minhas experiencias podolatras - episodio 2-a aventura da quadra

Um conto erótico de Coos
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 24/10/2011 23:38:31

Boa noite pessoal, a primeira parte do conto foi por algum motivo apagada do site, então a publicarei depois do 5ª e ultimo episodio para dar continuidade aos leitores que aguardam continuação.

Bom eu havia parado no momento em que contei para aquela menininha gostosa se poderia beijar seus pés , e sua resposta foi surprrendente .

- Faça como quiser lindo !!!

Vocês não tem ideia do quão eu explodi e comemorei dentro de mim, eu acabava de receber uma aprovação feita por uma menina em relação a minha tara secreta, a podolatria .estava eu praticamente realizando um sonho que muitos homens apaixonados por pés até hoje nunca o fizeram . Nem preciso falar o quanto minha pica ficou "feliz" com aquele excitante positivo dado a mim .

- Obrigado - disse eu

E estava louco, alucinado, alienado e muito excitado . Mas no curto tempo de me abaixar e pegaar ospés dela pra me divertir, eu fiquei receoso, imaginei o que ela deveria estar pensando, se não riria da minha cara, se não sentisse prazer se sentisse nojo e desistisse, tudo isso eu pensei .

Ela estava deitada no chão esfregando os pés e olhando para eles como se por algum tempo soubesse da existência desse fetiche em homens e aguarda-se aquele dia loucamente, embora ela tivesse 9 na época, e não fosse alta, tinha um corpo delicioso (como contarei mais detalhadamente no episodio 1 -perdido ) e uma tremenda cara de safada que nunca mais esquecerei .

Eu me agachei e peguei com minhas mãos os pés dela, admirando para não perder nada, desde aquela unha bem pintada de azul até o anel usado no dedo "Indicador" do pé . Mas como já contei que estava bastante receoso e com muitos medos e pensamentos dentro de mim , eu so dei um beijinho discrto no dedão .

- Só isso ??? - disse ela , com um tom de decepção em sua fala e expressão

- só - com a vergonha lá no nivel 100

A esta altura já não havia ninguem na quadra, ela calçou os chinelos e começou a sair andando, para ir embora da quadra . nessa hora eu pensei no pornôs que havia assistido com o fetiche, nas secadas no pés que dava nas minhas amigas, nos anos em que ocultei isso das pessoas, e no que acabei de fazer e na decepção evidente no rosto daquela gostosa . E dificil pensar quando se é adolescente e olhei em volta com a maria quase no portão da quadra ainda com aquela cara de decepção que a tampouco era de excitação .

Entendi o que tinha de ser feito, simplesmente desprezei o meu momento de fraqueza e sai correndo no até o portão a tempo de impedi-lâ .

-ei eu posso beijar de novo - perguntei com tom de autoridade

Ela olhou para mim com grande surpresa , e sua fisionomia mudou-se imedatamente de decepcionada para super excitada, sendo visivel seus mamilos pequenininhos bem durinhos .

Ela sequer hesitou, tirou logo os chinelos e nos afastamos para o canto da quadra onde eu e ela nos sentamos . ela ofereceu os pés a mim e disse :

- eu não ligo de você chupar meu pezinho, contanto que saiba chupar . eu te ensino !!!! - depois de dito aquilo ela pegou um um dos pés com uma mão e fez a coisa mais excitante que eu já vi na vida, ela começou a lamber, cheirar e chupar o próprio pé .

Não adianta pestanejar ou reclamar, aquela foi sim a coisa mais excitante que eu já vi na minha vida, diante daqui-lo vi meu pinto quase gozar, e vi tambem um pé com livre com uma solinha linda pronta para ser beijada, chupada, lambida e cheirada . sem hesitação nenhuma fiz tudo aquilo .

ficamos mais ou menos 20 minutos na quadra até que precebemos a entrada de algumas pessoas no espaço e fiquei em minha casa imaginando como uma menina jovem poderia ter uma mente assim tão maliciosa .

acabou a parte dois , meus contos não são muito longos mas eu faço o possivel , amanha terá a parte 3 dessa historia ainda tão cheia de surpresas .lembrem-se qua parte um será a ultima devido aum problema .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive douglão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

iurygagary@yahoo.com. Quem animar trocar ideias, fotos e contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ! Vejam meus contos, acho que irão curtir também !

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoas qe gostam de footjob curtem mais isso do que comer rabinhos rsrsrs ' pelo menos eu acho. tbm gosto de footjob. mas cara, nao sei se foi isso qe tu quis dizer, essa menina tem 9 anos é ?

0 0