Noivo da minha amiga

Um conto erótico de carla_bravo
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 30/10/2011 18:00:21
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoas, eu estava compartilhar minhas historias em um outro site de contos, mas acho que saiu do ar, então vou começar a postar aqui.

Bom, vou contar agora a historia que aconteceu a uns 2 anos atras.

Eu sou atleta de karate, e vivo viajando para campeonatos e treinamentos.

O noivo dessa minha amiga acompanha ela sempre nas viagens,(não vou divulgar o nome nem a minha amiga e nem do noivo dela).

E desde a primeira vez que eu o vi, achei ele um tanto interessante, na época ele tinha 23 anos e eu 21.

Estávamos em São Paulo para uma seletiva de seleção brasileira, e essa minha amiga levou o noivo para conhecer as amigas dela de karate.

Logo reparei que ele me olhava bastante, e cada vez que eu olhava pra ele e ele estava me olhando, ele procurava disfarçar o olhar.

Estávamos todos no mesmo hotel, depois da seletiva, voltamos pro hotel e anoite o encontrei no elevador, e ele me perguntou onde teria restaurante ali por perto que ele iria buscar comida pra ele, pra noiva e para outras meninas.

Eu falei a ele que eu podia ir com ele até o restaurante que ficava uns 5 minutos do hotel, e ele aceitou minha companhia.

Pelo caminho fui o conhecendo melhor, e comecei a me interessar mais ainda por ele.

Pegamos a comida e voltamos para o hotel.

Quando estávamos novamente no elevador, perguntei se teria problema de ele me passar o msn dele, e ele rapidamente falou, claro que não, e eu anotei em meu celular o msn.

Então no dia seguinte eu acabei nem vendo ele, e cada um voltou para sua cidade.

Uns dias depois vi ele online no msn, e fui puxar papo com o belo rapaz.

Ficamos conversando vários dias e a conversa cada vez mais quente...eu já estava louca de curiosidade para ter aquele cara.

Um mês depois, tínhamos um treino da seleção no Rio de janeiro, e eu perguntei se ele iria com a noiva dele , ele falou que iria sim,mas que não iria poder ficar no alojamento da seleção com a gente, que iria ficar em um hotel.

Aquilo já me encheu de imaginações , como já estávamos conversando a alguns dias, e a conversa já estava cada vez mais picante, me senti tranquila para fazer uma pergunta com tom de brincadeira, mas no fundo era que eu queria mesmo.

Perguntei se ele não se importasse eu poderia tentar sair do alojamento e ir o ver no hotel.

E ele respondeu que adoraria que eu foce la.

Aquilo me fez ficar pensando por algumas noites como eu faria para sair do alojamento em uma hora que ninguém vice eu saindo e uma hora que a noiva dele não iria esta la com ele.

Combinamos então que eu iria esperar a noiva dele entrar no alojamento depois da janta, e iria dar um jeito de sair.

Na sexta-feira antes de ir pegar o avião combinei com ele tudo direitinho para que no sábado anoite desse tudo certo.

Cheguei no Rio sexta-feira anoite, e no sábado de manha já tínhamos treino, e ele chegou la com minha amiga, olhei para ele e ele me deu uma piscadinha safadinha.

Então já estava tudo certo para aquela noite que eu tanto esperava,eu só achava uma pena que eu não podia comentar com nenhuma amiga, já que quase todas comentava que ele era uma gato.

Chegou anoite fui tomar meu banho e ja esperando a hora de poder ir ao hotel me encontrar como rapaz, ele tinha 1,74 de altura uns 70 kg, pele branca, cabelos e olhos castanhos, eu tenho 1,60 de altura, 50 kg e cabelo loiro.

Quando vi minha amiga já se recolhendo para dormir, sai e fui até o hotel.

Chegando la o rapaz ja me esperava no quarto sem camisa de bermuda e sem cueca, pra minha surpresa ele me recebeu com um belo beijo na boca, já foi me agarrando um uma pegada que eu nunca tinha tido, e me levando até a cama.

Ele se deitou por cima de mim e logo notei aquela pica dura se esfregando no meio das minhas pernas, ele me beijava e esfregava aquela pica em mim.

Eu pedi para que ele ficasse de pé fora da cama, e eu sentada na cama tirei a rola dele de fora e comecei a chupar aquela pica dura e bem suculenta, tomei um susto com o tamanho daquela pica, realmente eu não esperava que ele tivesse um rola tão grande.

Fiquei chupando aquela rola por um bom tempo, e ele me deitou novamente na cama e tirou minha roupa, rapidamente chupou meus peitos, e começou a passar o dedo em minha buceta, que ja estava toda melada.

Ele começou a me chupar e eu ficando toda molinha, ele me colocou mais pra cima na cama e deitou em cima de mim novamente, começou a me penetrar com vontade eu ja estava louca e toda entregue para quele rapaz que estava me fodendo gostoso.

Ele me bombava com tanta vontade que eu gozei 3 vezes em uma noite só.

Ele percebeu que eu estava entregue a ele, e me pediu o cuzinho, eu falei que daria, mas que ele teria que ter cuidado porque eu era virgem de cuzinho.

Ele começou a colocar eu senti aquela pica dura me arrebentando toda, estava doendo um pouco, mas o tesão era tanto que eu nem pedi para ele parar, quando entrou tudo eu pedia mais e mais.

Ele comia meu cu de um jeito que parecia que ele não fodia alguém fazia tempos já.

Depois de um tempo que ele estava ali comendo meu cu, ele pediu para eu sentar na cama segurou no meu cabelo e pediu para eu abrir a boca que ele ia me dar leite.....chupei aquele pau e ele logo me deu muita porra na boca.

Até hoje sempre que da eu vou da umas visitinhas a ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carla_bravo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

safada heim?

Pega o noivo da amiga o namorado da prima. Que putinha boa de rabo vc deve ser marcelo-a-procura@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto. muito envolvente. mantermos contato se quiser jmt0302@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Adorei. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível