Love Life - Cap. 15

Um conto erótico de BinhoOoO
Categoria: Homossexual
Contém 1450 palavras
Data: 07/11/2011 11:33:49

Eu: Me desculpa amor, eu perdi a cabeça

Pedro: Eu não te culpo por isso, aquele Matheus era um idiota

Eu: Eu fiquei louco quando ele disse que eu não te merecia, que você era muito pra mim e que ia me deixar

Pedro: Eu nunca vou te deixar, independentemente do que digam

Eu: Mas fica aquele pensamento sabe? De que é só questão de tempo e você vai encontrar alguém tão bonito quanto você e me deixar

Pedro: Ike, preste atenção, olha pra mim, nos meus olhos. Você realmente acha que eu ia te deixar? Responde olhando nos meus olhos

Seus olhos lacrimejavam, com certeza eu estava fazendo-o sofrer com a minha insegurança. Mas no fundo eu concordava com o que Matheus havia dito.

Eu: Não, acho que não

Pedro: Você tem certeza que não ok?

Eu: Hehehe, eu tenho certeza que não

Pedro: Melhor assim

Eu: Eu te amo sabia?

Pedro: Eu sei, você diz isso o tempo todo. Eu te amo também. Você precisa ser mais confiante em você mesmo. Você é lindo e sabe disso, fora o fato de que você é o menino mais fofo desse mundo. Eu nunca vi ninguém que se entregasse tanto para amar outra pessoa e você faz isso parecer fácil. E é por isso, também, que eu amo você

Eu me sentia feliz novamente, completo. Aquele garoto que eu amava mais que minha própria vida acabara de fazer a maior declaração de amor que eu já havia recebido. Beijei seus doces lábios. Seus beijos ficavam cada vez melhores com o passar do tempo. Logo, nossos selinhos viraram beijos, beijos viraram amassos e em pouco tempo estávamos nus nos beijando enquanto nossas mãos sedentas de desejo exploravam nossos corpos.

Pedro: Eu quero agora

Eu: Mas e o Luan lá na sala

Pedro: Ele deve estar entretido com a televisão

Eu: Tudo bem então, eu acho

Pedro segurou meu pênis com vontade, sua mão direita pressionando-o com força, começando a me masturbar velozmente. Enquanto isso, sua mão esquerda passeava por meu corpo, apertando meus mamilos e acariciando meu rosto enquanto era coberto de beijos. Minha mão esquerda se concentrava em segurar seu rosto enquanto nos beijávamos, já minha mão direita o masturbava com igual velocidade.

Pedro: Ike, eu te amo muito, mais do que eu imaginei possível

E, dizendo isso, Pedro começou a me chupar, seus lábios avermelhados, macios e quentes acariciavam a glande de meu pênis, me fazendo delirar.

Sem querer soltei um gemido alto.

Pedro: Shhhh, você pirou? O Luan vai ouvir agora

Eu: Esquece ele, vamos continuar

Terminei beijando aqueles lábios, que logo voltaram para meu pênis extremamente duro, chupando com vontade, sentia a pressão em meu pênis, aquilo me levava à loucura. Meus gemidos aumentaram. Eu estava para gozar então empurrei Pedro para cima separando aqueles lábios maravilhosos de mim por alguns segundos, enquanto eu o deitava e começava a brincar com seu pênis latejante. Ouvi um barulho na porta e notei que ela estava entreaberta, mas não queria parar para conferir, estava muito excitado, meu pênis babava enquanto eu chupava o pênis do meu menino-homem.

Pedro: Ai que bom, ahhhh

Sabe aquela sensação de estar sendo observado? Era como eu estava me sentindo. E eu já sabia que era Luan atrás da porta. E pelo jeito ele estava se masturbando.

Pedro: Amor, por que você está olhando pra porta?

Eu: Luan? Eu já te vi ai pode aparecer

Luan: Me desculpa, eu não queria mas vocês...

Eu: Senta ali na poltrona

Luan: Mas...

Pedro: Você já estava assistindo até agora, senta ai e nós vamos terminar

Pedro estava muito excitado para se preocupar com o nosso melhor amigo assistindo. Aquilo me espantou um pouco, mas no fundo eu estava adorando. A sensação de transar na frente de outra pessoa é pura adrenalina.

Luan não disse mais nada, apenas sentou na poltrona, com a calça nos joelhos, seu pênis ereto torto para cima, encostando-se a sua barriga. Olhando bem, ele tinha um pênis lindo, bem branquinho, combinando com sua pele, a cabecinha bem vermelhinha, não era muito grande, mas tinha um tamanho bom e era bem lisinho, sem aquelas veias saltando. Mas eu tinha que voltar a atenção ao meu namorado.

Voltei a chupar Pedro, com vontade, a sucção fazia barulho, seus gemidos aumentaram. Podia ouvir a punheta de Luan se intensificando, seus gemidos abafados. Olhando de canto de olho podia ver suas bolas branquinhas pulando enquanto ele se masturbava ferozmente.

