011 01:38:21

Eu e um amigo estávamos na casa de uma amiga, em um churrasco na ZL, descobri que três amigos hetéros que estavam no churrasco tinham o hábito de comer gays.

Como já conhecíamos o Guilherme, ficamos conversando e contando novidades, percebemos que havia outro menino que estava prestando atenção em toda nossa conversa, até que nos foi apresentado como Leandro.

Guilherme - 22 anos branquinho 1,70 de altura uns 65 kg, cara de menino sapeca e bem safado. (O famoso pegador do bairro).

Leandro, - 26 anos, moreno 1,70 uns 70 kg, come quieto, Marido de aluguel, faz tudo de manutenção em sua casa, eletricista, instalações, montagens e etc.

Ele entrou na conversa e começamos a falar sobre nos mesmos um papo bem sadio, que foi dando uma esquentada até ele sugerir ao Guilherme de cada um pegar um naquela noite. Eu e meu amigo ficamos constrangidos com a proposta, mas não pulamos fora. O pessoal começou a tirar fotos, conversar e beber, daí perdemos o foco da coisa “PEGAR OS RAPAZES”.

Infelizmente o Leandro foi embora, pois estava muito cansado, pois havia trabalhado o dia todo e iria trabalhar no domingo, isso já era por volta de 02h00min da manhã, permanecemos no churras dançando funk no meio da rua com as meninas, e caras louco com as meninas rebolando eu e meu amigo encoxando elas, passando a mão, mas tudo para atiçar os meninos. Mas tinha um deles que não olhava somente para as meninas, olhava para nos também, até que vimos conversando com o Guilherme e olhando para nós, olhamos um para o outro, e não deu outra começamos a investir e ver se conseguíamos algo.

Conhecido como “Van Damme” – 32 anos, negro, com o corpo bem definido tudo durinho, barriga tanquinho, o autentico NEGRO BRASILEIRO, estávamos conversando com as meninas, ele chegou à boa e também se envolveu na conversa, sem malicias, até que o pessoal começou a dispersar e só ficamos os três, eu meu amigo e o Van Damme, ele nos perguntou se já havíamos ido a DANGER (Balada), dissemos que sim e que batíamos cartão de sexta-feira e ele disse que já foi algumas vezes de quinta – feira (é a famosa Quinta Proibida – Rola sexo ao vivo em cima do palco, três casais Hetero, Gay e Lesbicas). O assunto foi desenvolvendo até que tive um surto e passei a mão por cima da calça dele, para sentir o volume (rsrs) ele não falou nada, mas sai da conversa e fui beber mais, porque nessa hr eu já estava no mínimo alto, para ter uma atitude dessas... (rsrs), por fim o “Van Damme” também foi embora, PQP perdemos nosso lanche da madrugada.

Quando deu 04h00min da manhã, fomos embora, mas como precisava despejar o stress por não ter pegado ninguém no churras, decide passar na LABIRINTHUS, a sauna gay que fica na Rua Frei Caneca, cheguei lá por volta de 05h00min, entrei e havia muitos homens circulando pelo prédio, alguns de toalha, outros de sunga/cueca e outros nus.

