A professora substituta

Um conto erótico de Garoto
Categoria: Heterossexual
Contém 765 palavras
Data: 07/11/2011 14:22:58

Olá, é meu primeiro conto. Acho inviável revelar meu nome verdadeiro, mas a história a seguir é bem real. Tenho 16 anos, corpo bonito, cabelos castanhos lisos e olhos de chamar atenção. Isso me ajuda a me dar bem no quesito sexual. Mas bem, a história começa em um colégio, durante uma aula de História. Aguardava o professor gordo e fedorento chegar, mas tive uma agradável surpresa. Entra na sala uma substituta, morena, de uns 20 anos. Tinha peitos e bunda na medida certa e um rosto bonitinho, que combinava com o cabelo castanho escuro liso.

Eu, que necessitava de pontos em História, estava na primeira cadeira. Ela chegou e passou o olho em mim, eu óbviamente respondi. Haviam dois tempos de aula. Um deles de matéria e outro de teste. No tempo de matéria, não tirava os olhos dela e ela percebia e ás vezes sorria e disfarçava. Vendo que ela estava na minha, decidi bolar uma estratégia. As cadeiras da frente sempre vão para trás da fileira no momento de prova. E a sala ficava vazia em uns 15 minutos, após o pessoal entregar a prova. E o professor é obrigado a ficar até o último aluno sair. Eu seria esse último aluno, hehe.

O tempo de matéria acabou, fui pra última fileira e fiz a prova ( tinha estudado ), deixando apenas uma questão de múltipla escolha, de propósito. Quando o último corno saiu da sala, com 20 minutos de prova, ela veio me perguntar :

- Falta muito ?

E eu :

- Não, uma questão. Se quiser me ajudar...

E ela :

- Você sabe que eu não posso, não sabe, não sabe. Entrega.

E ela ficava me olhando e rindo, falando de um jeito diferente. E aí, eu decidi ir pro ataque.

- Senta aqui do meu lado que eu vou te mostrar a minha dúvida, rapidinho.

Ela puxou uma cadeira e sentou, depois de falar meia dúzia de palavras sobre não poder e etc.

- Não entendo isso. O que quer dizer ?

Ela botou o dedo no papel na questão e começou a me explicar. Ela botou a outra mão nas minhas costas e deu uma arranhadinha. Nessa hora eu botei minha mão por cima da dela e depois de uma encaradinha, beijei ela de língua. Ela meteu a língua, me encheu de tesão e depois falou :

- Não dá, cara. Não dá.

E eu beijei de novo e botei a mão dela na minha calça, pra mostrar o quanto eu estava excitado. Ela ficou de boca e aberta e deu um sorrisinho. Mas depois, voltou a negar.

- Não, não dá.

E eu beijei de novo e falei no ouvido dela :

- Vai, não tem ninguém aqui.

Ela me beijou e começou a tirar meu pau de dentro da calça. Não é pequeno. Mas também não vou exagerar como muita gente gosta. Tem 16-17 cm, pra não faltar informações. Ela botou a mão nele e começou a fazer meio que uma massagem. A mão dela era perfeitamente manicurada e aquela cena tava me fazendo quase explodir. E depois de uns 2 minutos de beijo e punheta, gozei no suéter dela. Ela tava com uma camisa por baixo, então, minimizou o problema. Continuei beijando ela e em pouco tempo tava pronto pra mais. Ela se ofereceu pra botar meu pau na boca e eu falei que tava afim de algo mais intenso ( Vai que acabasse o tempo de prova e eu não tivesse comido ela ? O resto faz depois, mas garantir o momento é prioridade ). Ela mordeu o lábio e tirou a calça. Se posicionou pra sentar no meu pau. E antes disso, falou :

- Tu tem muita sorte mesmo.

E eu respondi :

- Você tem mais ainda.

E puxei ela pra baixo. Enfiei tudo nela. Ela ficava sentando e rebolando e eu só sentado contemplando aquele momento. O calor da buceta raspadinha dela, aquela bunda perfeita subindo e descendo. Ela me beijando na nuca. Ela tirou a camisa, mas ficou de sutiã, não deixou eu tirar. Depois de uns 10 minutos de puro prazer e de me aguentar muito, ela gozou. Começou a falar altas coisas no meu ouvido e tals. E enquanto ela continuava rebolando e me excitando com as coisas safadas que ela dizia, gozei praticamente meio litro dentro dela. Nos limpamos rápido, nos vestimos e tomamos um "banho de ar-condicionado" pra tirar o suor. Marquei o "x" na minha prova, entreguei pra gostosa da substituta. E antes de sair da sala ela me passou o celular dela e falou que vamos voltar a nos ver.

Mal posso esperar.

Espero que tenham gostado, em breve, posto mais das minhas aventuras sexuais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Heller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sala com prova não pode entrar ninguém até sair o professor com as provas na pasta, regra do colégio. Mentiroso eu não sou, não. Mas eu já achei que fossem duvidar.

0 0
Foto de perfil genérica

ja transei dentro da escola, mas foi no deposito e na sala de ed fisica que fica ao lado da quadra, mas na sala de aula sem trancar a porta nao da pra engolir vc deveria ter falado que é uma fantasia sua, apenas por isso vai levar um zero, assim, nao mente mais. continue ai com suas punhetas para substituta.

0 0
Foto de perfil genérica

ai vc acordou pra ir fazer a prova do enem ne mentiroso..... nota zero

0 0