minhas experiencias podolatras parte 3 -a descoberta da escada-conto curto

Um conto erótico de Coos
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 09/11/2011 01:15:19

Ola pessoal, antes de começar só queria lembrar que a parte 1 do conto vira junto com a 5 devido a uma falha minha, e esse conta e curto por ser apenas uma tranição ao 4

Bom continuando

Nos dias seguintes eu não a vi mais, foi horrivel não poder cheirar e chupar aqueles lindos pés que achei que seriam meus para sempre.

E pra matar essa saudade toda eu ia olhando na internet videos de footjobs e ficava batendo e observando os belos filmes na tela do meu computador . O tesão era incontrolavel, eu passeii então a prestar atenção nos movimentos, estilos e formas de como eu e minha parceira poderiamos ter prazer nessa prática tão nobre.

até que em um sábado preguiçoso adivinha com quem em encontrei ? isso com a maria luiza , ela ao me ver fez uma cara de safada e andou até mim de forma que destacava os chinelos rosa envolto a um pé incrivelmentee maravilhoso :

- e ai gostoso , tudo bem ?

-tudo minha deusa, eu estava com saudades

- eu e meu pezinho tambam tinhamos saudades suas- disse isso começando a caminhar - você não imagina o quanto a sua lingua faz falta para nós, tive que eu chupar meu pezinho para tentar conter o tesão .

Agora amigos podolatras se vocês não ficaram excitados com uma menininha gostosa falando e admitindo que é safada e gosta muito dos próprios pés, vocês só podem ser viados.

-seguinte - disse eu - nós vamos pra escada agora matar a saudade

ela consentiu e caminhamos até as entranhas do predio onde ficavam as escadas , nesse tempo um ficou apalpando as genitais do outro , mas eu desde que a conheci sabia que havia algo de errado com ela . No tempo em que fiquei sem ve-la a procurei em redes sociais e no orkut ela sempre posta fotos dela fantasiada com roupas de fetiche masculino como a roupa da mulher-gato , e sempre com poses bastante eróticas e tbm tinha uma impressionante e esmagadora porcentagem de amigos homens e comunidades bastante apelativas . No facebook a mesma coisa e mais , ela faz parte de um grupo fechado (cujo nome não revelarei ) sobre sexo de meninas e adolescentes . O diferencial em relação a pedofilos ciberneticos , é q esse grupo são as meninas que escrevem e cuidam com o objetivo de dar o cú .foda não é ?

e fui olhando as publicações e vi que a maria luiza é quem introduzira e chefiava o termo podolatria no grupo, coisa que faz até hoje .E outra (pois é tem mais)ela gostava de curtir várias atrizes pornôs sérias e famosas como Eva angelina , sara jay , belladona etc ; e apos uma rápida pesquisa minha ela sóadicionava atrizes em que já estiveram ou participaram de um footjob, a maioria das atrizes faziam parte do site magical feet , filiação dos poderosissimos bangbros !!!!

Bom , ao chegarmos na escada ela em menos de dois minutos ficou totalmente nua em minha frente e numa rápida ação pos meu pinto pra fora e começou a pagar um boquete bem gostoso . chupava como uma puta e sevia baba entre os labios dela . após uns 2 minutos me chupando ela levantou-se e já foi dizendo :

- Daqui pouco voce vai comer meu cu , minha buceta meus pés , chupara meus peitos e ...

- pode parar - disse eu interronpendo-a - posso saber qual é o seu problema ? por que tu es tão sedenta por sexo ? por que es tão safada ?

Ela levantou-se eu começou a me punhetar de pé mesmo e com a outra mão ia masturbamdo a xoxotinha , lambendo os beiços , parecia se lembrar de algo muito excitante e disse bem devagar e calmamente em meu ouvido exa ta mente assim :

-por que eu amo pau cara , vivo o dia inteiro molhadinha sedenta por pica ... e vou te contar por que ...

Continua

E uma surpresa a quem acompanha a série , no próximo conto maria luiza em carne e osso irá contar suas histórias de como se tornou uma putinha , aguardem tchau !!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive douglão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários