TIO DE CAVANHAQUE GRISALHO

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 1908 palavras
Data: 31/10/2011 14:07:36
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Sempre tive uma tara insaciável pelo meu tio de cavanhaque grisalho, porém nunca havia tomado atitude alguma. Ele mora a 400Km de BH, e vejo ele 4 vezes ao mês. Jamais acontecera nada, porém diversas vezes ele notou a forma como olho pra ele. Ele usa cavanhaque, tem 49 anos casado, alto, bonito, não é musculoso, nem magro, e possui um peito cabeludo. A aproximação começou no natal passado, estava saindo pra curtir a noite antes do natal e ao abraçá-lo, me virei e senti o volume solto do seu moletom. Ou estava sem cueca ou relaxada, nada mais acontecera, ele vivia nas minhas punhetas. Em janeiro o mesmo veio na minha formatura, e meus pais comemoraram em um sítio nosso, perto de BH e veio toda minha família. Minha família é enorme, ficou umas 30 pessoas no sítio, inclusive a família do meu tio de cavanhaque. Bebemos muita cerveja, e por volta das 3 da manha, ficou eu, meu tio de cavanhaque e um primo que jamais suspeitara ser gay.

Esse meu primo não é sobrinho desse meu tio de cavanhaque, pois ele é meu primo parte de mãe e o tio de cavanhaque parte de pai. Estava com sono e fui dormir, meu tio estava próximo ao freezer atrás do balcão perto da churrasqueira e, despedir do meu primo bichinha que não ia dormir de jeito nenhum, pois percebi que o mesmo não queria deixar-me só com meu tio de cavanhaque, já bem tinha bebido muitas cervejas... uma mala sem alça esse primo... mas fui até meu tio e dei um abraço nele, antes cheguei e apertei seus mamilos, e falei “peitinho”, nisso ele me olho fundo, pois acho que deixei ele com tesão, e quando virei ele deu um tapa lentamente na minha bunda e senti aquela mão dele enorme, pois ele tem 1,89 e 88 kg e eu 1,75 e 74 kg, 25 anos, e fui, não aconteceu nada e fui correndo pro banheiro punhetar pra ele, e fui para o meu quarto, que é o único quarto virado para área da churrasqueira e piscina, no meu quarto ficaram 3 primos nas 2 beliches eu fiquei na parte superior, e a janela estava com uma fresta, e fui espiar para ver se meu primo e meu tio havia ido dormir... e quando olhei, os dois estavam lá porém meu tio sentado próximo a meu primo. Meu tio de cavanhaque não parava de coçar o saco, como eles estavam sendo tampados pela mureta lateral a única possibilidade de verem eles era pela minha janela, pois a porta da sala fica lateral a essa mureta.

Depois de uns 30 minutos, meu tio enfiou a mão dentro da bermuda e outro com segurava o copo de cerveja. Havia tirado a camisa e estava mostrando aquele peito cheio de cabelos. De repente, vejo que meu primo deixou cair no colo dele, acredito que fora um pedaço de carne e rapidamente levou a mão no saco do meu tio. Não acreditei na cena, pois era algo que sempre queria ter feito, e a bicha do meu primo fez. Meu tio falou baixo com ele e, em seguida meu tio abaixou a bermuda e colocou a cadeira próximo a mureta de forma que poderia ver se a porta da sala iria abrir ou não. Porém não percebeu que a janela do meu quarto estava com uma fresta aberta e logicamente com as luzes apagadas, não via que eu os espionava. Olhando com o coração pulando, meu primo fica de joelhos e meu tio sentado ordenou que o mesmo mamasse nele. Meu primo chupava o pinto do meu tio de cavanhaque e mesmo se contorcia na cadeira, a distância da janela era de uns 15 metros, não dava pra ver o real tamanho da piroca dele, mas era grande, muito grande. E, meu primo mamava nele igual a um bezerro, chupou ele por 9 minutos, e de repente meu tio de cavanhaque levanta da cadeira com meu primo agarrado no seu pinto e punheta com a boca do meu primo agarrado na cabeça do pinto dele, e faz uns 10 movimentos e começa a gozar no boca do meu primo, gozou muito, que até foi no olho dele, e depois de um tempo, meu tio passa a mão no olho dele e remove porra dele até a boca do meu primo. Sei que meu primo bebeu tudo e limpou plenamente o caralho enorme do meu tio de cavanhaque, e ficou com o pinto dele na boca até amolecer.

Depois deisso ainda sugava o pinto como um bezerro suga a teta de uma vaca. Eu no quarto já tinha batido umas 3 punhetas, meu pinto tava até doendo e meu coração saindo pela boca, pois nunca havia visto tal cena. Ainda bem que esse primo meu que sempre apostei ser viado, jamais iria encontrar novamente com meu tio de cavanhaque, porque os dois não são parentes, meu primo do lado da minha mãe e meu tio do lado do meu pai e ele mora em São Paulo. No outro dia fomos a BH no baile de formatura e no outro fomos embora, mas meu tio de cavanhaque não saiu jamais da me pensamento... Há 3 dias meu tio de cavanhaque veio com a família dele visitar minha família e ontem pela manhã meu pai saiu cedo para ir trabalhar e minha mãe, minha tia e meus primos pequenos foram a Divinópolis comprar roupas. Eu fiquei na casa com meu tio, a tarde iria passar no escritório e pegar umas plantas. Minha casa possui 3 quartos, todos com cama de casal, meu quarto fica de frente para o quarto da minha irmã que esta hospedado meu tio de cavanhaque, eu passei em frente do quarto e a porta estava entreaberta e ele estava lá esticado na cama com um pijama de seda curto e sem camisa, olhei discretamente e passei pelo corredor em frente ao banheiro e fui bater uma punheta pra ele, e ele percebeu que havia olhado pra ele. Quando sai do banheiro, e dei descarga, pra despistar a punheta. Na volta ele chamou pra ver o reprise do jogo da copa que passava no sportTv, e eu fui e sentei no chão e ele chamou, pra deitar na cama, isso era umas 8 horas da manhã, ninguém na casa, meu pau latejando, mas conseguia disfarçar e meu tio de cavanhaque falou que eu podia deitar e relaxar, pra ficar de boa, pra ver o jogo, obviamente deitei mas só imaginava o pinto dele, que meu primo mamou, mais nada. E ficava olhando pra TV e pro pijama, que ele de vez em quando pegava, diante de um lance do jogo, e umas dessas ele percebeu que eu olhava pra mala dele, mas não aconteceu nada, após 30 minutos, ele estava dormindo, com a respiração de sono mesmo.

