A Puberdade no jogo do amor 6

Um conto erótico de Betão 49
Categoria: Heterossexual
Contém 1154 palavras
Data: 07/11/2011 23:31:27

Aqui estou novamente, para continuar essa minha vida precoce no sexo, aqueles que não acompanharam essa caminhada, retornem e vejam os anteriores.

Após aquela tarde de sexo, onde consegui em fim comer minha primeira buceta e que buceta, nada mais que minha tia querida e com minha mãe e irmã participando.

Fomos tomar banho e estava exausto, mas bem satisfeito, mas com uma excitação ainda rissss.

Minha mãe tomou banho e vestiu o seu roupão sem nada por baixo, foi fazer a janta, a maninha vestiu um baby-dol curtinho e um roupão por cima também, eu fiquei de shorts e minha tia também com um shortinhos curtinho e uma camisetinha curta e sem sutiã, uma delicia.

Meu pai chegou e foi tomar o seu banho para irmos jantar, após o jantar fomos para a sala, mamãe sentou perto do meu pai, mas deixou o roupão froucho na parte de cima e uma das coxas de fora ao sentar no sofá, dav pra perceber que meu pai estava tendo uma visão boa dos seios dela, eu olhava para a TV, mas disfarçava prestando a tensão neles, minha irmã e tia, não tiravam os olhos da novela risss... Meu pai passou a mão pelo ombro e enfiou pelo decote e começou a apalpar, conforme ele apertava o roupão abria mais e eu podia ver os seios da mamãe. Ela virou para ele e deu-lhe um beijo e falou baixinho.

Cuidado olha as crianças e minha irmã safado; quer subir agora?

Não amor, quero curtir essa situação de perigo e desejo, esta muito bom e você esta cada vez mais gostosa e excitante, ousada.

Hum quer que eu mude?

Não de jeito nenhum pode continuar estou gostando muito riss.

Ele apertava os seios e ela se contorcia e já que era para atrever, ela tratou de pegar o cacete do papai por cima do shorts, não resistiu e puxou para fora eu já estava de cacete durão risss.

Ai minha mãe percebeu que a Dani ia levantar, fechou o roupão e tirou a mão do cacete de papai, mas não deu tempo dele guardar a tempo, a Dani foi para a cozinha, ai ele guardou.

Será que ela viu?

Bom querido se viu agora já foi risss.; você viu como nossa menina esta um mulherão?

É ela esta muito bonita e bem formada,

Hoje a vi nua, ela esta muito bonita, um tesãozinho risss; você precisa ver risss.

Nossa querida você esta tarada mesmo e esta conseguindo Me deixar também, acho melhor subirmos, para apagar esse fogo.

Eles subiram e eu tratei de falar para a tia e a maninha que ia subir, pois estava cansado, mas fui para meu quarto com segundas intenções risss.

Ao passar pelo quarto dos meus pais, procurei espionar, parece que mamãe adivinhou que eu ia fazer isso, pois deixou a porta entreaberta para facilitar as coisas.

Quando olho vejo ela de costas, sem o roupão, aquela bunda linda indo em direção ao meu pai de pé ao lado da cama, de cacete a mostra, mamãe deu lhe um beijo e desceu beijando o peito em direção ao cacete que ela já segurava na mão, punhetando de leve, abocanhou aquele mastro e iniciou uma chupeta, que só ela sabe fazer, bem cadenciada, indo até o talo, como ela consegue engolir uma tora daquelas até o fim e mante-la por um tempo enfiada na garganta, que delicia, depois de algum tempo ela se dirigiu a cama e deitou para que fizessem um 69, ela ficou com a cabeça inclinada na cama, onde papai enfiou o cacete todo na garganta dela e iniciou uma chupada na xaninha dela, ela resistia firme, mas a saliva já cobria todo seu rosto e escorria pelo cabelo até o chão.

Ficaram também alguns minutos nessa posição, papai falou para ela.

Vem minha puta, cavalga nesse seu macho, quero enfiar esse cacete no fundo do seu útero, quero te arrombar minha gostosa..

Meu macho gostoso, me fode, me arromba, sou uma puta, quero muito que me rasgue, quero essa tora todinha dentro de mim e despeje sua porra gostosa dentro dessa bucetona toda sua...

Eu ouvindo e vendo estava com o cacete super duro, meu pai socava sem dó dentro, chegava a tirar tudo e enfiar novamente, quando derrepente ele fala vou gozar, minha puta, vou encher você com minha porra, socou la no fundo urrou e ela também, ele caiu de lado, minha mãe pegou o cacete e começou a limpar a porra que ficou no cacete, ele se levantou e foi deitar do jeito que estava, minha mãe levantou e pegou o roupão, eu sai rapidinho e fui para meu quarto, deitei e fiquei quietinho na cama, derrepente a porta abre e vejo minha mãe entrando, chegou perto de mim com o roupão aberto mostrando aqueles seios enormes e firmes, ela chegou perto de mim e falou no meu ouvindo.

Não precisa fingir que esta dormindo, eu te vi espiando, gostou do que viu?

Desculpa mãe, mas eu não resisti eu vi tudo, la embaixo e tive que subir para ver, foi lindo, muito bom, gostei de mais.

Eu sei e eu gostei mais ainda, agora é sua vez de me satisfazer, completar o serviço do seu pai, ele cansou, mas eu ainda não, e eu estou cheia de porra na buceta e quero que você ponha mais porra dentro dela.

Hummmmm vou gostar muitoooo.

Ela veio me beijar, o cheiro de porra estava no rosto dela, mas não é hora de reclamar, tinha que aproveitar e beijei-a na boca, beijo de língua, com as mãos fui apalpando os seios, que delicia, meu cacete estava durão.

Mamãe foi se acomodando em cima do meu cacete, e enfiando ele na sua buceta gostosa, como estava cheia de porra, foi fácil penetrá-la, ela fazia o movimento de vai e vem em cima de mim, eu procurava abocanhar aqueles peitos gostosos, e mamava neles, mordiscava os bicos, chupava, passava o roto no meios deles, eu estav muito excitado, não ia conseguir segurar muito tempo, mamãe também estava excitada, pela situação, tinha acabado de dar uma metida com papai chegou até meu quarto vestida para concluir o ato de traição com um belo incesto.

Mãe eu não estou agüentando, ou você acelera mais ou da um tempinho...

Vai seu filho da puta, goza na minha buceta, vai, vai,vaiiiiiiiiiiii hummmmmhaaaaaaaaaaaaaa estou gozandoooooooooo.

Eu gozei junto com ela, enchi a buceta dela com muita porra dei umas 4 ou 5 golfadas dentro dela, meu pau saiu todo melado, ela saiu de cima e foi chupá-lo, limpou todinho e depois vei dar um beijo de boa noite, pegou o roupão e saiu do meu quarto com a porra escorrendo pelas pernas, não se vestiu e retornou para o quarto dela.

Gente foi uma loucura, uma excitação indescritível, uma delicia, dormi feito uma pedra depois de um dia tão agitado.

Continua no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esses "risss" finalizando a fala de teus personagens é, no mínimo, idiotice. Ou será que você e seus pares falam asim?

0 0
Foto de perfil genérica

Vou continuar, gosto da excitação de sensualidade, sem violência, somente sexo gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah lindo pq não publicou mais???? Vc manda muito bem... estarei aguardando por mais... beijosss deliciaaaa

0 0
Este comentário não está disponível