Calcinha molhada 3

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 01/11/2011 17:21:10

Essa história começou quando, cheirando a calcinha da minha esposa, descobri que ela tava dando pra outro cara, o Luiz Irso, que fazia academia com ela. Esse fato, de dividir a esposa com outro, me dava muito tesão, então resolvi aceitar e até incentivá-la a dar bem gostoso pra ele, desde que me trouxesse o leitinho dele empregnado na calcinha e na bucetinha, pra eu poder mamar e sentir o gostinho do gozo dele. Certo dia ela bolou uma situação pra que eu conhecesse o amante, e acabei vendo o cara peladinho no banho após uma partida de futebol. Pude confirmar tudo o que ela falava dele...principalmente do pau enorme e gostoso que ele tinha. Nesse banho ele viu minha bundinha e comentou depois com minha esposa, que tinha gostado dela, que ficou com vontade. Minha esposa me contou desse comentário e falou que eu devia "pensar no assunto", não esclarecendo o que queria dizer com isso. Concluí que ela queria que eu desse a bundinha pra ele, pra experimentar aquele pau que ela tanto gostava e que eu também tinha achado gostoso demais. Como ele tinha gostado da minha bundinha, ela devia estar maquinando pra que eu desse o cuzinho pro Luiz, pra que ele passasse a ser o nosso amante, o nosso macho. Isso não saia da minha cabeça, e a cada dia eu aceitava mais a idéia de dar pra ele, de experimentar aquele pau enorme, mas falei pra ela que era cedo demais, que ainda não estava preparado, que deveríamos deixar rolar.

Passado alguns meses, ela falou que queria fazer algo diferente, algo bem excitante mesmo. Faria um jantarzinho em casa, pra nós três, pois era a hora de eu ver os dois em ação. Fiquei sem saber o que falar...não sabia o que dizer, mas a vontade era enorme, de ver o cara comendo minha esposa, ver aquele pau em ação, na boca e na bucetinha dela. Não teve como negar, topei na hora. Marcamos para sábado à noite, e as 20:00h em ponto ele tocou a campainha. Minha esposa o recebeu e me apresentou como "meu maridinho", e ele, como Luiz, seu nome.

Conversamos, bebemos um bom vinho e a conversa foi ficando cada vez mais solta, mais descontraida. Em uma das vezes que ela foi ver a comida, ficamos os dois conversando; sobre como eles se conheceram, como pintou o primeiro lance, o primeiro beijo e a primeira vez que ele comeu ela. Levei tudo na boa e me mostrava interessado, na verdade aquilo tudo me dava um tesão enorme. Ouvir aquele cara falar de como comeu minha esposa, dos detalhes de como faziam, me deixavam super excitado. Empolgado, falei que tinha gostado dele, por ser um cara sincero e boa pinta, que esse caso deles tinha apimentado a relação com minha esposa e nossa vida melhorou muito. Ele achou legal isso e falou que eu era um cara bacana, de cabeça aberta e tudo mais... e entre risos completou: e com uma bundinha deliciosa!

Nossa...fiquei vermelho, sem jeito, me sentindo sem ação, sem saber o que responder. E não sei porque, falei que ele tinha um corpo muito legal também, exatamente como minha esposa falava sempre...com tudo em cima...e rimos muito.

Jantamos e fomos sentar no sofá, com minha esposa no meio. Ela colocava a mão nas nossas coxas, fazendo carinho de leve. Depois de muito vinho, eu já estava empolgado e desinibido, falando um mote de coisas que nos deixava mais excitados e por isso ela levantou, saiu e voltou com uma camisolinha branca, transparente, que mostrava todo o seu corpo gostoso e a calcinha minúscula. Quase caí das pernas...e ele também. Ela então fez um sinal pra eu ficar sentado e olhando. Puxou-o e o beijou demoradamente...peguei fogo...que beijo mais gostoso. Eles continuavam se beijando, ao mesmo tempo, ela ia tirando a roupa dele, até que ficaram semi nús, dançando e beijando. Era uma cena linda...minha esposa com aquela camisolinha transparente e ele, aquele macho gostoso, só de cueca e de pau duro, que quase não cabia nela. Fiquei curtindo a cena, o doce embalo dos dois, com suas bocas e língua unidas e seus corpos colados. Então ela foi abaixando, ficou de joelhos na frente dele e foi tirando a cueca. O pau saltou pra fora, grande, grosso como nunca, apontando pra cima. Ela pegou, deu um bj na cabeça e olhou pra mim... Nunca vou esquecer essa cena...minha esposinha com aquele pau enorme na mão, beijando a cabeça e olhando pra mim, como que mostrando o quanto ele era grande e grosso, que aquilo era um pau de verdade, que ela amava e que queria que eu experimentasse. Me olhava e passava a lingua na cabeça do pau do Luiz, no saco e no pau todo, depois abocanhava e fazia ele desaparecer na boca. Depois de chupar e sugar muito aquele pau, me mostrando e me ensinando como se chupa, ela levantou e o jogou na cama. Luiz ficou deitado, de barriga pra cima, com aquele pau enorme, duro e grosso, apontando pra cima. Minha esposa ajoelhou, como que pra cavalgar, e fez um sinal pra mim, pra que eu pegasse no pau dele e posicionasse na entrada da bucetinha dela. Peguei nele...era a primeira vez que pegava no pau de outro homem...que pau grosso, quentinho e duro...arregacei bem, pra cabeça saltar toda pra fora e posicionei na entrada da bucetinha dela, que tava toda melada. Soltei e ela foi sentando lentamente...via aquele pau sumindo dentro dela...ela gemia e rebolava, fazendo um vai e vem delicioso. Por vezes ela fazia o pau sair, só pra eu pegá-lo e recolocá-lo na bucetinha novamente, ela queria que eu pegasse nele, pra ir acostumando. Cavalgaram por um bom tempo, até que gozaram juntos, deviam estar accostumados um com o outro, pra saber o tempo certo de gozar. Via agora, o leitinho dele escorrendo pelo pau, lambuzando o saco e a cama. Ficaram quietos por um tempo, pra recuperar a respiração, e enquanto isso o pau dele ia amolecendo, até que saiu da bucetinha dela e caiu de lado, todo vermelho e gozado. Fiquei olhando, imaginando o que ia fazer agora, diante daquela cena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 118Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Lendo um atrás do outro . . . morrendo de tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua obrigação agora e lamber todo o pau do macho de vcs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUito bom!

tanto que ja vou ver agora o que acontece na sequencia

0 0
Foto de perfil de Madurão

Almafer, obrigado pela leitura e comentário, valeu!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, estou a imaginar o resto, vá em frente, prazer é prazer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Valeu, Esmeralda. Você vai gostar de saber como foi... adorei...aguarde!

Um bj do maduro.legal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível