Starting Life-Cap4-Verdades

Um conto erótico de Lipe01
Categoria: Homossexual
Contém 608 palavras
Data: 07/11/2011 22:40:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola gente, desculpem a demora mas ai vai a parte 4 do conto!!!

"Verdades são coisas necessárias, mas nas suas horas, não adianta sair falando tudo de uma vez.Espere... tudo tem o seu momento."

É... La estava eu... Escutando o Tic Tac incessante do relógio, parece que o relógio falava comigo, parece que me ofendia, fazendo o tempo passar cada vez mais devagar...

Eu... as dez horas da noite... meu pai...um 'draminha' diferente de todos...

Eu estava fingindo escutar ele, sabia que seria a mesma coisa de sempre, até que...

-Se você acha que eu vou ter um filho gay você esta errado!-Logo depois que ele disse isso eu olhei firme na cara dele, sabia que se fosse para meu quarto ou outra coisa que fisese naquela hora ele iria descobrir algo sobre mim, então fiquei o escutando para ver o que ele diria.

Fiquei encarando ele ate que ele parou de falar sobre gays ou algo do gênero, nem me lembro do que ele disse, só lembro dessas poucas palavras que me machucaram muito, claro ele não e o melhor pai do mundo, mas ainda sim ele e meu pai, pensava que ele me aceitaria, mas não toquei mais no assunto e até hoje ele não descobriu.^_^

Bem mas a vida não foi fácil, todo trabalho de casa era teoricamente meu, parece que ele não tava nem ai para a casa, nem para mim.

Depois de algum tempo foi ficando dificílimo e como eu era o líder da sala na escola (coisa que eu gosto, pois sou muito inteligente rsrsrrsrsr) foi só piorando tudo.

Trabalhos em casa, trabalhos na aula, provas, estresse.Essas foram as coisas que explodiram dentro de mim.

E quando explodiram nem eu me conhecia dentro disso tudo.

Minha avó, me levou em um medico neurologista (ele cuida do sistema nervoso e do cérebro(para quem não sabe)).

Ela fazia e ainda faz muitas coisas para mim, acho que se não fosse por ela eu teria me afundado mais ainda e talvez teria cometido até suicido (fato que já discuti varias vezes).

Por que viemos ao mundo?... Por que temos dificuldades?...Problemas pessoais como resolver isso?... e outras coisas eu sempre pensava nisso todo dia.

Bom depois de ir ao medico ele me recomendou que fosse ao psicologo(coisa que todos os adolescentes e alguns adultos deveriam fazer).

Eu fazia 1 sessão por mês, e já parece que grande parte do meu 'fardo' havia sido tirada, e eu descobri o sentido da vida em um momento, o sentido que poucas pessoas descobrem...

Por que viemos ao mundo?

Simplesmente essa pergunta tem varias repostas mas eu descobri a minha resposta pessoas...

Viemos ao mundo para encarar nossos desafios e evoluir, viemos aqui para lutar com nossas forças e com a força dos outro com um único proposito:

Encarar nossos medos, nossas verdades, e todo o mundo.

Quem foge não consegue nada, a não ser o medo maior ainda.Se você não resolve seus problemas agora eles ficam maiores e maiores, e alguma hora voltam.Foi essa a minha decisão, ficar, lutar, GANHAR.

O ser humanos tem sempre seu pior medo testado, o meu está do meu lado... MEU PAI.

Esse e meu medo, a figura fraterna desaparece quando se pensa em medo.

E o seu medo onde esta?

E isso gente e na próxima parte a tao esperada 'ação' na serie, meu primeiro amor e a primeira verdade.

E isso vo ficando por aqui.

Obrigado a todos que leram.desculpe se ficou pequeno demais e que não tinha muito que falar e o próximo vai ter muita coisa!

Bj do Lipe!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipe01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente peço desculpas mas não posso mais continuar temporariamente ou permanentemente, to muito mal isso pra mim era um desabafo agora não sei mais o que virou, não consigo mais escrever isso se tornou só tristeza...

desculpem

0 0