Travecona Ruiva me Fodeu Gostoso

Um conto erótico de Ronaldo Delicia
Categoria: Homossexual
Contém 821 palavras
Data: 07/11/2011 17:45:42

Isso aconteceu comigo ano passado, como já postei aqui em um conto anterior, sempre curti fazer inversão com mulheres. E também confesso que tinha muita vontade de dar pra um traveco, mas nunca tive coragem de sair com travetis de programa. Certa vez coloquei um anuncio em um site de relacionamento, e acabei entrando em contato com uma linda travecona ruiva de cabelo comprido chamado Carla.

Trocamos telefone e combinei dela vir na minha casa no domingo a tarde. Se anciedade matasse estaria morto! Fiqiuei o domingo todo pensando nela, a tarde liguei pra ela, e Carla me disse que estava fazendo suas unhas e logo viria até minha casa, sai, fui ao mercado e comprei umas cervejinhas.

As 7 da noite conforme combinado, liguei para Carla que disse que estava proximo a minha casa, então sai pra fora e fiquei esperando ela no portão, ela chegou em seu Ford K preto, desceu, uma ruivona de mais ou menos 1.80 m, corpo normal, peitões fartos e uma bundona enorme.

Ela desceu, me deu beijo no meu rosto e convidei ela pra entrar, sentamos no sofa da sala e fui pegar umas cervejinhas, tomamos umas latinhas, ela perguntou o que eu fazia, eu idem, e Carla me disse que não era de programa e trabalhava em uma confeitaria. Achei isso muito legal.

E então Carla logo já me perguntou, e você curte sair com travecos? Então disse que sempre tive vontade mas era minha primeira vez, Carla sorriu e disse, nossa que honra! Serei sua primeira! Carla chegou mais proximo e me deu um beijo e começamos a nos amassar ali na sala mesmo.

Pedi pra irmos pro meu quarto, chegamos em meu quarto, e Carla logo fez questão de abrir sua calça e tirar seu cacete pra fora. Carla tinha um membro de 19 cm não muito grosso de tamanho medio. Estava durissimo. Fiquei olhando pro seu cacetão e ela sorrindo me disse, chupa ele safadinho!

Mamei no cacetão de Carla que empurrava minha cabeça fazendo engolir tudo, Carla gemia de tesão, mamei por uns 10 minutos seu cacete, então Carla me pediu pra tirar minha bermuda, e me virou de costas, abriu minha bunda, deixando meu cuzinho a mostra, e ela ainda me disse, nossa que cuzinho lindo!

Então Carla enfiou sua lingua bem no meu rego e começou a me chupar, comecei a gemer de tesão com a lingua deliciosa dela em meu cu. Carla parecia comer meu cu só com a lingua, eu gemia como um louco meu pau estava durissimo e melado de tanto tesão.

Então Carla se levantou e meu pediu pra deitar na cama, e sorrindo me disse, eu gosto de comer de frango assado, fiquei de frango assado com meu cuzinho a mostra e mais uma vez Carla deu mais uma linguada no meu rabinho, colocou uma camisinha em seu cacetão, passou um gelzinho no meu cuzinho, ela veio por cima encaixou seu cacete em meu cuzinho e foi empurrando devagar. Comecei a gemer e Carla veio me mordiscando minha orelha e me falando ao ouvido, calma gostosinho ta entrando, e me deu um beijo e nessa hora ela enfiou tudo em cu, doeu um pouco mas logo passou e senti até as bolas do saco de Carla em minha bunda, que olhou pra mim e disse, você é uma delicia, to sentindo um fogo enorme aqui dentro.

Carla começou a me foder devagar e eu logo comecei a dizer que estava gostando e Carla começou a me chamar de safado dizendo que adora comer cu de homem safado, Carla logo começou a me bombar mais forte, me deixando com mais tesão, eu gemia e pedia mais, e Carla gritava de tesão me chamando de puto safado.

Carla delicadamente com seu cacete ainda socado em meu cu me virou e começou a me foder de ladinho, o tesão era demais, eu estava quase gozando já e Carla gemendo muito começou a gritar, vou gozar! Vou Gozar! Que cu delicioso.

Toquei uma punhetinha mais rapido e Carla gemeu como uma louca gritando e logo em seguida também gozei. É otimo gozar com um cacete dentro do cu, adoro quando meu cuzinho ficar apertando o pau, Carla gemia mais ainda dizendo que era otimo sentir meu cuzinho mordendo seu pau.

Carla ficou quase dez minutos com seu cacete dentro do meu cu, dizendo que era otimo o meu rabinho. Fodi com Carla por mais vezes, que sempre fazia questão de deixar seu cacete dentro do meu cuzinho até amolecer! Atualmente ela arrumou um namorado, e parece que a coisa anda seria entre eles, mas pra mim infelizmente fiquei sem minha traveca gostosa pra me foder.

Bom é isso ae. Esse é meu relato, se alguma travesti que curta foder um cara com jeito masculo e sem afetações tiver interesse, entre em contato comigo, moro em Ribeirão Preto, meu email é delicia.rp@hotmail.com

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ronaldo Delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto!!! Tb sou doido pra experimentar uma traveco bem gostosa, mas ainda não tive coragem!!!

0 0