Aquela situação me deixava cada vez mais excitado e isso era transmitido para Pedro que agora gritava de tesão enquanto esporrava mais e mais em mim, em sua barriga e na cama. Pude ouvir Luan exclamar baixinho “Uau”.

Pedro me empurrou novamente para a cama, me deitando e chupando mais um pouco meu pênis, que agora estava meia bomba, para que ficasse duro novamente, deixando todo babado em seguida. Olhei para Luan, seus olhos arregalados, como se estivesse vendo algo extraordinário. Sua punhetinha se intensificou mais ainda, ele sabia o que vinha agora.

Senti aquele calor em meu pênis novamente, Pedro estava sentando-se em mim, começando a cavalgar levemente, seus gemidos aumentavam o tesão de todos no quarto, sentia meu membro entrando e saindo daquela bundinha maravilhosa e arrebitadinha do meu namorado.

Alguns minutos depois e Pedro pulava sobre mim, me levando a loucura. Nossos gemidos altos preenchiam o quarto, Luan agora gemia também, timidamente por sinal.

Eu: Amor, eu vou gozar

Enquanto Pedro cavalgava fortemente sobre mim, podia ouvir o som de nossos corpos se chocando, podia sentir o atrito de nossas peles enquanto meu pênis entrava e saia de seu cuzinho apertadinho e quente e via seu pênis duro “dançando” no ar enquanto transavamos. Aquela visão me deixou muito mais excitado, seu pênis batia em minha barriga e na sua enquanto Pedro pulava sobre meu pênis, eu já não agüentava mais de tesão, não conseguia segurar mais o gozo.

E quando ouvi Luan dando um gemido mais alto e vi, Pedro de olhos fechados pulando sobre mim, seu pênis lindo batendo em minha e em sua barriga, vi Luan gozando jatos e jatos de porra espessa sobre sua barriguinha branquinha.

Eu: AHHHHHHH!!!!!!!!

Gozei intensamente, diversos jatos de porra no interior do meu amado. Perdi as forças em meu corpo, assim como Pedro, que desabou sobre mim, seu ânus escorria sêmen. Ele deitou a cabeça sobre meu peito e nós dois agora olhávamos para Luan, caído sobre a poltrona, ainda sob o efeito do torpor da excitação, seu pênis amolecendo aos poucos enquanto ele tentava levantar sem derrubar seu esperma no móvel, saindo, assim do quarto e indo ao banheiro para se lavar.

Eu: Meu Deus, o que fizemos?

Pedro: Acho que transamos na frente de nosso melhor amigo enquanto ele se masturbou, por sinal loucamente, nos assistindo

Eu: É errado eu ter achado isso extremamente excitante?

Pedro: Não se eu tiver achado também

Eu: E você achou?

Pedro: Muito

Ambos rimos, trocando um selinho e trocando carinhos em nossos rostos. Pedro havia crescido, seu corpo pressionava o meu. Podia sentir cada parte de seu abdômen levemente definido sobre o meu, nossos pênis exaustos caídos um sobre o outro.

Eu: Eu te amo muito Pedro Henrique

Pedro: Eu também te amo demais Caique

Luan: Gente, eu queria pedir desculpas por isso, eu não queria, mas é que vocês dois juntos são muito...

Pedro: A gente sabe Lu, relaxa, kkkkkk

Eu: Você... gostou?

Luan: Muito, não vejo a hora de ter meu namorado, kkkkk

Eu: Não se preocupe, você o encontrará cedo ou tarde

Pedro: E ai você poderá sentir o que é ser amado por alguém como o Ike, apesar de que eu ache difícil existir outra pessoa assim como ele

Eu: Ei, eu estou aqui embaixo de você, não fale como se eu não estivesse presente

Todos rimos. Eu e Pedro fomos tomar banho juntos, nos lavar pois estávamos cobertos de esperma. No banho nos beijamos mais e nos masturbamos um ao outro, mas não estávamos em condições de transar novamente, estávamos exaustos.

Algumas horas conversando e nos despedimos de Luan quando sua mãe veio buscar ele. Minutos depois, eu e Pedro riamos do que acabara de acontecer, não acreditando ser possível no que havia acontecido.

Continua...

Bom pessoas que eu amo demais, esse foi a minha única experiência com Voyerismo (é assim que escreve?)... Foi excitante demais, mas eu acredito que sexo é algo para se ter entre duas pessoas que se amam. Agradeço muito por ter sido Luan que nos assistiu e não algum estranho... Enfim, comentem, critiquem, me adicionem no MSN. Adoro conhecer cada um de vocês... Vocês já fazem parte da minha vida. Beijosss e abraçosss

Contato:

MSN: garoto-bi2011@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BinhoOoO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, você esta de parabens viu!!!! Esta maravilhoso o seu conto. Posta logo o proximo!!!! Queria te pedir tambem para você dar uma olhadinha no primeiro capitulo do conto que escrevi. Se chama VIRTUAL LOVE... Queria muito saber sua opiniao. Abs

0 0
Foto de perfil genérica

WOW... serio... #loucura... rsrsrs. Mas adorei ^^ continuaaa! ;p

0 0