Tudo começou na faculdade. hehe

Um conto erótico de SexyBoy18
Categoria: Homossexual
Contém 3097 palavras
Data: 03/10/2011 23:40:18

Olá, Meu nome é Lucas , Tenho 18 ans. Sou moreno 1,78 alt. 63kg. Olhos e Cabelos castanhos. Cabelo curto...

Tudo começou quando eu recebi a nota do ENEM, daí eu fiquei um pouco sem esperanças de conseguir passar pra alguma faculdade, mas não desisti, fiquei tentando usar a nota do ENEM em vários lugares...

Quando abriram as inscrições para o SISU eu nem sabia muito bem do que se tratava, daí eu procurei saber e fiz a inscrição.

Quando eu fui escolher a instituição tentei uma mais longe possível, pois eu já estava de saco cheio da rotina e da minha vidinha de sempre.

Felizmente nao demorou muito e eu fui chamado, eu havia conseguido passar pra HOTELARIA em uma RURAL , Poucos amigos meus que passaram escolheram a mesma instituição que eu, eu fiquei contente que eu havia passado mas ao mesmo tempo fiquei super perdido, porque nao sabia onde eu iria morar, pois há algumas amigas minha que já moram na cidade da UFR mas eu não poderia morar com elas, pois seus pais nao aprovariam pelo fato de eu ser HOMEM. Daí eu sai procurando quem da minha cidade passou pra lá, e que estava a procura também de pessoas pra morar e dividir as dispesas.

Até tinham algumas pessoas do meu colégio mas a maioria eram meninas ...

Daí eu conversando com um conhecido meu no msn o HECTOR - ( Branco, nao muito alto, cabelo lizo castanho, olhos claros, Magro. )18 anos, fiquei sabendo que ele tambem passou e que se encontrava na mesma situação que eu, não perdi tempo, logo perguntei se ele tava afim de morar comigo, mesmo nós nao sendo muito proximos é melhor doque morar em uma republica lá sem conhecer ninguém. Ele nao demorou e logo achou a idéia ótima, disse que é sempre bom ter alguém conhecido. Daí nós começamos a fazer planos e talz.. Combiando oque iriamos levar daqui, entre outras coisas...

Ainda faltavam alguns meses para nós irmos morar lá, mas faltava apenas uma semana para que fossemos fazer a matricula na faculdade. Ele escolhei Admistração e eu como já havia dito Hotelaria, na verdade eu queria Publicidade mas eram poucas vagas, dentre as vagas disponiveis e minhas opções escolhi Hotelaria, achei ótimo.

Em fim chega o dia de nós irmos fazer a matricula, ele me chamou para ir com seu pai, pois disse que ele iria leva-lo de carro. Eu disse que meu pai também queria ir por isso também iriamos de carro, daí eu agradeci. Mas ele lembrou que também seria bom eu ir com ele para que nós vicemos um lugar legal e que nao fosse tão caro, ver um possivel emprego para auxiliar os custos e estudar possibilidades ... Pensei melhor e aceitei ir com ele..

Deí em diante nós já estavamos virando bons amigos, estavamos super impolgados é claro! Só em pensar que iriamos morar sozinhos e fazer uma faculdade era super empolgante. Pode não ser igual acontece nos filmes ( American Pie ) mas concerteza seria uma fase inesquecivel para todos nós.

Chegou o dia , eu meio sem graça fui até onde marcamos para que ele me pegasse de carro com seu pai, eu nem o conhecia. Ele me apresentou para seu pai, e fomos.. A viagen foi um pouco longa, no começo seu pai fez algumas perguntas, foi muito simpático, disse também que iria dar suporte para o que precisassemos. Em fim quando chegamos, fomos até a faculdade, fizemos nossa matricula depois partimos para procurar algum lugar em potecial para que podecemos morar. Encontramos uma quitinete legal, limpinha, um predio legal, e era super barato, pois era mesmo para estudantes. Tinha um quarto grande com possibilidade de fazer uma divisoria de GERSO, uma cozinha pequena mas útil, um banheiro e uma pequena área de serviços, mas o melhor é que já tinha fogão, geladeira então achamos super legal. Daí decidimos que seria lá mesmo que iriamos ficar, mas faltava algum tempo pra gente ir pra lá, dai agente ia ter que pagar um mes sem estar lá, eu disse que por mim tudo bem, mas que eu nao estava com dinheiro o suficiente na hora para dar a minha parte, mas o pai dele de dispos a pagar o primeiro mes. Daí nos reservamos a quitinete e ficamos de voltar umas semanas antes de começar a facul para arrumar as coisas...

