Minha Enteada

Um conto erótico de mutley
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 04/10/2011 00:57:35
Última revisão: 05/10/2011 11:27:11

Bem, minha historia é bem complicada!!

Ha quatro anos conheci uma pessoa muito epecial, minha namorada, ela é mais velha que eu 15 anos, nos damos muito bem, gosto muito dele , na verdade , sou apaixonado por ela.

ela tem uma filha de 16 anos que no começo do namoro me adorava, sendo que de uns tempos ela esta com raiva ou grande ciumes.

nos fins de semana quando nao estou com meu filho durmo na casa de minha namoada, certa vez numa desta noites, saimos fomos para uma balada e quando voltamos fomos fazer aquele amor bem gostoso, com tudo que te direito. sendo que minha enteada "estava dormindo" e esqueçemos a porta entre aberta.

estavamos no extase eu chupava a quela linda buceta e ela dava aqueles gemidos deliciosos de prazer, derrepenete eu notei que tinha algo nos vigiando.. era ela minha enteada , mesmo assim continuei como nao percebeçe a presença dela.. virei minha namorada para uma posição que ela não pudece perceber e continuei ..

depois de varias posiçoes mirabolantes decidir colocar minha namorada de quatro e fiquei desta vez olhando e sem ela perceber notei que miha enteada se maturbava enquanto eu transava com a mae dela .. depois ela saiu terminamos o nosso amor e ela dormiu.

Passei a noite em claro sem conseguir dormir imagnando o que iria aconteçer depois!!!

Notei que com o passar do tempo ela foi se mostrando cada dia mais, usando roupas mais curtas e sensuais dentro de casa, demostrando tudo que ha de melhor em uma garota novinha, shortinho colado e blusinhas transparentes deixavam ela totalmente despida.

Eu não poderia desmostrar que estava reparando com outras intenções, e fingia que tudo era muito natural, ate que um certo dia fui fazer um buckap no computador e encontrei varias fotos dela nua e um pequeno video dela se masturbando e falando meu nome para se estimular...

putz , fiquei logo doido e salvei aquele arquivo pra mim. e sempre me masturbava na intenção dela.

bem essa garota agora esta me provocando cada dia mais e agora cada dia mais direta e objetiva, a um mês atraz a mae dela foi na padaria e ela estava tomando banho, quando ela saiu enrolada na toalha e percebeu que so tinha nos dois ela veio e minha direção e perguntou o que eu achava dela, do seu corpo se era gostosa.. fiquei todo errado , porem nao dei o braço a torçer , dai ela foi para o quarto e voltou nua e perguntou: e agora oque você acha ?

me tremi todo e predi para ela sai: volte para o seu quarto e vista uma roupa , por favor me respeite ..

dias se passaram e cada dia mais meu tesão aumentando mas não posso demostrar afinal amo minha namorada e nao quero terminar meu relacionamento por uma loucura infantil ou insensata de minha parte.

essa garota agora estavmandando quase todos os dias videos e fotos dela nua e dizendo , me coma do mesmo jeito que você comeu mainha .. quero gozar mais que ela .. quero ver você gozando comigo ..

Pergunto: oque faço agora ?

ela é de menor. amo minha namorada e tenho medo de nao resistir e acabar em uma cilada, na frente da mãe ela mostra muito natural e nao tem muitas amizades comigo. e por traz apronta destasBem pessoal venho agradeçer os comentários de todos!!

AdrianoLuiz,

ela não é mais virgem, perdeu aos 14 anos como prova de amor ao namorado. esse naomoro dela ja acabou..

hoje vive de ficar, nao aceito bem essa historia, acho que seja meu intinto protetor, gosto muito dessa garota, confesso ja senti muito desejo , mas o meu desejo acabou pelo medo de algo que ela possa fazer a mais ...

contudo o que vem aconteçendo ela começou a criar um tipo de implicancia comigo, afinal nao sedi aos seus caprichos e colome sempre na postura de um homenm que a respeita e tem muito carinho por ela.

lembrando tenho 28 anos e a mae dela 43..

a situação fica cada vez mais complicada , ja me matenho distante o maximo possivel. como moro só estou dando mais preferencia a minha namorada venha ate mim.. e ficamos mais avontade . porem é dificil sempre fazer isso ela sempre prefere que fiquemos na casa dela.

nao quero expor essa situaçãoa a mae dela. afinal de qualquer forma pode causar um desconforto nela tambem. e ficar o clima cada vez pior . estou esperando ela amadureçer mais.. com tempo vai entender que a amo realmente a mae dela e que respeito muito ela e só quero o arinho e a confiança dela ..

abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mutley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mete o pau nessa putinha, se não quiser passa pra mim que eu faço o serviço

0 0
Foto de perfil genérica

olá meu velho,estou passando pelo mesmo caso,putz..estou tb com minha namorada ela tem 45 e eu 34..e a filha dela 15..minha namorada sabe que tenho tesão pela filha dela,mas acredito ser muito inviável algo acontecer..confesso que gostaria,mas muito dificil..quando estamos transando eu e minha namorada fantasiamos muitas coisas..uma delas é minha enteada que vem na nossa relação e minha namorada tb tem suas fantasias..nosso sexo é muito bom..e eu acho que isso só apimenta a relação..!!!

0 0
Foto de perfil genérica

passa a geral nela faz ela gozar muito

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que deve espor seus receios e sentimentos a essa moça e com a mãe deve ir devagar, nunca conte toda a verdade, diga que gostaria que a menina se vista de forma mais "séria", não sei se sua cidade tem clima muito quente, mas evite o contato, pelo menos até ela ficar mais velha e ter mais cabeça, pense assim, se você não fizer ela pode cometer uma bobagem e dar para o primeiro otário que surgir e pegar uma doença ou engravidar, deve tentar conversar com ela e expor seus sentimentos em relação a mãe dela e a ela, que sente desejo por ela, mas ama a mãe dela, como disse o amigo no depoimento anterior, quem sabe poderia ter até as duas ao mesmo tempo, melhor você dividido com a filha do que a filha com algum mau caráter por ai, boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado foi a primeira vez que li um conto desse tipo: Incesto,não curto esse tema,não sou puritana,mas existem tantos homens e mulheres fora de nossa família,jamais iria ter uma relação desse tipo,só que vi logo que seria um história de desabafo mesmo...homem de verdade segura aonda,não precisa transar com todas mulheres pra provar que é homem...bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Se você realmente ama sua namorada e a considera,não deixe que essa menina estrague sua relação,e outra coisa pode ser só capricho da parte dela por você ter dado um fora nela,tente conversar com sua namorada,se possível nem vá muito na casa dela,pois ela pode te preparar uma cilada,e até você conseguir provar o contrário...JÁ ERA!!! Boa sorte pra você,e reflita muito antes de cometer um erro IMPERDOÁVEL...bjs nota 10 pelo seu desbafo,sua honestidade,e delete logo esse vídeo também,antes que isso vire contra você.

0 0
Foto de perfil genérica

veja bem,meu amigo ñ lhe tiro sua razao de estar com pe atras,o q um dos colegas dize ai pode ser verdade,por enguando tudo bem ,mas e se mae e filha bricarem um dia vc talves esteja perdido,pq tudo agora pode ser bom mas e depois,agora se vc esta com esse tesao todo nela esponha o fato para a mae dela e veja o q da,se a mae dela aceita ela der uma noite com vc ou vcs dois juntos é á melhor forma de vc correr um risco menor.

0 0
Foto de perfil genérica

quando a esmola é demais o santo desconfia...Eu acho furada,tem tanta mulher por ai...Se vc pegar essa ai vai ser uma puta sacanagem com mãe dela.Se for outra da rua vc pode até ser perdoado depois.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É roubada,assi que vc transar com ela, não o deixara em paz.

0 0
Foto de perfil genérica

METE A PICA NELA, SEU OTÁRIO! Nota "zero" pra você!

0 0