do show de rock para a transa

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 24/10/2011 16:21:11

Oi... primeiro quero dizer que meu objetivo principal aqui no site é fazer contatos. Adoro bater um papo bem cheio de tesão pelo msn e o que mais rolar... me add: webcao2011@hotmail.com

Tenho 29 anos. Gosto de mulheres mais velhas e mais novas, altas e baixas, magras e gordinhas... o importante é ter charme e sensualidade. Mal posso esperar pelos contatos de vocês.

vou contar um caso que me aconteceu há uns 2 anos. Eu estava em um show em um lugar pequeno. Bastante apertado a ponto de as pessoas constantemente se esbarrarem. De longe vi uma loura, um pouco mais baixo que eu, sozinha e aparentando ser uns 3 anos mais velha que eu. Eu tinha 27, imagino que ela teria uns 30.

Cheguei atrás dela e fiquei um tempo observando para me certificar de que ela estava completamente sozinha. Uma amiga chegou, cumprimentou e saiu fora... percebi que ela mandou a amiga "embora" pq já tinha percebido que eu estava rondando... Pensei "opa, acho que vai rolar". Conforme eu disse, o lugar estava apertadíssimo e, por vezes ela esbarrava em mim. Com o tempo, fui me aproximando mais e mais, a ponto de essas esbarradas se tornarem mais constantes. Percebi que ela começou a rebolar de propósito, o que fazia com que sua bunda esfregasse em meu pau, que subiu instantaneamente. Ao perceber meu pau duro, aí que ela não desgrudou. Encostou pra valer a bunda e fingindo que dançava ao som da música, esfregou no meu pau até deixá-lo molhadinho. Eu ousei aproximar meus lábios e a fiz sentir meu hálito em sua nuca. Percebi logo que ela se excitou mais ainda pela forma como contraíu a bunda no meu pau.

Ela vestia um vestido preto bem leve que me permitia sentir todos os contornos. Não tinha uma bunda perfeita, e pelo que dava-se pra notar, os seios eram um pouco caídos, mas extremamente interessantes e isso só me excitava mais. Um mulher de verdade, cheia de vontade e tesão.

Segurei sua cintura e nesse ponto éramos como namoradinhos, embalados pela música lenta, encaixados por um tesão úmido e suspirando de vontades. Levei-a para um lado mais escuro da casa de shows, de forma que ninguém nos visse e a beijei de forma intensa, segurando firme em sua bunda. Encostei-a em meu colo e ela colocou a mão sentindo meu pau que latejava de prazer. Eu escorreguei minha mão por baixo de seu vestido e senti o quando ela estava com a buceta molhadinha. Sussurrei no ouvido dela que queria que ela gozasse.

Ela disse "não aqui" e, me pegando pela mão, me levou para dentro do banheiro feminino. Era uma pequena porta isolada, individual e apertada, mas o suficiente para caber nós dois juntinhos. Levantei uma de suas pernas, puxei a calcinha de uma vez para o lado e meti bem gostoso meu pau... ela estava com tanto tesão que gemia de uma forma que eu concluí que ela já havia gozado, mas eu ainda queria mais. Virei-a de costa, apoiada na pia do pequeno banheiro de frente ao espelho e meti tuda minha rola pra dentro dela observando pelo espelho como seu rosto contraía de prazer.

Eu aumentava a velocidade das metidas a ponto de começar a suar. Segurava firme em seus seios enquanto ela gemia pedindo "goza loooogo em mim"... Eu segurei um pouco mais e falei no ouvido dela "quero gozar na sua boca".

Imediatamente a danadinha que sabia o que queria, sentou-se no vaso e meteu minha rola toda em sua boca, sugando com uma vontade que me fez enche-la de porra quente e suculenta.

Mais tarde a gente ainda foi para o meu apartamento e transamos de formas variadas. Da mais quieta e suave à mais exagerada e animal. Outra hora eu conto como continuou e outras transas... me add no msn que eu conto mais e podemos marcar algumas brincadeirinhas... webcao2011@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dinho_webcao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários