apos 8 anos reecontrei christina

Um conto erótico de jujuba1975
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 29/10/2011 16:57:52

Tudo começou quando trabalhava em uma empresa que dava manutenção em POS de cartões de créditos. Cristina trabalhava em uma loja em uma cidade distante 100 km de Goiânia onde moro. Um dia o POS estragou e eu fui acionado para ir arrumá-lo ao chegar à loja e me identificar vi Cristina no caixa da loja era linda uma mulher sensual e gostosa seus cabelos longos e cacheados logo me chamou a atenção e sua linda boca também.

Trocamos olhares e telefones e emails. Um dia resolvi ligar e convidá-la a passar a noite comigo, pois estava na cidade de novo para atender outro cliente. Ela aceitou prontamente, reservei um bom hotel e fui buscá-la na faculdade. Então pedimos uma pizza e fomos pra nosso ninho de amor. Nessa noite fizemos loucuras e nos amamos por mais de quatro vezes. Bem perdi seu contato ela casou e não mais nos falamos.

Ate que essa semana navegando pelo meu face vi alguém me querendo add era Cristina

Quase não acreditei. Conversamos e relembramos dos velhos tempos. Ela me perguntou se ainda era safado e custoso eu respondi que sim e agora ainda mais, pois tinha virado motorista de ônibus de turismo. Ela então me disse que tinha separado do marido e que estava morando em Goiânia.

Essa noticia me deixou louco e por coincidência num bairro que faz divisa com o meu

Então ela me convidou se eu queria passar a noite com ela o que no dia não deu, mas no outro dia liguei, e novamente o convite, aceitei na hora e na hora marcada estava la na sua casa, Cristina me esperava estava com os cabelos molhados e cheirosa como sempre

Usava um vestido solto no corpo. Entrei em sua casa e já ganhei um longo beijo e ela me dizia que bom que você esta aqui. Nos beijamos muito e eu fiquei muito excitado ela então me colocou sentado no sofá e veio por cima de mim quando levei a mão por baixo do vestido vi que estava sem calcinha, nossa aquilo me levou a loucura e comentei com ela a situação ela me disse no meu ouvido vou te esperar todas às vezes assim.

Não me fiz de bobo já fui arrancando minha camisa e ela me beijava todo e me convidou pra deitar num colchão que estava pronto no chão e ali fizemos amor gostoso ela me deu de presente um boquete maravilhoso engolindo meu pau todinho em sua garganta e eu chupei sua boceta também toda encharcada ela veio por cima de mim e sentou e cavalgou gostoso como uma ótima amazonas em seu cavalo. Aquilo me levou mais uma vez ao céu e não agüentando mais avisei que iria gozar, e ai que ela cavalgou gostoso não agüentando mais gozei melhor do que a oito anos atrás, Cristina sabe fazer muito gostoso e quando ia gozando ela mordia meu pau com sua buceta como se fosse cortá-lo em pedaços isso e maravilhoso. Perguntei a ela se eu era bom mesmo de cama e ela me disse assim “ gostaria muito que não fosse mas você e muito melhor do que muitos magros que eu conheço e você sabe fazer uma mulher feliz na cama você sabe fazer muito gostoso. Por isso deixo aqui meu email se alguma mulher quiser me add estou aqui morro em Goiânia mas quem sabe um dia vou ate sua cidade pois nunca se sabe NE, jujubagostosao1@hotmail.com comentem por favor e dêem as notas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jujuba1975 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários