Entre Primos 2 (PARTE 10)

Um conto erótico de Arthur (ENZO)
Categoria: Homossexual
Contém 779 palavras
Data: 07/11/2011 23:25:22
Última revisão: 07/11/2011 23:29:12

Esse conto eu dedico ao Guiih que se tornou meu mais novo amigo! Meu fofo, esse é pra você viu? meu maior fã!

AAH, um dia eu ainda quero saber aquela história do leite condensado que você mencionou no seu conto hahahaha....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Ele me beijou e eu fui indo em direção a porta de vidro que levava a piscina. Nos deitamos no colchão, nos beijando, nos abraçando. Tirei sua camiseta revelando aquela barriga linda, cheia de gominhos, beijei seu pescoço, e fui descendo por seu peito, chupei seus mamilos fazendo círculos com a língua. Fui descendo até seu umbigo e desabotoei suas calças e as abaixei, o deixei só de cueca, e voltei a beijar sua boca, ele me despiu e ficamos os dois de cuecas nos beijando e nos roçando. Eu podia sentir sua hesitação quando colocava sua mão sobre minha bunda.

- Relaxa amor, você ta muito tenso.

- Eu quero, mas não consigo.

- Deita aqui, de bruços e fecha os olhos.

Ele se deitou e eu peguei o óleo de massagem, passei sobre suas costas e comecei a fazer uma massagem, bem lentamente, bem sensual... fui descendo por suas costas até seu cóccix, passei pra suas pernas e fui descendo, acariciando a parte anterior, e depois fui subindo fazendo ondas até encostar em suas bolas, fui abaixando sua cueca e massageando aquela bundinha durinha e lisinha. Meu pau parecia querer estourar a costura da cueca. Retirei sua cueca o deixando nu, abri um pouco suas pernas e deu uma mordida em sua nádega direita, dando beijinhos até chegar em seu botãozinho cheio de pregas que piscava em minha língua enquanto meu amor gemia, baixinho. O virei de frente e subi sobre ele me sentando sobre seu pau que parecia uma rocha de tão duro. Fiz uma massagem sobre seu peitoral e sua barriga, me abaixei e o beijei, eu rebolava lentamente sobre seu pau e ele gemia em meu ouvido enquanto beijava seu pescoço.

Resolvi avançar e me levantei e peguei em seu pau, coloquei-o na boca e comecei a chupar, chupava com vontade, subia e descia e tentava enfiar o mais fundo possível em minha boca. Sugava a cabeça e descia até as bolas.

- Ai, amor... issooo.... aaahh.... não... espera... eu vou gozaarNão amor, ainda não...

Subi até eu ouvido, coloquei seu lóbulo na boca e dei uma mordidinha.

- Preparado?

- Não...

- Confia em mim... eu te amo.

Ele não disse uma palavra. Eu me levantei, peguei uma camisinha e tirei minha cueca. Ele mantinha os olhos fechados. Eu sabia que tinha que fazer isso se não, não iria mais acontecer, era agora ou nunca. Coloquei uma camisinha de morango na cabeça de seu pênis e fui colocando-a com a boca, ele suspirava e segurava um gemido. Passei lubrificante no seu pau e bastante no meu cu, enfiando alguns dedos. O beijei novamente, um beijo molhado, enquanto me seitei sobre ele encaixando seu pau na entrada de meu cu. Fui descendo lentamente, de olhos fechados, gemendo em seu ouvido. Doía demais, mas eu não podia dizer isso a ele, teria que aguentar sozinho. Quando finalmente passou tudo dei um suspiro e fiquei parado uns instantes. Ele então resolveu ter um pouco de ação e me abraçou, passando suas mão por minha costas e beijou meu pescoço. Comecei a rebolar lentamente, e fui subindo e descendo naquele pau pulsante. Ele começou a enfiar e a tirar e eu a subir e descer. Ele se sentou e me deitou, nos colocando de frango assado. Me beijou e ficou olhando em meus olhos, começou a aumentar o ritmo indo cada vez mais rápido, me beijava, beijava meu pescoço e gemia baixinho em meu ouvido. Senti que iria gozar, ele pegou em meu pau e começou a bater pra mim. eu agarrei suas costas cravando minhas unhas em sua pele e o arranhando, ele ia mais rápido e o suor pingava em minha face. Ele acelerava a punheta sincronizado com as metidas em meu cu. A dor ja não existia e o prazer preencheu meu corpo. Joguei minha cabeça pra trás e gritei, um grito que poderia ter acordado o prédio inteiro. Ele beijava o meu pescoço enquanto eu esporrava em minha barriga, lambuzando sua mão, e meu peito e até meu pescoço pois a força dos jatos foram intensas. Ele aumentou mais o ritmo e começou a gemer, gozou dentro de mim, e aquilo me fez sentir completo, como se fossemos um só. Ele caiu exausto sobre mim. os dois sem fôlego, sem forças, extremamente cansados, mas completos.

Ele olhou em meus olhos

- Eu te amo, sempre te amei, e sempre vou te amar.

- Eu te amo, meu amor.

CONTINUA.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Enzo esta demais a sua historia. Você é muito criativo. Nota 10000000 pra você.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Incrível você cara , com certeza você é um dos melhores aqui , parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSTICO ENZOOOOOOO.......

MARAVILHOOOOOOOOOOSO!!!!!!!!!!!!!

0 0