Seduzindo o instrutor da academia

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 26/10/2011 03:54:32

Esse conto começou há +/- 3 meses e só terminou a 2 semanas da forma que eu queria.

É uma história meia longa que vou contar desde o começo.

Fazia quase um ano que não ia a academia. Mas aprox. 5 meses minha irmã começou a frequentar uma.

E de tanto ela falar de lá, resolvi conhecer.

Era uma academia pequena com pouco aparelhos. Mais passei me interessar de cara, e também porque, assim que vi o instrutor!!! Nossa, lindo!

Que Deus é aquele. Por incrivel que pareça, não é desse bombados, é atlético, gostoso. Deve ter 1,80 de altura, cabelos preto espetados e olhos escuros. Branquinho... Uma gracinha. Me matriculei e na semana seguinte já começaria a malhar. me apresentei a ele, que disse que seu nome era Julio.

Sempre que ia malhar, me preparava toda! Sempre com roupas que definissem meu corpo e ressaltasse bem, e sempre muito cheirosa claro.

Demorei a pegar intimidade. Sempre muito profissional ele. Quando finalmente consegui "liberdade" com ele descobri que gostava de brincadeiras mas ousadas. Passei a provoca-lo mais. Falava das minhas noitadas e de como elas terminavam. De como gostava de ser tratada pelo homens, deixando claro que entre paredes comigo valia tudo. Muitas vezes apesar de saber como devia fazer os exercício, fingia que não conseguia, só pra ele ir me ajudar. Na maioria das vezes eram atividades que deviam arrebitar bem a bunda, ou o triceps cross que ele parava atrás de mim segurando meu braço e eu arrebitava a bunda provocando-o. Soltava piadinhas do tipo: "Ai se eu te pego" "Que delicia de homem" "Assim vc me mata" e blá blá blá. Estava quase desistindo quando certa vez e o vi me olhando. Vi que tamanha relutância (coisa que nunca tinha acontecido comigo) era puro profissionalismo. Ganhei meu dia neh!!!

Continuei mais alguns dias provocando, foi quando eu ouvi os professores marcando de se encontrarem em uma chopperia depois do trabalho. era a minha chance. Resolvi ir sozinha mesmo. Me produzi toda. Começando pela calcinha e sutiã. Era um conjunto preto com vermelho, daqueles que só de olhar dá tesão. Um vestido coladissimo no corpo que o demarcava todo.Cheguei lá 23:30. Pelo que vi, não havia muito tempo que eles haviam chegado. Me posicionei em um lugar onde eu saibia que alguém ali me viria e fiz uma carinha de emburrada. Fiquei lá só esperando para dar o bote. Contava com sua boa educação e foi o que aconteceu. Assim que me viu ele foi falar comigo. Eu no meu momento atriz fazendo de conta que não o via chegando só ouvi:

- Ta perdida??

- Oi! respondi dando um sorrisinho!!! Não!!! Mas acho que levei um perdido (muito cínica eu)

-Do peguete?

- Não de uma amiga mesmo!

- Deixa pra lá então!!! Vem ficar junto com a gente! Vc conhece todo mundo mesmo!!

- Ok!!!

Fui e conversamos todos!!! Conversa vai conversa vem. Sentia os olhares de todos os homens em mim; Menos que me interessava realmente. Então resolvi que tava na hora de "atacar". Comecei a olha -lo com cara de tesão. E uma coisa que sempre quis fazer, que via na tv era a cena dos pés embaixo da mesa.. Foi o que fiz. Quando vi sua reação, adorei, pois percebi que gostava. Meia hora depois disse que iria embora, pois as conduções parariam de passar. Ele prontamente se ofereceu a me levar. Sorri.

Entrei no carro e ele foi até um lugar vazio onde ngm passava de madrugada, estacionou o carro e desceu. Nessa hora fiquei sem entender. Ele simplismente deu a volta abriu a porta do carona e pediu para eu descer. Me impresso contra o carro e começou a me beijar. Nem acreditei... Finalmente consegui aquele homem. Seu beijo era quente e frio, suave e bruto. Sua língua invadia minha boca. Recebia e dava mordidas deliciosas. Suas mãos arranhavam meus ombros ao tirar as alças do meu vestido e sutiã. Chupava meus seios ali na rua mesmo. Que delicia de homem. o perigo de estar em um lugar exposto me exitava ainda mais. Sentia suas mãos em minhas coxas, levantando meu vestido e arrancando minha calcinha. Foi quando abri suas calças e o acariciei... Sentindo como estava duro. Abaixei ali encostada no carro e comecei a chupar, olhando pra ele com cara de safada no cio. Ouvia gemer e chupava ainda mais. Até ele não aguentar mais e gozar na minha boca. Mas ainda não me sentia satisfeita, queria mais, muito mais, e ele também. Puxou minhas pernas envolta de sua cintura e fincou seu pau com toda força de uma só vez. Puxava meu cabelos para trás, me chupava, beijava, lambia meu pescoso como louco. Metia forte e me fazia gemer como cadela. Sem nos importamos mais onde estávamos. Como metia gostoso. Parecíamos 2 bichos com tesão acumulados. A cada metida eu queria mais, estava insaciável. Gritava para ele me foder, me arregaçar. Gemi muito no alto do orgasmo. Gozamos juntos.

Ficamos mole depois dentro do carro. ele me olhou sorriu e disse: Era isso que vc queria neh cachorra!!! Estavamos ofegantes, então apenas sorri com cara de safada. ele me levou pra casa e foi embora.

Boom gente!!! espero que tenham gostado!!!! E Tbm espero que isso não acabe por aqui... quero ele de novo... Em breve a continuação.... (tomara que eu consiga'

bjos gostosos em todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lazinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal adorei vc deve ser uma maravilha me add

eugene_total@hotmail.com

0 0