GP da rola grossa cheia de leite

Um conto erótico de MachoBi
Categoria: Homossexual
Contém 698 palavras
Data: 24/10/2011 15:36:01
Assuntos: Gay, Gozada, Homossexual, Oral

Curto boys de programa. Me dá muito tesão toda a situação. Fora o plus de que você consegue combinar fantasias, pode dar muito prazer mesmo.

Outro dia, chamei um GP no Rio, para um hotel onde eu estava hospedado. Encontrei pela internet, fiquei interessado no visual (moreno, sarado sem exageros, e um rolão grosso e cabeçudo). Peguei o msn e entrei em contato, conversamos um pouco, combinamos o programa, estilo realizar fantasia. Depois nos falamos rápido por telefone, só pra confirmar as coordenadas.

Em uma hora, o boy estava batendo na porta do meu quarto, já na pilha do personagem, como seu fosse meu vizinho :). Atendi, ele entrou, fechou a porta, e começou a falar:

- Cara, qual é, outro dia vi tu me espiando trocando de roupa pela janela do teu apartamento, e parecia que vc tava batendo uma, quem te deu essa moral pra tu ficar fazendo isso?

- Que isso cara, vc tá enganado, não tava te olhando não.

- Tava sim que eu vi, mulek... E mais, não foi a primeira vez, já tinha desconfiado várias vezes de te ver na janela quando saio do banho, troco de roupa, etc. Tu é viado? Não sabia, já te vi com mulher e tudo. Mas sempre tive a impressão que quando a gente se esbarrava no corredor tu ficava secando minha mala. E mais, tem umas semanas que te vi saindo da escada do prédio com um outro cara, tu tava meio estranho, tu tava de sacanagem com ele?

- Pois é cara, não sou não, tu tá enganado pow...

- Não tô porra nenhuma, é o seguinte. Tu vai me aliviar, to com um tesão do caralho acumulado, e tu vai ajoelhar e me mamar agora, senão vou sair falando pra todo mundo que te vi dando a bunda pra aquele cara na escada do prédio, e aí tu tá fodido

- Porra cara, não faz isso não, tu tá enganado,,,

Nisso, o boy já foi baixando as calças e saltou o pirocão grosso, já meio duro (claramente ele tinha ficado com tesão naquela fantasia também). Fiquei vidrado no rolão, olhando meio sem palavras.

- Olha só, putinho, viu o rolão já ficou todo mudo, tá doido pra dar uma mamada

- Que isso, cara, não faço essas coisas não

- Cai de boca, mulek

E veio o boy pra cima, me empurrando pra eu ajoelhar e balançando o rolão na minha cara. Fingi alguma resistência, mas logo acabei abocanhando o rolão. O cabeção tava latejando na minha boca, dei uma lambida e o cara ficou louco.

- Sabia que tu era mamador... Que delicia... Tira a roupa mulek, quero te ver me mamando pelado

Tirei a roupa, eu já tava de pau muito duro, voltei a ajoelhar e mamar.

- Olha só, já tá de pau duro e babando... Machinho enrustido que nem tu é sempre assim, mete a boca num rolão e fica louco hehehe.... Mama gostoso puto, mama com força

O boy pegou minha cabeça e começou a foder minha boca, enquanto me chamava de boqueteiro enrustido, puto mamador, e tal. Ficamos nisso por vários minutos, enquanto eu apertava o saco do boy e a bunda dele, e batia uma para mim. Até que ele foi ficando louco e gemendo alto.

- É putinho guloso? Foi deixar o macho aqui doido de tesão nessa mamada? Agora vai ganhar porra quente...

E começou a gemer muito alto a cada estocada que dava na minha boca. Quando senti o pau meu inchadaço, fui tirar a boca, mas ele não deixou, me puxou pela nuca e cravou fundo a pica na minha boca, no máximo que ia (tinha combinado dele fazer isso...). E soltou um gemidão. Sentir o esguicho de leite quente saindo na minha boca muito forte, fiquei com medo de engasgar. Tirei o rolão da boca, ainda ganhei vários esguichos de porra grossa na cara. Na mesma hora, esporrei gostoso, muito alto, no meu peito e nas pernas do boy.

Caí sentado, todo coberto de leite... O boy levantou as calças, vestiu a camisa, e só falou uma coisa antes de sair:

- Na próxima vou comer teu rabo, puto

Isso é que é saber cultivar um cliente. Por isso digo, nada como um bom GP...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive MachoBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto. Nunca contratei os serviços de um GP, nais vou experimentar.

0 0