Bom, acho que dormia, ou ele fazia isso pra ver o que ia dar. Eu me aproximei dele e fiquei olhando para o peito com cabeludo e as coxas grossas, com as auréolas morenas, tamanho normal, seu cavanhaque bem feito e também alternava os olhares para o pijama, a bermuda não possui zíper, mas também não via nada. Aí comecei a atacar. Dei uns empurrões no braço dele pra chamá-lo pro jogo e ele não se mexia, não acreditei, aproximei a mão no peito dele e repousei minha mão em cima do peitoral dele,e ele também não se mexeu. Após uns 5 minutos comecei a deslizar a mão pelo abdômen peludo dele em movimentos circulares, de repente, ele pega na minha mão no peito dele firmamente, e aperta, nossa, meu coração saiu pra boca... Porque ele me pegou acariciando seu peito, achei que iria me xingar e tudo mais, mas apertando minha mão direita, para a minha surpresa deslizou-a por dentro do seu pijama e levou minha mão ao encontro do seu enorme caralho que estava meio mole,era grande e o volume perfeitamente visto pelo pijama, ora levava a mão no enorme saco ora no pênis e deixou minha mão dentro da sua bermuda do pijama e levou as suas mãos na nuca, e disse: Ele é todo seu, pode fazer o que quiser, se quiser uma mamadeira comece a brincar com ele... não acreditava, o sonho das minhas punhetas agora ma minha mão. Tirei a mão dentro do pijama e lambi os dedos que segurava o caralho dele, ele deu uma risada e disse: Saborea essa Jeba criada pra você. Aproximei meu rosto no pijama, e comecei a morder o pinto do meu tio de cavanhaque até ficar duro, depois pelo buraco onde fica o zíper, tirei o pinto dele já enorme e comecei a fazer um delicioso boquete, estava babando de tanto tesão, e a princípio fiquei receoso de beber aquela essência, pois nunca havia feito sexo com homens, apesar de Bi, era primeira vez. Mas eu peguei no pinto dele já duro na mão que mal fechava de tão grosso, e chupei a cabeça daquela jeba babando com um sabor delicioso, e ele urrava, como um Tour, de tanto tesão, e disse que eu chupava como um bezerro.

Nesse momento perguntei se mamava melhor que meu primo, ele olhou e disse: viu tudo né, bezerrinho? Se soubesse te daria leite aquele dia mesmo... e continuei a chupá-lo loucamente. Depois tirei o pijama dele e chupei loucamente suas bolas, deslizava e labia o contorno da cabeça do pinto dele. Assim como ocorreu com meu primo, quando ele estava gozando levantou na cama e eu deitado e ele por cima da minha boca punhetou seu caralho por 8 vezes, e minha boca com a cabeça da jeba dentro, após algum momento começou a gozar, nossssaaa, gozou muito, muito mesmo, sujou meu rosto todo e ele urrava como um cão no cio, como um touro. Depois deixou seu pinto na minha boca amolecer e foi tirando a porra do meu rosto e colocando tudo dentro da minha boca, depois deitou-se e acabou de ver o jogo, porém eu fiquei com o pinto dele na boca, amolecendo e mamando só a cabecinha... depois de um tempo ele perguntou se eu gostei da mamadeira e do leite dele, eu disse que sim! E, ele falou que toda vez que ele me visitar ou, eu a ele, terei seu leite fresco. porém eu teria que pedir, ele não irá oferecer! Ele não me ainda comeu, só passou a mão na minha bunda, mas como sabe que sou virgem, está esperando o momento certo que acredito que ocorrerá hoje a noite, daki a pouco, pois todo mundo da minha família está na casa de um outro tio meu, e eu cheguei agora do trabalho, e meu tio está no banheiro, e me esperou pra ir com ele, lógico que tem segundas intenções.

E agora paro por aqui, vou bater na porta do banheiro ver o que me espera lá, se for apenas uma mamadeira, já está bom, pois meu tio de cavanhaque está indo embora amanhã. É a primeira vez que escrevo e nos títulos irei colocar o seguinte símbolo (*$*), e agora deixa eu ir no banheiro e aproveitar o momento com ele, amanha retorno contando o que ocorreu no banheiro, mas estou aqui no quarto dele cheirando a cueca de macho de cavanhaque dele e escrevendo esse conto... uhmmmm... até mais... fui, e uma mamadeira está aguardando no banheiro da minha casa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

volte para contar logo a continuação tesao.... delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom. Aguardo ansioso pela sua sodomização. Não perca a oportunidade.

0 0