Comendo a coroa no banheiro

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1538 palavras
Data: 06/11/2011 22:51:07
Última revisão: 01/07/2012 23:52:49

Vou contar uma história que aconteceu comigo recentemente. Primeiramente, vou me descrever: tenho 1,76 de altura, cabelos castanho-escuros, sou forte com os braços e o peito um pouco definidos (nada exagerado, nem sou bombado), só q tenho um pouco de barriga (resquícios de quando eu era gordinho) e tenho a pele meio bronzeada.

Enfim, certo sábado eu estava quase pronto para sair, quando recebi duas mensagens que fizeram com que eu não saísse mais. Para não ficar em casa sem fazer nada, resolvi acompanhar meus pais numa festa infantil à qual eles iriam. Lá chegando, cumprimentamos as pessoas que estavam na porta e logo subimos para encontrar o resto da família. Ao chegar ao topo das escadas eu a vi. Era uma prima não muito próxima da minha mãe que eu não via desde pequeno. Ela era uma coroa que devia estar na casa dos 40, mas que era sensacional: loira, com um rosto lindo e lábios muito bonitos. Devia ter mais ou menos 1,60 de altura. Ela vestia uma blusa bem larga que escondia suas curvas, mas pude ver que ela tinha seios enormes que me chamaram muito a atenção. Ela também usava uma calça bem justa que mostrava suas coxas grossas. Como eu sempre tive muito tesão por mulheres mais velhas, foi um prato cheio.

Fomos cumprimentando todos na mesa e reparei que ela cumprimentou meus pais com um simples beijo no rosto, porém comigo ela me abraçou. Aproveitei e a puxei ainda mais contra mim, mostrando a “pegada” e aproveitando para sentir aqueles seios fartos.

Nós nos sentamos em uma mesa próxima à dela, de forma que nós ficamos de frente um para o outro. Nisso, pudemos trocar olhares que mostravam o desejo mútuo e ela fazia caras de safada que me deixavam louco. Uma hora eu mexi os lábios como se dissesse “gostosa” e ela respondeu abrindo um pouco as pernas e acariciando sua xota por cima da calça.

Então eu pedi licença a meus pais e disse que ia buscar algo para beber, já que poucos “garçons” passavam com bebidas. Desci e fui sondando um local onde eu e ela pudéssemos dar uns amassos. Encontrei um banheiro de deficientes físicos que ficava num canto meio escondido do buffet e, como não havia nenhum cadeirante no local, decidi que seria o local perfeito. Pedi uma caneta a um garçom e escrevi um bilhete num guardanapo: “Vai até o banheiro de deficientes lá em baixo e me espera.”. Guardei o bilhete para tentar entregá-lo a ela depois.

Quando subi, para minha surpresa, ela estava sentada em nossa mesa conversando com minha mãe. Eu fui ao delírio. Me sentei ao lado dela e ela logo começou a passar a mão em minha coxa por baixo da mesa, dando ainda algumas alisadas no meu pau (que já estava dando sinal de vida). Resolvi devolver o carinho e fui passando a mão em suas coxas. Que tesão de mulher. Peguei o bilhete em meu bolso e coloquei-o na mão dela. Logo ela pediu licença e voltou para sua mesa. Passados uns 5 minutos, vi que ela havia entendido a mensagem e desceu. Dei um tempo e disse a meus pais que precisava ir ao banheiro, e que eles não se preocupassem porque eu ia demorar.

Desci e logo me dirigi ao ponto de encontro. Logo que abri a porta, ela me puxou para dentro e foi logo me beijando. Tranquei a porta e entrei na brincadeira. Demos um longo e gostoso beijo, no qual nossos corpos ficaram colados e eu sentia os bicos de seus peitos em mim. Tirei sua blusa e fiquei perplexo com a visão que tive. Ver aquele soutien enorme que abrigava seios maiores ainda me deixou louco. Logo fui beijando, lambendo e apertando eles ainda com soutien quando ela me apertou ainda mais contra eles. Arranquei o soutien e fiquei maravilhado: seus peitos eram muito grandes, não eram tão durinhos devido ao enorme tamanho, mas na ponta ainda estavam empinados. Seus mamilos eram outro espetáculo: escuros, com a auréola grande e os bicos grossos e saltados. Me deliciei com eles, fiquei chupando por um bom tempo.

Logo ela me puxou para cima e me beijou de novo. Então ela tirou a camiseta que eu vestia e começou a apertar e beijar meu peito. Quando parou, ajoelhou na minha frente e disse: -“Agora eu vou te deixar louco”. Ela tirou minha calça e cueca ao mesmo tempo e deixou escapar um sorriso bem safado quando viu meu pau. Ele tem uns 16 cm de comprimento e é bem grosso. Ela então deu uma lambida do saco à cabeça e começou a chupar. Primeiro foi colocando só a cabeça, e fazia um trabalho maravilhoso com a língua. Foi engolindo cada vez mais e eu fui ficando com as pernas bambas. Me sentei no vaso e ela continuou. Me punhetava e chupava com um ritmo maravilhoso.

Avisei-a que estava prestes a gozar e ela parou. Eu mandei que ela sentasse no vaso e disse que era hora de retribuir o favor. Tirei sua calça e vi que ela usava uma calcinha preta rendada fio dental que já estava molhadinha. Arranquei e calcinha e revelei uma buceta enorme, com lábios fartos e um clitóris avantajado. Fui beijando suas coxas e fui avançando em direção à buceta. Comecei a lambê-la e colocava a língua dentro dela. Como ela já estava molhadinha, foi uma delícia. Coloquei um dedo e fui chupando, até que comecei a lamber o cuzinho dela. Ele parecia bem apertado e enquanto eu chupava, ele piscava. Quando ela começou a gemer muito forte, resolvi que era hora de começar a comê-la. Antes, ela pediu para que eu a beijasse porque ela queria sentir seu próprio gosto. Atendi prontamente seu pedido.

Mantive-a na mesma posição e me posicionei. Dei umas pinceladas e coloquei tudo de uma vez. O meu pau entrou fácil porque já tava lubrificada, mas mesmo assim ela deu um gritinho. Fui comendo aquela coroa com uma visão perfeita daqueles peitos balançando na minha frente. Logo apertei um deles e fiquei assim. Fui sentindo que ia gozar e comecei a dar estocadas cada vez mais fortes. Então tirei o pau de dentro dela e gozei em sua barriga. Ela passou a mão recolhendo a porra e colocou tudo na boca. Ainda, ela veio me chupar de novo para aproveitar tudo. Ela disse que ainda não tinha gozado, e que queria mais. Eu respondi: “Por acaso eu falei que ia parar?”. A safada ficou me chupando pra me deixar de pau duro de novo logo.

Assim que fiquei de pau duro de novo, falei que queria comer ela de por trás pra ver a bunda dela. Ela se apoiou numa barra que tinha na parede e empinou bem a bunda. Eu ainda não tinha visto a bunda dela direito, mas era sensacional: grande e redonda. Me abaixei e dei uma chupada no cú dela e me preparei pra fuder. Coloquei o pau na buceta dela devagar e fui aumentando o ritmo. Eu fudia e apertava a bunda dela. Tava muito gostoso, até que ela falou que queria sentar em mim. Ela me jogou na privada e virou de costas. Sentou com tudo no meu pau e ficou cavalgando num ritmo forte. Ela começou a gemer muito forte até que anunciou que ia gozar. Senti seu gozo escorrer pelo meu pau e ela parou de cavalgar. Coloquei ela na privada mais deitada que sentada e chupei a buceta dela tomando todo o gozo.

Falei pra ela que eu queria gozar de novo, mas que queria comer o cú dela. Ela falou que tudo bem, porque eu merecia. Mas pediu pra ir com cuidado. Encostei o pau na porta do cuzinho dela e fui fazendo força até que a cabeça entrou. Ela falou que podia continuar. Não desobedeci e fui colocando, até que tava tudo dentro. Fui indo e voltando aumentando o ritmo, até uma hora que eu tava bombando forte. Percebi que ela tava gostando também, fato que foi confirmado quando ela gozou de novo, soltando o jato de gozo na minha barriga. Fui bombando até que senti que ia gozar e falei pra ela. Ela pediu pra eu esperar e me puxou fazendo eu sentar na privada. Então ela fez algo maravilhoso: começou a fazer uma espanhola. Eu fui ao delírio. Ela apertava aquelas tetas enormes no meu pau, que começou a latejar. Ela percebeu e colocou o meu pau na boca, bem a tempo de receber a minha porra toda naquela boquinha maravilhosa. Ela engoliu tudo e ainda abriu a boca para provar.

Depois dessa foda maravilhosa, nós ainda nos beijamos e eu dei uma boa mamada nos peitos dela. Nos vestimos e voltamos para a festa. Ainda tive que ouvir piada dos meus pais por causa da minha suposta demora no banheiro, mas ninguém suspeitou de nada.

Ainda não nos encontramos novamente, mas com certeza vou dar um jeito de marcar um encontro. Porque foi uma foda que eu nunca vou esquecer. Aposto que ela também vai querer fazer de novo porque, além de eu ter caprichado, sei que ela anda meio carente.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado da história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SolidSnake a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro tetuda e coroa,melhor ainda,quando são metedeira,ai é show,gostei,basico,mas legal. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto, nota 10. Minha esposa também gosta de entrar na pica dura de um macho potente, se alguém interessar é só mandar um e-mail: viclig@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, estou com medo, ou e pura coincidencia ou voce esta contando nosso segredo. Mas e coincidencia mesmo, há um mes atras fui a um aniversario aqui em meu condominio e aconteceu exatamente igual ao teu relato. Transei com um garoto, nas mesmas condicoes a por voce narrada. Foi muito bom, e estou doidinha para repetir a dose!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto amigão. è uma estória meio comum mas o teor é ótimo. háa adoro coroas tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto amigão. è uma estória meio comum mas o teor é ótimo. háa adoro coroas tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei, achei seu conto muito da hora, trepadas nessas circunstancias é muito bom e divertido e vc narrou muito bem a foda. Parabens.

0 0

Listas em que este conto está presente