Minha vizinha,minha putinha(parte 1)

Um conto erótico de Caveira
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 11/11/2011 21:21:35
Assuntos: Heterossexual, Virgem

oi,galera,exe é meu primeiro conto aqui. Chamo-me Mauro,actualmente tenho 18 anos,sou negro 1.78 d h, olhos castanhos.

O facto que vou aqui narrar deu-se a 3 anos atraz.

Uma tarde de 2a feira tava eu teclando com uns amigos no msn, quando entra minha vizinha e me comprimenta(ela é 2 anos mais velha que mim),ficamos falando de futilidades por meia hora,tomei coragem e comecei a falar de sexo, perguntei a ela se ela era virgem,ela respondeu que sim e que até gostava. Perguntou se eu era,respondi que não e fiz uma proposta ''indecente'',propus a ela que trocassemos fotos eroticas,ela topou e enviou a dela(deitada na cama,toda peladinha de pernas abertas) fiquei logo de pau duro.

Enviei a minha(de pau duro),ela disse que não acreditava que aquele pau não era meu e que ela queria ver de perto. Topei na hora, markamos pru dia seguinte. Saí do msn(ja era alta noite) fui durmir só tentando imaginar como seria. Amanheceu e chamei ela, ela veio e disse que não poderia demorar, levei ela pro quarto e baixei as calças, ela olhou pra meu membro e arregalou os olhos e disse que nunca havia visto um täo grande de perto, me beijou e despediu,caminhou em direçäo a pota do quarto,a chamei de volta,e disse que näo seria justo, que queria ver a xaninha dela também, ela hesitou mas mostrou, antes que ela se vestisse pulei na cama e a beijei,mamei no peito dela e ela gemia feito louca,enfiei um dedo naquela xana melada e gulosa,ela soltou outro gemido e pediu que fudesse ela,pois ela tava doida pra dar pra mim.

Cai de boca na xana dela,enquanto chupava seu grelo ia enfiando o dedo e ela gemia bem alto.pegou forte minha cabeça e gozou dentro da minha boca. De seguida se levantou,deu um tapa na minha cara e ordenou que eu me despice, pegou meu pau e começou a bater uma punheta,olhou pra mim e disse: - sou virgem,mas sei e aprendi muitas coizas com minhas amigas.

- quero que você me encha de porra!

Colocou meu pau na boca e começou a mamar, não demorou muito e gozei na boca dela, cuspiu minha porra nos seios e fez uma espanhola até me por em vida denovo. Enfiei a cabeça d meu pau e ela deu um gritinho de dor,fui enfiando aos poucos e ela gemia um misto d dor e prazer, fui socando mais rapido e ela gemia mais alto enquanto arranhava minhas costas, ela gozou multiplas vezes,quando fui gozar,ela me pediu que gozasse na cara dela, gozei como nunca,encharquei a cara dela de porra.

Caimos exaustos na cama e ficamos conversando. Ela disse que ainda era virgem pois eu havia fodido somente a boca e a buceta dela,queria que fudesse o cuzinho dela também.

Levantamos e fomos tomar uma ducha,nos vestimos e levei ela pra casa.

Esse é o meu conto, xpero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive C4v31r4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários