pau de garoto (parte II)

Um conto erótico de gordinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 05/11/2011 00:27:11

Após a “quase transa” com Fabrício só conseguia pensar naquele pau enorme, e pelo número de vezes que ele me ligou no dia seguinte, imagino que ele também só pensava em me comer. Após o trabalho atendi o telefonema do garoto que já foi logo dizendo: “eu quero mais”, como uma criança gulosa. Marcamos de nos ver naquele mesmo dia, dessa vez já no motel. Com o RG em mãos, conseguimos o tão esperado quarto... eu mal entrei na suíte, e ele me agarrou por traz beijando desajeitadamente minha nuca e me jogou na cama com uma força exagerada, me fazendo pensar que sua inexperiência poderia se tornar um problema. Logo em seguida ele me provou que eu estava errada: assim que eu caí na cama ele ordenou com uma voz firme apesar de ainda juvenil: “quero você nua agora”. Obedeci me despindo enquanto me deliciava em vê-lo fazer o mesmo, mostrando seu corpo perfeito e másculo. Meus olhos mal puderam acreditar quando avistaram um pau enorme com uma ereção tão vigorosa que fazia a cabeçona latejante brilhar de tão inchada.

Quando estávamos os dois nus, ele veio por sobre mim e imediatamente começou a chupar minha buceta, matando minha vontade de ser devorada por aqueles deliciosos lábios... lambia, chupava, dava mordiscadas, sugava novamente, alternando carícias... enquanto ele chupava eu tocava seu cacete com meus pés e percebia sua excitação através de sua respiração ofegante; meus pés alisavam aquele mastro ao mesmo tempo que meu pensamento se dividia entre o tesão do momento e em como era possível aquela rola ser tão maior que meu pé! Sem deixar de chupar meu grelo ele socou fundo dois dedos na minha grutinha e foi nesse momento que me fez gozar pela primeira vez... não conseguia controlar meus quadris que me faziam rebolar na cara do rapaz, melando seu rosto com meu mel.

Sem se importar com isso, Fabrício tirou seus dedos melados da minha buceta e chupo-os, provando meu gosto mais uma vez e sem perda de tempo usou esses mesmos dedos para arreganhar minha xoxota e enterrar aquele caralho gigantesco de uma vez só na profundeza da minha xaninha apertada. A estocada foi profunda e me fez gritar de tesão; percebi que ele gostou de me fazer gritar e começou a meter forte e depressa, do jeito que eu gosto de ser fodida, quase me rasgando ao meio... eu gemia, pedia pra ele: “mais forte... depressa... me fode gostoso”, o ritmo foi ficando cada vez mais acelerado e eu sentindo aquela rola gigante me fodendo gostoso enquanto minhas reações ficavam cada vez mais descoordenadas, eu arranhava suas costas, mordia e chupava seu corpo onde meus lábios alcançavam... e ele metendo com vigor.

Com um movimento rápido o garoto que agora havia se tornado um touro viril, me colocou de quatro e sem pedir permissão, apenas me avisou: “agora vou comer esse teu cu gostoso”. Apesar do medo que senti daquela enorme vara arrombar meu buraquinho, arrebitei a bunda e ainda arreganhei com minhas mãos para que ele me fodesse sem dó. Ele enfiou seu dedo indicador na minha boca fazendo com que eu chupasse e em seguido usou-o para abrir caminho na minha preguinha, mas nada se comparou aquela fantástica piroca que em seguida ele foi empurrando até entrar toda no meu rabinho... que tesão senti naquele momento... meu corpo estremecia enquanto ele bombava forte no meu cuzinho.

Durante muito tempo essa cena ficou na minha cabeça: eu de quatro arreganhando o cu e Fabrício me enrabando, com uma mão segurando meus longos cabelos castanhos como se fossem as rédeas de uma égua selvagem no cio, enquanto a outra mão batia com força na minha bunda e ele gritando: “toma safada, vou te foder sua puta” e eu implorava: “fode meu rabinho, bate na sua vadia, arromba meu cuzinho...”

Um pouco antes de gozar, Fabrício tirou seu pinto prestes a explodir de dentro de mim, arrancou a camisinha e enfiou sua rola grossa e latejante na minha boca; eu mamei naquele caralho como uma insana... algumas vezes ele tirava o pau da minha boca e me batia na cara com ele e em poucos minutos ele gozou... seu leite delicioso e quente jorrou no meu rosto, nos meus cabelos, me lambuzando toda... essa surra de pica me deixou maluca e minha buceta, que só esperava o auge do meu tesão, jorrou meu suco mais uma vez...

Ficamos deitados um bom tempo, ele acariciando meus seios, com os bicos ainda duros de tesão e eu pensando no meu mais novo vício: pau de garoto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gordinha Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossaaaaaaaaaaaa, assim vc me mata, rsrsrsrsrsr, tbm adoro uma gordinha, bjs. 10

0 0
Foto de perfil genérica

gosta de garotoes eh adoro mulheres maduras e se for gordinha melhor ainda!! garoto de sorte!! show de bola o conto me add no msn rogerbahia22@hotmail.com nota dez!!

0 0