Na casa de maquinas do meu predio

Um conto erótico de carla_bravo
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 06/11/2011 20:36:27
Assuntos: Heterossexual

Boa noite pessoal, gostaria de agradecer pelos comentários do meu outro conto.

Hoje vou contar o dia que fui com meu namorado trepar na casa de maquinas do meu prédio.

Minha primeira vez, esse fato aconteceu em 2005, eu tinha 18 anos.

Eu estava namorando a 3 meses, e já estávamos louco para transar, sempre que nos encontrávamos era um esfrega esfrega, mão pra cá, mão pra la.

No dia, eu e meu namorados fomos ao Hop Hary para curtir um pouco, no meio da tarde começou a chover, como quando saímos de nossa cidade estava um tempo lindo, não imaginamos que iria chover aquele dia.

Por tanto fomos com a roupa do corpo e com a coragem, começou a chover e era por volta de 17hrs, e só iriamos embora as 20hrs.

Pegamos mta chuva e ficou mto frio.

Na hora de ir embora, fomos para o ônibus da excursão sentamos em nosso lugar, e quando o ônibus começou a andar ficou mto frio, ela me abraçava e fazia de tudo para me esquentar.

Como já era noite, o ônibus ia todo apagado, e todo mundo ja cansado queria dormir.

Mas eu não conseguia deitei no colo dele, mas tremia de mais, estava com mto frio. ele me fazia carinho tentava de tudo pra me esquentar, então ele começou a me beijar e passar a mão pelo meu corpo, enfio a mão por dentro da minha calça e começou a secar o dedo na minha xaninha.

Assim começou a me esquentar, ja estávamos 3 meses juntos e foi a primeira vez que ele me passava a mão por dentro da calça, e aquilo foi a gota final

Chegamos em nossa cidade ele me deixou em casa, e foi pra casa dele, no dia seguinte ele foi pra minha casa cedo, fomos ao shopping, e fomos para minha casa, mas meu pai era mto ciumento, a gente não tinha liberdade em casa.

Então descemos e ficamos embaixo do prédio no condomínio começou anoitecer e ja estava saindo faísca de nos 2.

Ele me encostou na escada de um brinquedo no parquinho e começou a rosar aquela pica dura em mim.

Eu ja não aguentava mais, nem o medo por ser virgem tomava conta mais de mim, eu só pensava em o que fazer para a gente poder trepar.

Ficamos mais um tempo por ali e tivemos a ideia de ir para a casa de maquinas, que fica no ultimo andar do prédio.

Chegamos la ele me beijou e falou vou tirar sua roupa, eu perguntei tenho outra opção? ele respondeu rapidamente, não.

ele tirou minha roupa, tirou a camisa dele e colocou na escada para eu sentar, ele começou a chupar minha xaninha, e eu fiquei doida de tesão.

ele me chupou bastante, e ai foi minha fez de chupar ele.

Logo depois pegamos a camisa dele, esticamos no chão e eu me deitei, ele se deitou em cima de mim, e começou a passar a pica na minha xaninha só pincelando.

Eu ja louca de tesão pedi para ele ir colocando bem de vagar, e ele foi colocando a cabecinha, como eu estava com mto tesão, minha xaninha estava mto melada, e a pica dele foi escorregando para dentro de mim, nossa que delicia, se eu soubesse que era tão bom eu teria dado antes kkkkkk.

Ele me fodia bem de vagar e eu sentia aquela pica grossa entrando e saindo da minha xana.

Ele media com um tesão, e eu ficando molinha e ele bombando mais rápido com mais força aquele vai em vem ja estava tão gostoso que eu comecei a gozar, falei na para que eu vou gozar, ele deu uma acelerada e eu me gozei toda.

Ele me fodeu tirou a pica de mim e falou senta aqui e abre a boca...ele apontou a pica pra minha boca e deu um jato na minha boca, que delicia de foda.

Foi isso pessoal, logo voltarei com mais contos.

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carla_bravo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

poxa parabens muito bom . se quizer pode me add gostaria de ouvir e ler mais seus contos podemos ,, ravdigao@hotmail.com

0 0