Meu marido queria ser corno...

Um conto erótico de Malory
Categoria: Heterossexual
Contém 1308 palavras
Data: 25/10/2011 19:57:30
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde pessoal! O conto que relatarei agora ocorreu esta semana, e foi inesquecível. Há algum tempo tinha percebido em Nick o desejo de ser corneado, mas eu não sabia como discutir esse assunto, então, em uma de nossas transas, aproveitei para sondar, e ele me disse que queria ser corno; e gostaria que eu realizasse esse desejo dele.

Fiquei muito excitada com a idéia, então combinamos que eu escolheria o cara e tudo aconteceria onde e como eu quisesse. Inclusive o cara escolhido não saberia que eu estaria com ele por consentimento de meu marido.

Escolhi o Ricardo, um ex-namorado meu, também moreno, alto e de corpo atlético, que sempre quis transar comigo, mas como era virgem, nunca deixei que nada acontecesse. Ainda mantínhamos contato, então, quando liguei pra ele, e o convidei pra sair, topou na hora.

Na noite em questão, me vesti de forma bem discreta, mas sensual, coloquei algumas coisas em minha bolsa, que Nick não viu. Pois queria realmente fazê-lo de corno e com capricho. Resolvi surpreender o Ricardo, com uma fantasia, e meu corninho, contando a reação de outro macho a me ver vestida daquele jeito.

Quando nos encontramos, disse ao Ricardo que gostaria de ir a um lugar mais sossegado e discreto, dizendo que ninguém podia me ver saindo com outro homem pois ainda era uma mulher casada. Ele entendeu bem...

No caminho para o motel, ele fechou os vidros do carro, que são escuros, então acariciei seu pau, que logo endureceu, não resisti e comecei a chupá-lo. Ele dirigia calmamente pelas ruas, sentindo minha boca quente deslizando em seu membro que estava todo melado de tanto desejo. Enquanto dizia:

___ Sempre quis sentir sua boca assim minha gostosa! Porque agora, você não é mais só do seu marido, você é minha também. Isso! Continua chupando gostoso meu pau! Hoje você vai levar rola com força, pra valer o tempo que esperei.

Enquanto isto, Nick estava em casa, me esperando voltar toda esporrada, vestindo minha calcinha molhada da porra de outro homem.

Chegando ao motel, pedi que ele esperasse um pouco, pois queria mostrar algo. Fui ao banheiro e me vesti assim: sainha preta de babadinhos, camisete preta desabotoada e amarrada na altura do umbigo, tênis, nos cabelos fiz duas chiquinhas, brincos e pulseiras grandes que faria muito barulho quando eu entrasse em ação, e maquiagem de puta, com um batom vermelho arregalado.

Eu havia deixado meu celular próximo da cama, pois queria elevar ao máximo o desejo de Nick. Deixei seu número na discagem rápida, com viva voz e bastava apertar qualquer tecla pra que ele pudesse me ouvir dando pra outro homem. Com certeza ele ficaria em silêncio ouvindo tudo e de pau duro.

Saí do banheiro, Ricardo estava deitado na cama, completamente nu e quando me viu, disse que eu estava vestida de menininha, mas com cara de puta, e me mostrou seu pau duro que até escorria. Fui pra cima dele e o beijei profundamente, enquanto apertei uma tecla de meu celular que discou para Nick. Levantei e disse que tinha esquecido de uma coisa, fiquei de costas pra ele e me abaixei pra tirar a calcinha minúscula que eu vestia, enquanto ele dizia:

___ Nossa! Você é gostosa demais! Que rabo delicioso! Vem me dar gostoso, vem! Preciso tirar o atraso do tempo que esperei! Puta gostosa! Você sabe mesmo deixar um homem de pau duro!

Comecei a chupar aquele pau delicioso, que a esta altura, estava todo melado de tesão em me ver vestida daquele jeito. Deslizei minha língua em seu pau, sempre olhando em seus olhos. Mordisquei seus mamilos, lambi todo seu peito e abdome, deixando-o molhado e extremamente excitado.

Minhas pulseiras e brincos faziam um barulho gostoso, que me fez sentir ainda mais puta, ele estava gostando daquilo e me pedia pra agitar ainda mais as mãos pra acentuar aquele som.

Ricardo me colocou de quatro, abriu bem minhas pernas e enfiou sua língua em minha buceta molhada, tentando ir o mais fundo possível e dizendo:

___ Minha língua é grande, vou lamber seu útero.

Eu gemia de prazer e rebolava naquela língua endurecida (realmente grande), que entrava e saia de mim.

Ricardo continuou me penetrando com a língua, mas agora passava os dedos ao redor de meu cuzinho. Senti toda minha pele arrepiar, e então ele chupou meu cuzinho, também.

Quando ele se deitou, sentei em seu pau, de costas, pra que ficasse vendo minha bunda arrebitada e toda aberta, mas não pude ficar muito tempo assim, porque estava difícil dele segurar pra não gozar.

