o guarda me fodeu por estar pelado

Um conto erótico de andrézinho
Categoria: Homossexual
Contém 749 palavras
Data: 23/10/2011 17:25:38

BOM GENTE, ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PRA PUBLICAR MEU PRÓXIMO CONTO E QUE O CONTO DO XICO, PUBLICAREI A CONTINUAÇÃO EM BREVE.

Numa sexta-feira, fiquei sabendo que haveria uma balada á fantasia em são paulo e resolvi ir, eu ia de marinheiro.

Ao chegar lá a festa já estava rolando solta e tava todo mundo se pegando e havia garotos e garotas me paquerando assim como haviam garotos e garotas se pegando nos cantos e provavelmente tava rolando putaria nos banheiros. A noite foi ótima, bebemos,dançamos e até me pagaram um boquete, embora eu não me lembrasse se foi um homem,mulher ou o barman. A coisa saiu do controle e nos expulsaram, mas continuamos a farra nA RUAno final tava quase todo mundo pelado, foram todos embora e eu bebado, deitei num banco de uma praça, com uma perna pra fora do banco e uma dobrada em cima , cobri meu pau com meu quepe da fantasia que foi tudo o que sobrou e dormi.

Estava dormindo quando senti algo me cutucar, acordei e me deparei com o guarda me cutucando com o cacetete. Me sentei e tentei explicar o que tinha acontecido mas ele não quis ouvir . Mandou eu continuar cobrindo o pau e seguir ele. Obedeci e ele me levou até a viatura dele dizendo que ia me prender. Eu implorei pra ele me deixar ir, mas ele recusou, então sob os efeitos da noite passada, passei a mão no pau dele por cima da farda e disse que se ele me fizesse esse favor, eu poderia fazer outro favor pra ele. Ele pensou por um segundo e me mandou entrar no carro. Ele entrou e deu partidaparou o carro numa rua deserta e já estava com o pau pra fora da calça e me mandou chupar ele.

Obedeci, o pau dele não era nada fora do normal, era comum, mas chupei, ele gemia satisfeito e mantia a mão na minha cabeça, me impossibilitando de parar. Como aquele pau não me distraia muito, eu comecei a me punhetar enquanto chupava e ele alisava minha bunda e meu cú . A unica coisa boa em chupar aquele pau, foi lamber aquela babinha que vem antes do gozo. E não demorou muito pra ele me mandar parar e gozar em cima do pau. Poxa, não que eu não estivesse gostando, mas , não durou nem cinco minutos. Eu ainda me punhetei um pouco e depois também gozei. Enquanto eu gozava ele me fez chupar o pau dele que já estava mole, mas voltando á ficar duro. Ele mandou eu parar, saiu do carro, tirou a farda, abriu á mala da pick-up e me chamou, me deitou na carroceria e abriu minhas pernas cuspiu no meu cú e entrou em mim. Não doeu nada, mesmo quase á seco, ele metia como se fizesse um século que não transava, eu gemia, mas não de prazer, acho que era só o momento. Ele parou e me mandou ficar de quatro, ele subiu na carroceria e começou á montar em mim como se estivesse num cavalo, o pau dele entrava e saía sem que eu quase não percebesse. Notei que ele ia gozar de novo logo mas mesm assim ele deitou e me mandou pular no pau dele, eu pulei mas logo ele pois de lado e me fodeu mais um pouco e gozou nas minhas bolas . Ele me pois de pé e chupou meu pau até eu gozar na boca dele, ele lambeu a porra dele das minhas bolas, me virou de costas me mandou empinar o cu pra ele e cuspiu tudo dentro de mim. Me fez empinar mais ainda e pegou o cacetete dele e enfiou no meu cú pra empurrar a porra pra dentro, doeu um pouco pois o cacetete era grosso e ele enfiou de uma vez. Depois ele se vestiu, voltamos para o carro , ele perguntou onde era minha casa e me deixou na porta avisando que voltaríamos a nos ver, já que ele estaria se mudando para o bairro. Depois disso, tivemos mais uns tres ou quatro encontros forçados, porque quando eu vinha da faculdade, meus pais estavam no trabalho e ele me esperava com a viatura na porta do prédio, fodemos uma vez na minha cozinha e as outras ele sempre me levava pra algum lugar sem ninguém e até uma vez na própria casa dele, depois ele deve ter desistido de mim, mas essas outras aventuras não valem nem a pena contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dédézinhuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível