Minha esposa deu no sitio!!

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 11/11/2011 00:02:03
Última revisão: 03/12/2011 11:21:57
Assuntos: Heterossexual

Bem o conto que irei contar é verídico e aconteceu mês passado no sitio de um amigo meu em Atibaia-SP.La estávamos eu minha esposa,meu amigo com sua noiva e Marcelo cunhado desse meu amigo.

Logo de inicio percebi que minha esposa "M" 33 anos uma baixinha de 1,47cm de cabelos vermelhos olhos verdes, pele bem branca um a bunda enorme para o tamanho dela quadril 80cm e seios enormes e bem firmes(sem silicone) 84cm e cintura 60cm ou seja um minhonzinho e bem compacta e definida.

Somos um casal liberal,estamos casados a 10 anos e quando um dos dois sente tesão na hora por outra pessoal,não perdemos tempo e matamos a nossa “vontade”.Por isso deixei ela bem a vontade com Marcelo,mas claro ficava de olho neles pelo simples fato que depois de todos esses anos nunca vi minha esposa em ação com outro homem e desta vez não escaparia.

Estávamos todos na piscina quando "M" chegou com um biquine preto em baixo(bem comportado)ela não gosta que fique enviado na bumba e a parte de cima vermelha,esse sim provocante,praticamente só tapando o meio dos seus seios enormes firmes e brancos!!!

Pouco tempo depois o visinho do sitio do meu amigo nos chamou para um churrasco que ele estava fazendo e lá fomos nós todos menos Marcelo que ficou na piscina.Lá no churrasco depois de umas 2 horas,minha esposa disse que iria voltar para a piscina de meu amigo porque já estava de saco cheio!!Disse que tudo bem mas fiquei esperto,pois quando ela foi eu também fui mas dei a volta por baixo e entrei no sitio por traz.M e posicionei em um lugar estratégico que assim nenhum dos dois conseguia me ver e eu olhava eles perfeitamente.

Minha esposa chegou e logo foi em direção de Marcelo....passou na frente dele bem devagar e rebolando seu bundão branco já o provocando porque pelo que conheço minha baixinha ela já estava toda molhada e explodindo de tesão.Marcelo também não perdeu tempo e disse:

-Desculpe seu marido mas não da mais pra resistir...voce fica quase um tesão com esse biquíni!!Minha esposa respondeu: - porque quase???e o cara de bate pronta respondeu!!-

Por que tenho certeza que você fica perfeita sem ele!!!Minha baixinha não respondeu nada e voltou em direção da casa e entrou!!!Cinco minutos depois ela volta sem o biquine peladinha um verdadeira maquina de fazer sexo,na hora minhas pernas amoleceram e meu pau ficou duro!!

E da porta ela perguntou a Marcelo: - assim fica melhor??e entrou de novo para a casa e logo Marcelo foi ao seu encontro e claro que fui atrás.Chegando lá logo vi que o quarto dos fundos já estava com a porta fechada,assim dei a volta e me posicionei na janela que tinha varias pequenas frestas e quando cheguei bem perto da janela,vi aquela cena maravilhosa!!

Marcelo sentado na cama e minha esposa já chupando gostoso o pau dele,que por sinal era bem grande e grosso,deveria ter uns 21 ou 22cm de pica.Não me preoculpei pois minha esposa já estava acostumada com meu que era mais ou menos do mesmo tamanho!!Na hora saquei minha pica e começei a bater uma punheta gostosa!!"M" o chupou por uns cinco minutos,bem devagar,curtindo o pau do cara,mas em seguida ela pediu para Marcelo deitar na cama para ela calvagar no pau dele.

Marcelo estava abismado com o corpo de minha esposa e disse:- Nossa você é toda durinha,é mais gostosa do que eu pensava??A safada riu e sentou bem devagar,o pau de Marcelo foi entrando bem devagar.A cena era maravilhosa e eu estava bem atrás deles e vi aquela pica enorme e cheia de nervos separando os lábios rosados da boceta de minha esposa e logo "M" pediu para Marcelo que segura-se firme nas laterais de sua bunda branca e que só bomba-se de devagar sem dar tapa!

Marcelo fez o que ela pediu e começou a bombar na bunda de minha esposa,ela gemia baixinho sua boceta estava muito molhada,via sua porra escorrendo pelo pau de Marcelo e chegando até o saco dele!!Ficaram ali até por uns 10 minutos quando minha esposa pediu para ele come-la na posição “papai-mamãe”porque ela estava com medo que a qualquer momento eu poderia chegar e assim gozaria mais rápido e ele também!!Assim fizeram,ela gozou muito e Marcelo entupiu sua boceta de porra.minha esposa deixou o cara louco.Sai rápido e fingi que estava voltando aquela hora e vi os dois saindo da casa,eu estava de pau duro ainda e de sacanagem peguei minha esposa no colo e a levei para o quarto e disse que estava com muito tesão e que queria come-la!!!rsrs

E a comi mesmo e ela agüentou tudo!!!!!rsrs mas está é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CC.Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, desinibida, safada e gostosa. Adoraria bancar uma mulher como vc, bem vadia e gulosa por paus... Qualquer mulher desse nível, interessada num cara liberal, faça contato. Sonho todos os dias em ter uma esposa ou amiga puta comigo aqui em Belo Horizonte/MG! umhomem45@hotmail.com

1 0
Este comentário não está disponível