Chegou o dia de irmos , daí eu fui com meu pai com um carro de carroceria para que pudesse levar alguns pertences meus, o Hector também fez o mesmo, nós fomos umas duas semanas antes do inicio das aulas, mas já fomos para ficar.

Chegamos lá, eu já não aguentava mais de alforia, estava doido pra arrumar as coisas e curtir uma balada, mas como lá é área rural é tenso pois nao tem boates, eu sei que sempre acontece festinhas do pessoal da faculdade mas como nós éramos novatos não conhecíamos ninguém.. No mesmo dia em que chegamos eu já pedi que instalassem internet pois nao dá pra viver sem! Daí nossos pais foram em bora , nos ficamos um pouco triste, mas quando eles foram nos ficamos deitados na cama olhando para o auto e pensando um pouco, isso já deviam ser umas oito horas da noite, dai ele puxou assunto, e disse:

- é! quem diria? mesmo sempre desejando muito morar sozinho, nunca imaginei que seria tão rápido e tão bom neh?

eu respondi: - Pow, eu sempre quis também, já não via a hora, vou sentir falta dos meus pais, mas tenho certeza de que será muito massa.

Daí nos conversamos um pouco, nos conhecemos mais porque mesmo eu ja conhecendo ele, ele estudava em outro colégio, nós eramos apenas amigos através de amigos nossos.

Quando ficou mais tarde ele perguntou se eu tava afim de fazer alguma coisa pra comer, ou se eu preferia sair pra comer algo.

Eu optei por comer algo fora, não estava afim de cozinhar.

Saímos, fomos à uma pizzaria pequena mas muito maneira, estilo calouro de faculdade..

Quando acabamos de comer, ele me perguntou se agente já ia voltar pra casa ou se eu tava afim de dar uma volta pra conhecer a cidade.

Eu preferi dar uma volta, disse que agente nao tem hora pra voltar, que somos nós e nós mesmos.

Fomos dar uma volta na cidade, que apesar de pequena é bem legal.

Quando já eram aproximadamente meia noite ele disse que tava cansado e que tava afim de voltar, se eu me importava. Eu disse que nao, que também tava afim de durmir.

Chegamos em casa, ele disse :

- Cara não to nem acreditando que agente tá morando sozinho, e cara namoral eu nunca imaginei morar contigo. rsrs

eu disse: Pow mané, acho que ainda não caiu a ficha, to muito feliz. To um pouco nervoso em questão a facul mas to muito feliz também.

Daí ele falou: - Pow vo tomar um banho jaé?!

Eu: - Vai lá, quando tu sair eu vô.

Ele demorou uns 20 minuto no banho, saiu enrrolado na toalha, e disse: - Pode ir!

Tirei a roupa fiquei só de cueca, e entrei no banheiro.

Daí eu percebi que o clima tava mudando, porque nos dois ficamos quietos e ninguém mas disse nada.

Terminei o banho, saí do chuveiro tambem enrrolado na toalha, e ele já estava de roupa e tava deitado olhando pra cima, e disse que perdei o sono... Eu nao sou dos que fica sempre peladão na frente de todomundo, mas também nao me importo. Já estava acostumado porque eu fazia Natação e isso era comum.

Troquei a cueca meio que estilo BBB por cima da toalha. Daí quando pús a cueca joguei ela em cima da minha cama e coloquei a roupa.

Terminei de me vestir e fui em direção a TV para liga-la.

PErguntei : - Bora ver TV?

ELE: - Aham, liga ae!

EU : Qual canal?

ELE: Tanto faz...

Daí coloquei em um canal na GLOBO e estava dando um filme que eu nem sabia qual era.

Depois que liguei a TV fui pra cama, pois nossas camas ficam uma ao lado da outra e ambas emfrente à TV , e me deitei.

Começamos a conversar porque nenhum de nós estavamos entendendo o filme pois ja estava no meio..

Começamos a conversar sobre várias coisas.. Planos de vida, Carreira, Internet, Video game... Daí ele disse que esqueceu de trazer o PS3 dele mas que ia pedir pro pai mandar pelo correio, eu disse que era uma ótima idéia.

Daí do nada ficamos quietos.. O assunto acabou, eu olhei pra ele e ele meio que desfarçou. Dai surgiu o assunto namoro. Ele me perguntou: - iai ta namorando?

EU - Cara eu tava ficando com uma garota, tava afim dela, mas agora jaéra neh. Agente nao vai mais se ver, porque é muito longe. ( Nossa cidade é Petrópolis - RJ | Minha, do Hector e da Garota ) .

ELE :- Pow é foda neh, foi muito bom vir pra cá mas amigos, familia vão deixar maior saudade neh.

Eu:- POw nem fala, tenho varios amigos que são muito chegados mesmo... Mas e Você tinha namorada?

ELE: - Pow eu terminei faz 4 meses.

Eu dei um suspiro do tipo; "é vamos mudar de assunto." .

Bocejei e disse : - Cara o sono já ta batendo... Pow amanha agente pode acordar e ir dar mais uma volta conhecer a faculdade..

ELE : - Aham! Eu também tinha pensado nisso.

Desliguei a TV e voltei pra cama, o Basculante dava de prente pra lua e estava sem cortinas daí o quarto nao ficou totalmente escuro.

Mesmo deitado eu nao conseguia durmir, estava muito ansioso...

Ele já nao fava mais sinal de que estava acordado, então me restava outra coisa a não ser dormir.

Virei pro canto e fechei os olhos...

Mas bateu a curiosidade pra ver se ele realmente estava dormindo, me virei e olhei pra ver se

estava de olhos fechados. Parecia que ele realmente estava dormindo, daí voltei virei pra cima e fiquei olhando a lua através do vidro da janela.

Poucos minutos depois, eu percebi que ele estava se movimentando muito na cama, como se quisesse chamar a atenção.

Inevitavelmente me virei e olhei para ele, fiquei de lado meio que olhando pra ele mas sem dar muita atenção, estava mesmo é pensando da vida.

Daí ele do nada, tira a coberta toda joga pro lado e vira se vira com a barriga para cima.

Ivoluntariamente olhei pro pau dele e percebi que estava duro, algo anormal para quem está dormindo, à menos que esteja tendo alguma especie de sonho erótico.

Não pude deixar de notar, dai ele começa a passar a mão mas de forma discreta, como se realmente estivesse dormindo.

Ele abre os olhos e percebe que eu estava olhando pra ele, eu dou uma disfarçada e finjo que estou dormuindo.

Passam alguns segundos, e após o susto eu fico queto com os olhos fechados e ele diz : - Eu sei pra onde você estava olhando!

Eu fico quieto se nem ao menos me expressar.

ELE: - Lucas! Para de bobeira eu sei que você curte!

EU: - Hector quê que Se disse?

ELE: - Para de joguinho e vem aqui na minha cama.

EU: Tá maluco cara, tá pensando que eu sou VIADO?

ELE: Não pow, da mesma forma que eu nao sou, você também não é?! ... Deixa de bobeira..

Daí ele se levanta vem pra minha cama senta do meu lado olha pra mim de forma a me encarar... FIcamos uns 15' assim, um olhando pro outro.Dai ele me surpreende com um beijo, dai nao me restava mais outra opção a não ser aproveitar a situação...

O beijo durou uns 5" , Parecia algo de TV um beijo muito quente, ele começa a passar a mão de forma a me acariciar, mas tudo muito diferente, não parecia algo entre homem e mulher nem homem e viadinho. Mas sim coisa entre dois machos, eu já não conseguia mais desfarçar o Tezão, e cedi totalmente, parti pra cima e fui com tudo.

Tirei minha camisa, fui logo tirando o shorte, e ele o mesmo, puxou o shorte pra baixo, tirou a camisa e disse: - Relaxa, agora são só eu e você!!!

Eu: - Cara eu nao sou passivo!

ELE: - Relaxa! Deixa comigo!

Daí partimos novamente pro beijo, ele foi se deitando em minha cama sem ao menos se desgarrar de mim, eu em cima dele o beijando como se o mundo fosse acabar e que esse fosse nosso ultimo dia de vida.

Ele para e diz : - Eu tava "loquinho" pra pegar você! Você me deixa doido!

EU: - E tu acha que eu estava de boas intençoes contigo?! (66''

Meu pau já não cabia mais dentro da cueca.. Eu a tirei e disse: - Me chupa vai!!

ELE: Eu faço o que você quiser mas eu quero ser recompensado!

Eu: Eu digo o mesmo!

Daí ele se abaixa e encosta os labios quentes em meu pau. Deu uma vontade de gemer tão alto mas eu tinha de me conter!

Ele levanta a cabeça e me pergunta se eu estou gostando.

Eu sem palavras suspiro de forma a dizer que sim.

Eu estava ficando maluco.

Eu passava a mão na bunda dele ainda sob a cueca. Após alguns minutos me chupando ele vai com sua mão em direção a minha bunda, como quem esta conquistando o territorio aos poucos.. Eu me esquivo um pouco, mas acabo sendo seduzido com os suspiros dele em meu ouvido. Ele apenas dizia:- RELAAAAXA!!!

Eu peguei a cabeça dele e levantei tirando-a do meu pai e digo: - Calma se não eu vou gozar, e nao quero gozar agora. Quero aproveitar muito ainda.

Ele vai e me da outro beijo, poem a mão na minha bunda querendo me virar pra ele.

Eu torno a suspirar pra ele: - Calma cara, eu nao sou passivo.

ELE: Já disse pra deixar comigo, hoje eu é que mando.

Eu então me viro pra ele , ajoelhado na cama com ele atraz de mim.

Ele começa a beijar meu pescoço, me fazendo elogios.. Ele tava me deixando maluco.

Daí ele se levanta e diz: - Calma ae, vou pegar um negocio aqui na gaveta...

Em questão de segundos ele restorna à cama com algumas camisinhas em mãos, às coloca em cima da cama e abre uma com a boca e pede pra que eu chupe ele um pouco..

Não demora muito tempo e ele logo pede pra eu colocar a camisinha nele.. Eu ponho e digo pra ele ir de vagar...

Ele me vira novamente, lubrifica o pau com saliva e faz o mesmo com meu cu. Direciona o pau e poem pra dentro. No começo doia um pouco mas depois quando ele colocou tudo, ele ficou parado dentro de mim, e o calor da barriga dele encostando nas minhas costas fez com que toda dor desaparecesse, como se ja não bastasse de prazer, ele começa a beijar meu pescoço me deixando cada vez mais exitado,...

Ele pergunta se ele pode ir mais rapido.. Sem ao menos esperar a resposta começa a bombar o pau... E começa a gemer em meu ouvido, me deixando cada vez mais tarado..

Apos alguns minutos, uns 3 mais ou menos..

Ele diz que quer gozar.. Só que antes me pergunta: - Eu posso gozar ou você tem algo a me sugerir?

Eu: Claro que tenho! Peguei ele brutamente e virei ele de costas pra mim, peguei a camisinha, coloquei rapidamente, cuspi na não, passei no cu dele, e coloquei o pau...

Ele diz pra eu ir de vagar porque ele nunca havia sido passivo antes... Que eu seria o primeiro dele.

Eu nao dou muita atenção ao que ele diz e ja vou logo metento o pau... Ele gemeu um pouco mas nada que fizesse com que eu parace.

Eu pego na sintura dele e forço ela pra traz pra fazer o corpo dele ficar mais perdo do meu possivel, fazendo com que sejamos um só!

Eu não fico muito tempo, e anuncio que vou gozar..

Tiro o pau do cu dele, tiro a camizinha.. Ele se deita e eu gozo na barriga dele...

Ele vem e chupa meu pau, ainda com flúidos de porra, me proporcionando o maior prazer da minha vida.. e começa a se masturbar dando alguns gemidos pausados como se estivesse cansado..

Depois de poucos segundo anuncia que vai gozar...

E me pede pra que eu o chupe, eu vou, mas com medo dele gozar em minha boca..

Chupo por alguns segundos e ele almenta a palpitação como quem chega ao climax total.. Eu tiro o pau dele de minha boca, poucos milezemos antes dele gozar...

Ele goza na minha barriga..

Logo me olha, e me da um beijo, que durou poucos segundos...

E ainda ofegante diz: - Cara, foi perfeito!

EU: - Foi mesmo, o bom é que agente vai poder repetir sempre que quizermos neh?!

ELE: - Claro! Se prepara! (66'

Daí ele me chama pra tomar banho com ele, chegando no choveiro ele o abre fazendo com que a água caia em nossos corpos, e os olhares se desviavam a todo o momento.

Pois nós estavamos um pouco constrangidos, terminamos o banho sem muitas palavras..

Colocamos nossas roupas...

Nôs deitamos, ele me dá boa noite, e eu o mesmo...

Só intão fomos durmir...

NO dia seguinte eu acordo tomo um banho e vou tomar café na rua , e digo pra ele que vou sair e ja volto.

Eu comprei um lanche e levei pra ele...

Quando eu cheguei ele tinha acabado de sair do banho, e se sentou na cama vendo TV..

Eu Chego coloco o lanche em cima da mesa, e sento na minha cama..

Ele meio sem graça diz: -Cara, eu queria falar sobre ontem...

Eu:- Pode falar...

ELE: - Voce gostou?

Eu: - Gostei pow! e Você?

ELE: - A melhor noite da minha vida!

Eu dou um sorrizinho meio que sem graça..

ELE: - Mas cara eu queria te dizer uma coisa... Eu curto mulheres, e só namoro mulheres..

Eu antes que ele terminasse, completo... : - Cara eu tambem, eu só namoro mulheres, ainda bem que disse isso, porque mesmo você sendo um mlk muito maneiro, eu nao estou preparado pra namorar um garoto.

ELE: - Perfeito intão, cara o que rola entre agente é so curtição certo? Agente pega mulher, namora mulher, e quando tiver afim agente se pega neh?

EU: - Melhor impossivel! Fechado!

Dai em diante nôs tornamos melhores amigos, e ninguém desconfia que agente tem varias noites picantes.. "hehe

De vez inquando chamamos uns amigos pra durmir lá, mas nunca rola nada ,são só amigos mesmos e agente nao gosta de se expor.

-Fato Ocorrido emOquê acharam? )))

{{{{{{{{{ EM BREVE OUTRAS HISTORIAS }}}}}}}}}}

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lukinhas17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente é muito bom compartilhar as nossas histórias aqui sério mesmo. adoro, continuem comentando para que eu possa escrever mais e mais. Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Patinho, o numero (66' e talz dá um toque de malícia ao meu dito. sakas? coisas de internet msn e tal. e pow eu abri a camisinha com a boca mas com cuidado, e mesmo assim eu tinha total confiança nele. Mesmo que nós nao eramos amigos antes, mas para eu morar com ele tinha que ter confiança né.

0 0
Foto de perfil genérica

oi Wiil_52, eu já te adicionei no msn, o meu é ( mlkdeboa16@hormail.com ) , cara seus contos são muito legais, eu já li todos. : )

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Thiago, valeu. Tenho mais histórias pra contar, continuem comentando. Pode deixar , vou ler seus contos sim :)

0 0
Foto de perfil genérica

PERFEITO, ME PASSA TEU MSN, E LEIA OS MEUS CONTOS TANBEM

THIAGO TEZUDO

0 0
Foto de perfil genérica

não pode abrir camisinha com a boca. E o que são aqueles números no final de algumas frases?

0 0