Ali é um lugar que você encontra homens de todos os tipos, é muito bom estar em um ambiente como este. São vários ambientes, no térreo tem o bar com piscina, duas saunas: seca e a vapor, os chuveiros, a área externa, duas salas de TV com computadores disponíveis para acessar a internet, no andar de cima, há um labirinto, por isso o nome Labirinthus, com suas paredes pretas, com pouca luz, para dar um pouco de privacidade aos casais ou grupos, há cabines sem portas e com portas para aqueles que são mais reservados, ao chegar, tomei um banho e ao entrar na sauna seca, havia quatro caras se pegando, um sentado chupando os três e os outros passando a mão e se beijando, uma verdadeira orgia, só fiquei olhando e me punhetando, quando eles gozaram eu sai e fui para o andar de cima, e em uma das cabines sem porta, havia três caras um de quatro dando da pra um careca e chupando o outro, a cabine começou a encher e todo mundo se pegando, eram mãos vindo de todos os lugares, bocas e etc. Aquele lugar é um paraíso do sexo, mas fico um pouco tímido com isso então só fico na passada de mão. Até que veio um cara de uns 32 anos, branco, 1,80 de altura de cavanhaque avermelhado, careca, e começou a me apertar e beijar meu pescoço, mordendo minha orelha, e falando pra eu chupar ele, mas preferi sair dali e entrar na cabine reservada, começamos a nos beijar e ele me chupava no braço no peito, na barriga nas pernas, tudo com muito tesão, até que me virou de costas e disse que iria me comer, colocou a camisinha, se agachou e meteu a língua no meu c.. Sem medo, chupava com vontade, já estava com a perna bamba de tanto tesão e piscando para sentir a vara dele no meu c... Fiquei de quatro e ele foi colocando a cabeça e quando entrou tudo ele começou a bombar bem rápido.

- Nossa que c.. Quente e apertadinho, seu safado, gosta de dar esse bundão né? Rebola pra mim vai, me faz gozar bem gostoso. Segurava no meu ombro e mandava eu empinar a bunda pra entrar tudo o pau dele, que devia ter uns 17cm, gostoso da cabeça bem rosinha.

Fizemos varias posições, pois as cabines são suspensas do chão e há um colchão onde estendemos nossas toalhas fizemos tudo o que podíamos, ele deitou e pediu para eu sentar na cara dele pra ele me chupar, nossa que língua gostos, me fazia gemer alto, pois ele passava a barba na minha bunda e aquilo ia me dando mais tesão, fizemos um 69, engolia todo o pau dele e chupava as bolas, apertava o pau dele, e dava pra sentir ele latejando de tão duro que estava, pedi pra ele me comer de lado, ficamos ali por volta de 2hrs, sem para com muitas preliminares e muito sexo, com vontade, há tempos não tinha um sexo tão completo como foi com ele.

Quando terminamos, fomos pro banho e ele tinha de ir embora, eu continuei e fiquei na sauna, descansando para ver se conseguia mais uma foda naquele dia.

E deu certo, estava vendo TV isso já era por volta de 15h00min, chegou um japonês e deitou no sofá a minha frente, só de toalha, com o pau duro, ficou se alisando, até que apareceu um menino moreno com o cabelo bem baixinho, e ficou olhando pra ele, o menino sentou no sofá com ele e começaram a se pegar, se alisar, mas não saiu daquilo, o menino saiu e o japa me chamou para ir para cabine, eu fui, não tinha nada a perder, entramos e começamos a chupar o peito um do outro, e nos punhetando, ele uns 30 anos, 1,72 de altura, uns 85kg, tem uma barriguinha, sem pelos do cabelo bem liso e preto, eu chupava ele, ele me chupava, foi uma pegação bem legal, até que comecei a ródia o c... Dele com o dedo, percebi que ele ficou piscando, então ele levantou as duas pernas e comecei a penetrar dois dedos nele, ele que o fez virar o olho, e pedia mais, fazia o movimento bem rápido para massagear a próstata dele, e cada vez mais ia aumentando a quantidade de dedos, até que entrou todo minha mão, ele pedia para que eu parasse, mas aquilo estava me deixando com muito tesão, e ele queria que parasse, mas ao mesmo tempo se contorcia de dor e de tesão, o fiz gozar sem colocar a mão no pau, ele disse que nunca havia acontecido isso com ele, e q tenho uma mão muito gostosa.

Ele me chupou e gozei na boca dele, que engoliu todo meu esperma.

Fui tomar banho e me vesti para ir embora, pois já estava mais que satisfeito, porém muito cansado.

Vamos ver se volto lá, para novas aventuras gostosas como esta.

Vcs topam ir comigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários