Excursão na mata virgem

Um conto erótico de SKY-R35
Categoria: Grupal
Contém 2186 palavras
Data: 30/10/2011 14:38:40
Última revisão: 30/10/2011 14:43:43

Conto baseado em imagens hentai.

Época de fim de ano. Festas, viagens, férias, descanso. Isso tudo era o que todos os alunos de todas escolas sempre desejam. Sandra (Leiam o conto: Uma aula diferente), uma bela garota que tinha aproximadamente 19 anos de idade, cabelos loiros e longos até a cintura, olhos levemente azulados, seios fartos e bem arredondados, e uma bundinha bem arrebitada, estava em sua casa, preparando suas malas, pois estava indo fazer uma excursão em uma cidade distante, em plena mata fechada. Então logo ela se arrumou. Vestiu uma calcinha boxer de lycra sem costura de cor azul bebê, ficando praticamente toda cavadinha em seu quadril, do jeito que ela adorava usar. Vestiu uma meia-calça da mesma cor de sua pele, também deixando-a bem coladinha sobre suas pernas e quadril. Pegou seus sapatos de salto de cor preta e então finalmente, vestiu seu sutiã de bojo, da mesma cor de sua calcinha e então colocou uma blusa moleton de cor cinza claro, pois estava bem frio naquele dia, e vestiu uma minissaia xadrez de mesma cor da blusa. Sandra estava pronta para sair. Ela se olhou no espelho e se maquiou e então finalmente pegou suas coisas e saiu de sua casa, indo em direção a escola. Ao chegar na escola ela viu que já via vários alunos a espera do ônibus e ficavam conversando entre eles. Sandra, toda feliz e inocente, correu até sua amiga.

Oi Amanda! - Disse Sandra.

Ah bom dia Sandra. - Disse Amanda.

Amanda, uma garota de 18 anos de idade. Tinha os cabelos de cor castanhos e os deixavam semi-presos, olhos castanhos claros, seios médios, e uma bundinha bem redondinha e arrebitada. Vestia o mesmo tipo de roupa que Sandra, porém usava uma meia-calça de cor mais escura e sapatos pretos de salto.

E então? Quando que o ônibus chega? - Perguntou Sandra.

Já deve estar vindo. Eu liguei para o meu pai e ele disse que viria um ônibus novo em folha para nos levar. - Respondeu Amanda.

Não demorou cinco minutos e então o ônibus chegou. De fato era mesmo um ônibus que parecia ter acabado de sair da fábrica. Logo ele estacionou ali. A porta se abriu e então os alunos foram subindo. Sandra e Amanda subiram também. Quando elas passaram por algumas poltronas, Amanda sentiu uma mão deslizar pela sua bunda. Ela deu um pulo de susto e olhou para trás para ver quem era, mas como subiram por último, então ela não viu a tempo.

Moleques tarados... Nem ao menos respeitam mais... - Pensou Amanda.

Amanda estava brava, porém ficou corada naquele momento. Ela nunca havia sentido tal momento. Então ela sentou rapidamente na última fileira de poltronas do ônibus. Sandra acompanhou ela e sentou ao seu lado.

O que foi Amanda? Está tudo bem? - Cochichou Sandra.

A-alguém passou a mão em minha bunda... - Cochichou Amanda, ficando mais corada.

Sandra notou que ela estava com as pernas bem juntas e algo ficava apontando para cima, por baixo da saia dela.

Será que... - Pensou Sandra.

Sandra levantou a saia de Amanda e então ela viu que também tinha um pau. Estava duro e ficava pulsando dentro da meia-calça dela. Quando Amanda percebeu que Sandra segurava em sua saia, ela a abaixou rapidamente.

V-você não viu nada... - Cochichou Amanda.

Não né...? - Cochichou Sandra com sarcasmo e fazendo uma expressão bem pervertida.

Sandra se levantou e ficou na frente de Amanda. Como o fundo do ônibus era bem espaçoso, dava para uma pessoa ficar em pé na frente de quem sentava na poltrona. Sandra então levantou a sua saia, mostrando para ela que também tinha um pau e que estava já duro, formando um volume sobre a calcinha e a meia-calça dela.

Não quer compartilhar esse segredo comigo, amiga? - Cochichou Sandra, abaixando a calcinha e a meia-calça, apenas o suficiente para deixar o pau livre.

Amanda olhava para o pau de Sandra como se fosse um objeto de ouro. Seus olhos brilhavam de emoção. Amanda lambeu os lábios e então se abraçou nas coxas de Sandra. Amanda sentiu um cheiro meio azedo vindo do pau de Sandra e então ela olhou com uma cara de inocente para Sandra.

Por que ele cheira desse jeito Sandra? - Perguntou Amanda em voz baixa.

É pra sentirmos um prazer maior. - Respondeu Sandra em voz baixa.

Amanda puxou a pele do pau dela, deixando a cabecinha do pau a mostra que estava bem melada. Amanda sentia um forte cheiro de urina vindo dele e então ela foi pressionando os lábios lentamente sobre a cabecinha do pau e engolindo lentamente até chegar na base. Sandra fechou um dos olhos com certa força pois estava sensível naquele dia, quase deixando escapar um gemido. Amanda começou a chupar o pau dela lentamente. Sandra ficava com a boca aberta, não podia gemer e a única forma era ficar respirando pela boca, enquanto sentia a boca de sua amiga lhe chupar com muito carinho. Amanda fechava os olhos e se concentrou nas chupadas, enquanto apertava as bolas dela para lhe provocar.

Uhnn... - Sandra deu um gemido.

Um dos alunos olhou para trás e viu que Sandra estava de pé e de costas.

Aconteceu alguma coisa? - Perguntou um aluno.

Não... Só estou de pé por que... Me deu cainbrãs... Estou bem, obrigada... - Respondeu Sandra.

Amanda chupava com gosto e desejo o pau de Sandra, enquanto ela ficava olhando para o teto do ônibus, sentindo o prazer lhe consumir vorazmente seu corpo. Sandra não aguentou mais e então esporrou na boca de Amanda. Soltava fortes jatos de porra quente e cremosa. Amanda apenas ficou parada enquanto engolia o esperma de sua amiga, sem deixar de apertar as bolas dela. Sandra fechava os olhos com força e ainda continuava a esporrar na boca de Amanda, mas ela estava com a boca praticamente colada no pau de Sandra e continuava a engolir todo aquele leite quente e cremoso. Sandra moveu o quadril para trás e tirou o pau da boca de Amanda. Sandra levantava a calcinha e a meia-calça e voltava a sentar ao lado de Amanda.

Seu leite é tão cremoso amiga... - Dizia Amanda em voz baixa.

Que bom que gostou. Eu ainda vou querer tomar o seu leitinho... - Dizia Sandra em voz baixa.

E então elas ficaram juntas pelo restante da viagem. Ao chegar no local, eles viam um grande sítio que ficava bem escondido no meio da mata. Sorte a deles por não ter chovido, pois senão nem o ônibus chegaria no local. Os alunos desembarcaram e então seguiram para dentro da casa. Lá eles se acomodaram e permaneceram pelo resto do dia.

E então, as 18h, Amanda e Sandra saíram para caminhar lá fora. Ainda estava de dia mas já estava quase anoitecendo. Amanda seguiu por uma trilha no meio da mata junto de Sandra. Ambas pareciam estar anciosas por alguma coisa, até então Amanda encostar em uma árvore. Sandra se ajoelhou na frente de Amanda e quando foi abaixar a meia-calça dela, o chão começou a ceder e ambas caíram em uma cratera. A mesma era bem profunda mas de alguma forma era ampla.

Sandra, Sandra! Você está bem? - Perguntou Amanda.

Sim, estou bem. - Respondeu Sandra.

Que estranho, o chão me parece macio, apesar de estar úmido. - Comentou Amanda.

Quando Sandra ficou de pé, ela foi agarrada de surpresa por tentáculos de cor verde escuro. Estava praticamente imobilizada. Seus braços estavam para trás e amarrados pelos tentáculos enquanto outros seguravam os pés dela.

SOCORRO! ALGUÉM NOS AJUDE! - Gritou Amanda.

Amanda também foi pega pelos tentáculos e ficou na mesma situação de Sandra. De repente um enorme botão de uma flor parecida com uma rosa branca, surgia por cima delas e então começou a derramar um líquido quente sobre os corpos delas.

AHHH ESTÁ QUENTE DEMAIS! - Gritava Amanda, sentindo o líquido se espalhar por todo seu corpo.

AHHH NÃÃÃO, ELA VAI NOS DEVORAR! - Gritava Sandra, também sentindo o líquido se espalhar pelo seu corpo.

No entanto elas estavam inteiras, exceto suas roupas que estavam totalmente corroídas pelo liquido. Logo alguns tentáculos com as pontas em formas cirulares surgiam na frente de ambas e então se abriam como uma boca dividida em 4 partes e logo se agarraram nos mamilos dos seios delas e começaram a chupar com força.

Ahnnn... Não... O que é isso... - Perguntava Sandra.

Sandra sentia espasmos por todo o corpo. Seus mamilos ficavam eretos e duros, enquanto ela gemia involuntariamente, tendo a sensação de que seriam arrancados a força. Não demorou muito para se excitar e logo seu pau reagiu, ficando ereto e duro.

E-eu nunca... Vi nada assim... Ahnnn... - Gemia Amanda.

Amanda estava na mesma situação de Sandra, tendo os mamilos sendo chupados pelos tentáculos e da mesma forma, ela também ficou excitada e seu pau reagiu na hora, ficando ereto e duro.

Logo mais dois tentáculos agora com um tamanho maior, surgiam atrás delas. Cada tentáculo se abriu e se agarrou nos quadris delas.

O... O que eles vão...? - Perguntou Amanda.

Amanda sentia que sua bunda estava praticamente colada naquela enorme boca que agarrava seu quadril e logo sentiu algo quente, melado e duro, penetrar seu cuzinho lentamente, abrindo ele aos poucos.

AAAHHHH MEU... MEU CUZINHO NÃO... POR FAVOR... - Gritou Amanda.

Amanda sentia aquela coisa quente e dura penetrar seu cuzinho e logo o tentáculo começou a sugar o interior do intestino dela.

Ahnnn... Por favor... Pare... - Implorava Amanda.

Gemendo muito, ela sentiu uma forte vontade de fazer cocô ali mesmo, devido ao tentáculo sugar o interior do intestino dela. Amanda não conseguia se segurar mais e sentia as fezes saírem com força de seu intestino, enquanto o tentáculo parecia se alimentar das fezes dela.

Ele... Está se alimentando de fezes... Mas o que é essa coisa... - Dizia Amanda.

Ela sentia uma forte dor de barriga enquanto soltava as fezes que viajavam pelo interior do tentáculo que sugava seu intestino. Mesmo depois de ter eliminado tudo, o tentáculo agora fez aquela coisa quente e dura se mover rapidamente dentro do intestino dela.

Sandra via tudo e não podia fazer nada. De repente ela foi levada até a frente do pau de Amanda. Sandra não resistiu e começou a chupar o pau dela com gosto.

AAAAAAHHHHH SANDRAAAA... NÃO CHUPE TÃO FORTE... - Gritou Amanda.

Sandra sofreu as mesmas coisas que Amanda, teve sua bunda selada pela enorme boca do tentáculo que estava atrás dela e então sentia também que estava fazendo cocô involuntariamente, enquanto o tentáculo se alimentava daquilo, outro tentáculo, agora menor, começou a chupar o pau de Sandra com força.

AAAAHHH NÃÃO, PARE! - Gritou Sandra.

O tentáculo praticamente engoliu o pau inteiro de Sandra e o sugava com força, quase a ponto de arrancá-lo. Sandra já não conseguia mais se concentrar e deixava ser abusada pelos tentáculos ali. Apenas aproveitava o momento de prazer que sentia. Amanda também se entregou e deixou que os tentáculos terminassem o serviço. Amanda sentiu seu pau ser chupado por outro tentáculo que surgia por baixo dela e ambas gemiam sem parar.

Ahhhh Sandra... Eu vou gozar... - Gemeu Amanda.

E-Eu também vou... - Gemeu Sandra.

Amanda não resistiu mais e começou a esporrar no interior do tentáculo, o mesmo ia sugando o esperma dela em breves porções que podia se ver o esperma percorrer o caminho até uma parede de terra. Sandra também esporrou no interior do tentáculo e a mesma coisa acontecia. Ambas gemiam a cada esporrada que davam enquanto os tentáculos apenas se alimentavam do esperma delas.

Duas semanas depois...

Ohhhhhh... Sandraaa... Eu não aguento mais gozar... - Gemia Amanda.

Eu também não... Ahhh... - Gemia Sandra

Elas ainda estavam dominadas pelos tentáculos que chupavam seus corpos e se alimentavam do que elas liberavam. Sandra gozava mais uma vez e seu esperma ela sugado pelo tentáculo. Amanda também gozava e também seu esperma era sugado. Horas depois os tentáculos soltavam elas e as largavam ali mesmo e se adentravam pela terra. Sandra e Amanda estavam com os mamilos dos seios ainda eretos e bem avermelhados, deles escorriam um liquido branco. Seus paus estavam duros e totalmente avermelhados, as veias estavam bem saltadas, deles também escorria porra que acabavam de gozar anteriormente. Ambas estavam muito exaustas e ficaram deitadas ali mesmo. Dias se passaram depois do incidente. Amanda, já na casa dela, estava sentada no sofá e quando olhou para um vaso de flores que havia ali. De repente um tentáculo surgiu do vaso e abria a boca, deixando cair uma grande quantidade de saliva. Amanda ao ver o tentáculo surgir, seu pau reagia na hora e ficava duro e ereto.

Delicia... vou te dar muito leitinho hoje... - Dizia Amanda olhando para o tentáculo.

Amanda passou o resto do dia brincando com seu "novo" companheiro. Enquanto isso na casa de Sandra, ela estava sentada em uma cadeira que tinha no quarto e lia um livro. Porém ela gemia baixo.

Ahhh... Delícia... Isso... - Gemia Sandra.

Sandra estava apenas de sutiã, enquanto que por baixo da mesa, havia um tentáculo chupando o pau dela. Aquele dia na mata, foi considerado a melhor experiência sexual de suas vidas. Tanto que elas repetiram a dose e foram para o mesmo local várias vezes sozinhas quando podiam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Del Ross a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história bem narrada interessante também pelo fato de ter várias fantasias e ficção!

0 0