Coração Otário

Um conto erótico de Passionate Boy
Categoria: Homossexual
Contém 936 palavras
Data: 03/10/2011 20:30:20

Coração Otário - Como tudo começou, Prólogo

Olá!

Como eu devo me apresentar? Não passo de um garoto de 15 anos normal, que gosta de videogames e curte rock.

O que eu mais gosto em mim mesmo? Tudo e...minha módestia! Brincadeira, me descrevendo fisicamente, porte fisico normal, não sou malhado, nem ao menos tenho musculos, exceto a quantia que é impossivel não se ter, que se adquire durante as atividades do dia-a-dia, tenho cabelos castanhos, talvez claros, já que os fios aparentam uma cor dourada as vezes, como por exemplo quando expostos ao sol. Tenho olhos castanhos profundos, as vezes tomam a forma esverdeada (algumas pessoas já me perguntaram se uso lentes de contato) e as vezes um castanho muito claro. Tenho uma pele clara, não acho que bronzeados caiam bem em mim.

Foi assim que Izaque se descreveu no trabalho de religião que mais parecia um interrogatório, e incrivelmente ele se descreveu muito bem. Tente imaginar, quantas garotas suspiravam quando ele passava? Isso nem lhe passa pela cabeça, ele não se sente atraido por elas, mas sabe admitir quando acha alguma garota bonita, as morenas encorpadas, ou as loiras esbeltas. No auge dos seus 15 anos, Izaque já se apaixonou e se sentiu atraído de verdade por no máximo cinco meninas, mas apenas uma roubou seu coração. Hoje em dia eles ainda estudam no mesmo colégio, embora em turnos diferentes, e conversam como bons amigos, ex-melhores amigos, quase ex-namorados. Ele se sente terrivelmente deslocado por ser mais inteligente que os outros garotos da sua idade, e tem mais amigas do que amigos, detesta futebol e todo tipo de comportamente infantil decorrente da testosterona nos meninos.Ele não é afeminado no jeito de andar, agir. Não força falar grosso e nem ao menos se importa com que os outros estão falando ou pensando. A história dele é muito complicada pra ser contada na terceira pessoa, ele vai contar ela muito melhor do que outra pessoa poderia, mesmo sabendo que no inicio da história, ele não soubesse dizer quem era.

Izaque olhou para o relógio já um pouco irritado, queria sair logo dali para variar, a aula estressante o havia deixado mais tenso do que o normal, não havia conseguido prestar atenção, se sentia extremamente ofendido por um dos seus colegas, não sabia dizer ao certo, mas ficava observando...

_Será que esse muleque não tem espelho em casa? - Pensou ele em voz alta, para sua sorte ou azar, alguém havia ouvido.

_Que foi Zack? Parece irritado... - perguntou a menina ao lado.

_Acho que tem gente falando de mim.Ali no fundo. - respondeu ele entre os dentes.

_É não, os dfc só estão um pouco agitados com a nova menina e o novo menino emo da turma.

Eles não podiam negar, o garoto era alto, um e setenta e poucos, e tinha a cabeça maior que o corpo, era magro, usava franja,cabelo tipico emo o que tornava sua cabeça grande em relação ao corpo, e tinha um ar de debochado, mas ao mesmo tempo melancólico. A garota trocava olhares e risadinhas safadas com os meninos, inclusive com o garoto emo.

_Serão eles os novos membros dos dfc's Fran? - disse Izaque, agora com seu ar engraçado característico.

_Risos. São os novos membros! Vamos dar os parabéns mais tarde. - Disse a menina com o cabelo castanho e olhos pretos. Izaque e ela são melhores amigos, junto com Henri o garoto que apelidou aquele grupo de dfc's (Déficit de muitas coisas), os três eram inseparáveis.

Enquanto eles conversavam o novato reparou no ar de indiferença de Izaque, e passou a observa-lo com curiosidade.

Dias depois o garoto novo, chamado Benjamin, e a garota nova chamada Bianca começaram a se enturmar, e o unico dos dfc's que Izaque, Franciele e Henri conversavam se juntou como melhor amigo do garoto emo. Graças a ele, Izaque começou a conversar com Benjamin, e começou a sentir e pensar algo que bloqueava há muito tempo. Apartir daqui tudo acontece muito rápido, os três (principalmente Zack e Henri) começam a criar histórias e humilhar deliberadamente Benjamin.Izaque não conseguia explicar, era o unico jeito de ficar proximo dele, tornando alvo de piadas.

"Eu não sei o que pensar, esse cara é muito legal, e eu não consigo evitar rir do que eu falo, as vezes ele parece chateado, mas se fosse o caso ele já teria me arrancado o couro, ele deve ser mais forte que eu, e pelo que eu ouvi dizer, ele ja prometeu me pegar."

"Já se passaram dois meses desde o inicio do ano letivo, e eu continuo com as minhas piadas, não é bullying, porque eu não estou pegando nenhum defeito dele, só inventando histórias de que ele é gay, e usando todos trocadilhos que eu sei sobre isso."

Alguns dias se passaram e essa confusão mental cresceu muito e dominou os pensamentos de Izaque, ele ainda tinha seus antigos amigos, mas não conseguia se ver afastado de Benjamin, que a esta altura contava um segredo...

A partir daqui, Izaque irá narrar seus pensamentos e sentimentos.

_Zack, eu nem sei porque confio em você, mas confio. - Disse ele com um tom envergonhado e continuou, temi pelo que viria.

_Sabe, eu to afim d...

Lembrando, esse é só um prólogo, onde se anuncia alguns detalhes da história, se alguém gostou por favor comente, aceito criticas, tento escrever corretamente, se alguém notar algum erro, pode me avisar.

(Eu sei que muita gente apenas lê e não cria conta pra comentar, mas, se você gosta, porque não apoia o escritor? Não demora muito o cadastro e incentiva a continuação da história).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuckVolt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to viciando em seus contos, quem quiser, to postando uma nova série de contos, cliquem em meu nome e leiam... beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

É como ver um espelho, o Zack é como eu, só que com um pouco mais de atitude. É estranho

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o Arthur(Enzo), indicou você, senão não teria encontrado e não estaria tão empolgado como estou agora!! =D Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

LuckVolt, agora já sei seu codinome. Li a 1, a 2 e a # e fiz comentários sobre elas. Só agora leio o 'prólogo'. Por que isto? Porque não estava explicito em1,2 ou 3 que havia um 'prólogo'. De qq modo são válidas as minhas observções feitas ali. Vou torcer por vc e lhe desejo um belo futuro.

0 0
Foto de perfil genérica

~Tá muito boa! Mas realmente está um pouco confusa!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, vc escreve muito bem, acompanhe minha série de contos também "Love Life"... parabéns, me passe seu contato para podermos conversar, beijinhos.

.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, fiquei muito feliz com os comentários, e pretendo simplificar bastante, não a ponto de perder a graça ou os detalhes, desculpem qualquer coisa e continuem opinando, significa muito pra mim... Hoje tem outra parte! (Qual o melhor espaço de tempo pra postar as partes? Não vai ser pouca coisa :D)

Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

não achei nada confusa. está ótima do jeito que esta. parabéns e continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou muito legal, não achei confuso, mas acho um pouco complexo para alguém que não tenha o hábito de ler com frequência. Por isso acho que se você puder simplificar um pouquinho que seja ajudará muitos leitores. Tenho 17 anos, consegui entender perfeitamente sem dificuldades.

Muito bom mesmo, você escreve muito bem. PARABÉNS!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu devo ter tentado expor muitas idéias de uma só vez, isso tudo ainda vai ser explicado melhor, a intenção é criar um personagem e uma história, prometo que as coisas vão ser simplificadas quando o ponto de vista for do Zack ;)

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.