O primeiro anal da minha namorada

Um conto erótico de T. Milo
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 11/11/2011 19:41:05

Olá, meu nome é Thiago, sou bi-sexual.

Antes de mais nada, meu e-mail/msn é thi.milo@hotmail.com. Gosto de fazer sacanagens pela cam e trocar fotos e experiências por e-mail. Estou aberto a tudo.

Bom, esta história também é verídica. Namorei com esta menina durante 6 anos. Tinhamos um relacionamento muito bacana, fazíamos altas sacanagens e tínhamos a mente muito aberta em relação ao sexo. Porém, ela sempre teve medo de fazer anal por conta da dor. E eu, tarado que sou, sempre quis fuder aquele cu rosinha.

Sou moreno, atlético, 1,76. Ela é branquinha, cinturinha fina, com um rabo bem gostoso com o cu e a buceta rosinhas.

Eis que um dia li um texto falando que para se iniciar no anal é legal deixar a mulher o mais relaxada possível, evitando assim o máximo de dor. Pensei:"qual o ápice do relaxamento da mulher? A gozada, é claro!". Tracei então minha estratégia. Ia lamber ela bem gostoso e fazê-la ter um orgasmo inesquecível, para depois tentar arrombar aquele botãozinho.

Era um sábado a tarde, meus pais haviam saído e só voltariam de madrugada. Começamos com os amassos de costume, mão aqui, mão ali e eu falei que tinha uma surpresa pra ela. Vendei seus olhos e escondi o pote de KY embaixo do meu travesseiro.

Fui beijando todo aquele corpinho gostoso, chupando os peitinhos dela, lambendo as pernas, a vulva, os lábios, enfim, fazendo tudo que as mulheres gostam. Ela gostou da ideia de perder um dos sentidos, pois assim ela se concentrava mais em sentir minha boca na buceta dela.

Alternava a chupada voraz no grelo com linguadas suaves em toda sua xoxota. Vez ou outra eu escapava e dava uma linguadinha no cuzinho dela, pra ver a reação. Ela começou a gostar e foi se arreganhando mais, deixando o cu bem a mostra. Não perdi tempo. Comecei a chupar o cu dela com vontade, enviando 2 dedos na buceta, bem fundo. Ela urrava de prazer e se contorcia nas minhas mãos.

Comecei a trocar as coisas, voltei a chupar a buceta dela e fui massageando o cuzinho com um dedo. Depois me mantive chupando o grelo e enfiei um pouco do meu dedo indicador no cu dela. Ela se assustou um pouco e eu perguntei se tinha doído. Ela falou:

- Doeu, mas tá gostoso! Enfia mais um pouquinho e sente como minha buceta ficou toda babada...

Aquilo me deixou maluco e tive que me segurar pra não enfar meu pau todo naquele cu virgem. Me contive e me lambuzei na buceta dela que estava realmente bem encharcada! Fui metendo o dedo até enfiar ele todo, então troquei para o dedo médio, para ver até onde seguiria.

Quando enfiei o dedo médio, aumentei a velocidade da chupada para mascarar a dor. Nessa hora ela gozou na minha boca. Toda contorcida, ela agarrou meus cabelos e me puxou contra suas pernas, esfregando aquela buceta gozada na minha cara. Gemeu gostoso e alto e pediu para eu parar pq estava sensível. Pediu para tirar o dedo do cuzinho também.

Deixei ela a vontade na cama e fiquei beijando seu ouvido. Fui virando ela de ladinho e acariciando a bunda dela, despretensiosamente. Peguei o KY sem ela perceber (estava com os olhos fechados, relaxando com a gozada) e besuntei o rabo dela com o lubrificante. Fui passando o dedo no cuzinho dela de novo e ela voltou a gemer. Não reagiu contra e começou a rebolar de leve na minha mão.

Comecei novamente as investidas com os dedos no cu, que dessa vez entravam mais fácil. Enfiei 1 dedo, depois dois e fui alargando aquele cu gostoso. Ela hora fazia cara de tesão, hora de dor. Eis que ela vira o rosto pra mim e pede:

- Passa a cabeça do seu pau no meu cu?

Não hesitei. Lubrifiquei bem minha pica e comecei a esfregar no cu dela. Ela rebolava e começava a fazer pressão para que meu pau entrasse. Então ela pediu:

- Bota a cabeça? Mas bota devagar e deixa lá, pra ele arrombar um pouquinho, tá?

Obedeci, mesmo querendo varar aquele rabo como um animal. Botei a cabeça e ela deu um grito. Manteve a posição e ficamos parados um tempo. Eu fui acariciando os peitos dela, a buceta novamente e percebi q ela continuava ficando molhadinha. Quando percebi que a cabeça já estava acomodada, comecei a meter mais fundo. Ela pareceu gostar da coisa e se fazia de ninfeta:

- Ai, cavalo, essa rola tá me arrombando! Vou ficar que nem uma puta, é isso que você quer?

E eu falava: - É isso mesmo, sua vadia. Quero deixar esse cu todo arrombado e gozar lá dentro! Você vai sentir meu gozo quentinho nesse cu gostoso.

E ela pedia: - Nãao, por favor! Não goza no meu cu! Goza na buceta, nos peitos, na minha cara, na boca, mas não goza no cu!

Claro que era cena para me deixar com mais tesão. Comecei a fazer o vai e vem devagar e ela gritava que nem uma putinha, pedindo pra eu tirar e rebolando na minha pica.

Depois de um tempo metendo devagar, meu pau estava latejando lá dentro e eu falei:

- Caralho, amor, vou gozar no seu rabo! Aarrhhh!!

Ela não se fez de rogada e enterrou minha rola toda no cu, gritando ainda mais agora e rebolando com minha pica toda la dentro. Eu conseguia sentir cada milimetro do meu pau sendo apertado naquele cuzinho gostoso! Gozei litros dentro dela. Gozei tanto que mesmo sem tirar meu pau, a porra escorreu pelo cu da minha putinha.

A partir dali ela ficou viciada em anal. Acho que fiz do jeito certo, não é verdade?

Espero que tenham gostado. Homens, mulheres e casais que quiserem trocar fotos, experiências e fazer sacanagens na cam: thi.milo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive T Milo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, desinibida, safada e gostosa. Adoraria bancar uma mulher como vc, bem vadia e gulosa por paus... Qualquer mulher desse nível, interessada num cara liberal, faça contato. Sonho todos os dias em ter uma esposa ou amiga puta comigo aqui em Belo Horizonte/MG! umhomem45@hotmail.com

0 0