Meu primo, meu amor! 5

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 1617 palavras
Data: 31/10/2011 12:42:28
Assuntos: Bissexual, primos

Bem pessoal. Aqui estou pra contar mais um pouco do que está acontecendo entre meu primo e eu.

Sábadode manhã mais ou menos 8:00h meu celular toca, e como ele ''fala'' o nome de quem esta ligando, eu notei que era um nome parecido com o do meu primo, ai levei minha mão em direção ao celular torcendo pra ser ele, e adivinhem? Era ele mesmo! Atendi super feliz, ai nós conversamos pouquinho e ele disse que queria que eu fosse pra casa da nossa vó, já que os pais deles tinham viajado e ele tinha ficado só novamente. Combinamos que ele me ligaria na hora de ir e assim foi feito. Depois que cheguei na casa da vó, ele já tava la na sala jogando no notebook que ele ganhou de aniversário de 18 anos(26/10), que a propósito ele tava doido pra me mostrar.

Depois de chegar, ficamos la conversando, jogando um pouco, mexendo nos pcs e nada de mais aconteceu, só mesmo quando ele deitou o peito nas minhas costas quando eu tava mostrando uns videos pra ele no note.

Chegou a noite e eu me ofereci pra ir dormir com ele, já que tava só, e ele obviamente aceitou. Jantamos na casa da vó, nos resolvemos e para a casa dele. Chegamos la umas 9:00h da noite e fomos jogar videogame até dar umas 11:30 que ele disse que era melhor irmos dormir pois íamos acordar cedo no outro dia. Como na primeira vez, nós dormimos na cama dos pais deles e como sempre ficou dizendo que eu deveria ir pra rede porque ele quando dorme não responde pelos atos. Eu disse que iria dormir com ele, ai ele disse:

PH: Cara isso é muito gay!

Eu: Mas tu fala isso como se agente nunca tivesse dormido junto.

PH: Isso é mais gay ainda...

Eu: Pode até ser, mas tu gosta!

Depois ele virou e foi dormir.

Eu não dormi logo pois tinha um remédio pra tomar meia noite, ai fiquei acordado até a hora. Depois que me remediei, fui conferir se ele tava dormindo mesmo(e tava) pra abraçar ele por trás, como sempre, e assim fiz. Fiz que tava dormindo e me virei pra ele ficando de conxinha e passando a perna pela dele. Ele não reagiu e ai fui tentar dormir quando um tempinho depois ele acorda e meio que espantado sai de baixo de mim e tira o lençol do meu rosto(acho que pra ver se eu tava acordado), ai vira de frente pra mim e volta a dormir.

No outro dia o celular dele desperta pra ele ir acompanhar um sorteio de um negocio que ele comprou, no qual o maior premio eram 2 carros e ele disse que um era meu se ele ganhasse, rsrs. Ele levantou com pressa e eu fingindo dormir, fiquei. Quando deu uns minutos depois, ele me grita dizendo que ia ganhar os prêmios, ai eu respondi dizendo pra ele não esquecer do meu carro. Levantei e fui pra sala acompanhar. El tava sentado no chão só de cueca(que foi como ele dormiu) e eu de short sem cueca.

Eram três premiações e depois que acabou a primeira, ele foi pro sofá onde eu estava. O sofá é para 3 pessoas e ele sentou no meu lado direito deitado e com as pernas por cima das minhas e a bunda quase no meu colo, deixando a virilha dele perto de mim. Como todas as vezes que sentamos assim, eu fiquei com as mãos nas pernas dele e ele sempre com aquela mania de ficar mexendo no pau e no saco. Eu dei umas passada de mão nas coxas dele e disse que parecia de mulher por ser lisinha e sem pelos. Eu desci do joelho até tocar no saco dele por baixo da cueca. Depois ele pegou minha mão como se fosse levar até o pau delem e eu ia deixar, até abri a mão, mas ele levou só até onde eu tinha levado antes. Ele tirou logo e comentou que tava gelada minha mão, e realmente tava pois eu tava um pouco nervoso e tinha acabado de sair do ar-condicionado. Pouco depois ele afastou a cueca e mexer no saco e eu la vendo até que puxei um assunto.

Eu: Teu pau é bom porque não precisa fazer cirurgia pra tirar a pele.

PH: Que pele?

Eu: Essa que fica cobrindo a cabeça.

ele puxou a pele e falou

PH: Essa?

Eu: É. A minha cobre a cabeça toda...

PH: Mas a minha também tem a pele.

Eu: Mas é menor...

Eu: Teu pau quando ta duro é torto pra cima ou pra baixo?

PH: Nem sei, acho que pra cima.

Eu: Deve ser, porque tu ta deitado e ele ta apontando pro teu umbigo, rsrs

PH: kkk

Eu: O meu é um pouco pra baixo, e quando deito ele fica um pouco pra baixo e pro lado.