Ficamos de pé, atrás da porta de entrada da suíte, eu com as mãos na parede, a bunda empinada e o Ricardo atrás de mim, bombando com força em minha bucetinha que de tão molhada, escorria em minhas pernas. Aquele pau grande e grosso deslizando com violência pra dentro e pra fora; apertando um seio meu, e com a outra mão puxando meu cabelo, enquanto eu gemia alto e pedia pra que ele me fudesse com mais força.

Ricardo dizia: ___ Que delícia de buceta você tem! Eu queria comer seu cuzinho, mas acho que não vou agüentar tô quase explodindo! Seu marido é que é feliz, de te comer todo dia. Mas agora você vai ser minha puta também, tá ouvindo? Vai puta safada, rebola gostoso no meu pau, tô quase gozando!

Eu estava toda molhada, só de pensar no Nick, do outro lado da linha, ouvindo meus gemidos e tudo o que Ricardo falava. Pedi pra que urrasse bem alto quando gozasse, e não demorou muito, ele não resistiu quando empurrei minha bunda pra trás com força e rebolei ficando mais empinada. Ricardo urrou como um animal, enchendo minha bucetinha de porra, e amolecendo seu corpo já suado e cansado.

Quando voltamos pra cama, ele se deitou, eu o limpei com minha língua, seu pau estava com o gosto de porra e da minha bucetinha. Depois de limpo, o beijei longamente aproveitando para pegar meu celular que estava próximo da cama. Levantei-me e fui ao banheiro ver se Nick ainda estava na linha, vendo que sim, tirei do viva voz e sussurrei que já estava voltando pra casa.

A resposta que tive, me deixou louca pra chegar em casa: ___Eu sempre soube que você era puta, que gostava era de dar gostoso! Tô te esperando de pau duro minha puta safada! Vou comer essa sua bucetinha esporrada até você ficar toda ardida.

Desliguei o celular, coloquei minha calcinha e senti que na mesma hora ficou molhada, achei delicioso imaginar meu marido me comendo e sentindo cheiro de porra de outro macho em mim. Vesti a “fantasia” que usei com o Ricardo no motel, prendi novamente as chiquinhas, retoquei a maquiagem o chamei para ir embora.

Ricardo não queria, disse que ainda poderíamos nos divertir muito, que ainda estava cheio de tesão, mas eu insisti em ir, porque Nick poderia suspeitar de mim e isso tornaria mais difícil um possível reencontro. Me perguntou porque eu iria vestida daquele jeito, se não tinha medo que alguém me visse.

Respondi que como Nick estava viajando, eu desceria do carro na porta de minha casa e entraria vestida daquele jeito. Ricardo ficou mais excitado enquanto eu falava, então resolvi chupar seu pau até chegar à porta de minha casa.

Seu pau estava todo melado, chupei gostoso e quando chegamos ao nosso destino, fiz ele gozar na minha boca. Engoli tudo, limpei minha boca e me despedi de Ricardo prometendo que nos veríamos de novo.

Entrei e encontrei Nick, de pau duro na sala, me esperando. Mostrei minha calcinha toda melada da porra de outro homem e ele me mandou chupá-lo dizendo: ___Sei que bebeu porra daquele cara sua vadia. Agora vai chupar meu pau e me dar gostoso também. Foi uma madrugada longa, mas isso relatarei em outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nick&Malory a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei demais, minha querida. És o máximo. Teu marido tem muita sorte. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante tem uma puta desse tipo que maravilha nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

muito exitante.... casal10vix@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Bem escrito, vale um 10!!! Acabei de publicar um conto com fotos! Veja o conto acessando meu perfil ou no www.clube-de-casais.blogspot.com.br - Sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Malory! Quando comesei ler seu relato, achei que era a minha esposa, pois é desta forma que ela faz comigo, encontra com seu amante, liga o celular eu do outro lado fico ouvindo tudo, quando termina corre para casa toda molhada de porra e eu de pau duro limpo ela todinha com aminha lingua e depois fazemos sexo até não aguentar mais. Lindo seu conto erótico.

0 0
Foto de perfil genérica

ola safada me add ai vc vai gostar,alis vai der muito tesao certeza e para isso aqui esta meu msn edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Malory..eu deixo minha esposa ser fodida por outro, mas gosto de olhar. Vc não sabe como é a sensação..dá um tesão danado. se quiser comentar mais me add marcos.2100@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!!!!vc é uma esposa danada!!!parabens!!!! mototaxi59@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delícia! li de pau durodo início ao fim. vou esperar a continuação ancioso. nota 10

se quiser visitar minha página fique a vontade

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto mulher encatadora vc e mesmo de mais me add para nos tc um dia eugene_total@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, mulher maravilha, sabe o que quer e que a liberdade de um casal é a maior prova de um amor, sou corno de londrina pr, adultoliberal@bol.com.br .

0 0