Mudamos de assunto, ele vestiu a cueca e voltamos a acompanhar o sorteio.(Nenhum de nós estavamos de pau duro)

Um pouco depois ele afastou novamente a cueca e ficou mexendo no saco dizendo que tava pequeno por causa do frio, ai eu mirei o dedo no saco dele e fui descendo até tocar nele(não foi a primeira vez que peguei no saco dele). Depois disso, o sorteio acabou, não ganhamos nada e fomos tomar banho. Ele foi no banheiro da mão dele e eu fui no outro banheiro. Logo depois que entramos, o cel dele começa a tocar e notei que ele não iria escutar. Sai do banheiro pelado e fui entregar a ele, rsrs. Voltei ao banho.

Quando acabei de banhar, ele tava no sofá pelado e com a toalha no ombro assistindo TV e mexendo no saco como sempre. Sentei no ouro e falei assim

Eu: vai cair, desse jeito.

PH: O que?

Eu: Teu saco! De tanto ficar olhando, kkk

PH: É porque ta parecendo uma bola de tão pequeno, rsrs

Ele continuou mexendo e começou a surgir uma leve ereção, mas logo depois ele disse que ia banhar. Eu perguntei a ele se ele já não tinha banhado, ele disse que não voltou ao banho depois que atendeu o celular. Foi banhar e eu fiquei esperando ele. Quando ele voltou, eu pedi um desodorante pra ele, e enquanto ele procurava no guarda-roupas(ele tava de cueca) ai eu dei um tapa e uma apertada na parte de baixo da bunda, quase pegando no saco. Ele reclamou e disse, ''sai fora doido''. Me deu o desodorante, nos arrumamos e fomos pra casa da vó.

Ontem(domingo) foi a festa de aniversário do meu tio, e então a casa lá tava cheia e então não teriamos tempo para nós. Quando foi à tarde, começou o jogo do flamengo e fomos assisti. Depois de tentar algumas formas de fazer um primo meu la levantar do sofá e meu primo sentar do meu lado, consegui. Ele sentou e passou as pernas por mim, como sempre. Depois um tio meu chegou e foi mostrar fotos de mulher pelada no cel dele, mas olhamos pouco. Assim que ele saiu, meu primo falou ''ta armado negão?", e deu uma cutucadinha no meu pau, mas nem tava duro, tava só começando. Um pouco depois ele disse pra mim

PH: Tu é viado.

Eu: Nem. Viado é tu que é desmunhecado!

PH: Pois tu é gay.

Eu: Se eu for gay tu também é!

PH: Tu é gay!

Eu: Pois tu também é!

(Ele já notou que curto ele)

Paramos com essa conversa e fomos ver o jogo.

Tudo ocorreu normalmente e quando foi a noite nos já iamos voltar para nossas casas e eu chamei ele pra vir hojeaqui pra minha casa.

Cheguei em casa, jantei e fui pra missa. Depois da missa, juntei uns amigos e fomos pra pizzaria, onde 3 desses meus amigos de la conheciam ele já que também participaram do acampamento da igreja. Enquanto a pizza não saia, eu liguei pra ele pra passar o tempo e também como vocês sabem, eu gosto muito dele. Ultimamente tenho ligado pra ele frequentemente. Depois de uns 3 minutos de conversa a pizza chegou e desliguei. Enquanto eu comia, meu cel vibra no bolso e quando pego, era ele mandando uma mensagem que só tinha escrito ''gay''(agente costuma se chamar de coisas assim). Agente costuma conversar por sms as vezes, mas eu sem créditos e não retornei.

Pois é pessoal. Contei aqui o que aconteceu comigo desde sábado de manhã até a noite de domingo que foi o tempo que tive em contato com meu primo. Sei que não aconteceu muita coisa ''séria'' entre nós, mas como alguns pediram pra continuar contando, é isso que estou fazendo.

Eu estou pensando em ter uma conversa séria com ele e nós dois botarmos as cartas na mesa pra acabar logo com isso. Eu to a mais de um ano nesse jogo e só quem mais se prejudica sou eu, ele me deixa muito confuso e é muito escorregadio! Eu não sei se ele ta tentando esconder o que sente por mim, pois ele pelo visto não é hétero.

Quem tiver alguma sugestão por experiencia e poder me ajudar, eu agradeço. Sei que o meio mais fácil de eu ter algo com ele, é avançar logo e tentar sexo com ele, mas quando to só com ele, eu não tenho muita coragem e fico nervoso! É como se fosse o nosso primeiro beijo com uma menina que agente é apaixonado! Mas é isso ai pessoal. Se ele vinher hoje e acontecer algo, eu conto.

Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível