Escrevendo para Fantasiar 2

Um conto erótico de Portuguesa
Categoria: Grupal
Contém 1122 palavras
Data: 23/10/2011 10:07:11

Quando ela me disse que era a vez do meu marido eu fiquei nas horas!!!

Será que ela ia ter com ele? Aquele pensamento não me agradou muito – sou muito ciumenta. Mas depois pensei… se me aconteceu a mim é claro que vai acontecer a ele… vai ter 3 gajas ao seu dispor.

Como é claro, depois do que se passou naquele quarto eles mandaram-me tomar banho e depois puseram-me noutro quarto que tinha uma janela enorme mas não se via nada pois estava muito escuro.

Cheguei ao quarto e deitei-me na cama que estava no meio do quarto, mesmo em frente à janela. A cama era grande e tinha uns lençóis fofinhos e aconchegantes. Enrolei-me nas almofadas e estava quase a adormecer quando uma luz forte entrou pelo quarto a dentro. Era da janela. A janela, afinal, dava para outro quarto onde eu podia ver, agora, os mesmos gajos e a gaja que tinham estado comigo.

Eles estavam sentados num sofá enorme, cheio de almofadas. Aos seus pés tinham um tapete vermelho que parecia ser muito fofinho.

Eu não consegui ver nem ouvir nada. Só ver.

Imaginei logo que se fossem envolver e eu ali a ver… bem que estavam enganados porque eu ia já adormecer!

De repente levantam-se todos e ela vai abrir a porta. Quem é que entra? Mais uma gaja… e trás dela o meu marido! O sono passou-me logo. O que será que ia acontecer? Passaram-me mil e uma ideias pela cabeça mas nunca imaginei que fosse ver o que vi…

Duas mulheres de estatura média, rabo exagerado, e mamas empinadas de mais para serem verdadeiras. Todas nuas, bem rapadinhas e com um chicote na mão de cada uma.

Eles estavam tb nús mas com uma venda nos olhos… eu n estava a perceber nada. Então a venda n devia estar no meu marido?

Aquilo estava a ser mesmo muito esquisito.

De repente uma das gajas levanta o chicote e bate num dos gajos. Ele levantou-se imediatamente e a outra gaja começou logo a chupar… aquilo ia começar a aquecer. A puta estava abaixada, de cócaras e o gajo estava em pé sem saber quem o estava a chupar ou quem o estava a observar. A puta gostava do que estava a fazer porque ao mesmo tempo que chupava também se masturbava. Esfregou aquela cona como se não houvesse amanhã. Eu não ouvia nada mas percebi-se mesmo que ela estava a gostar. O pau do meu marido já estava a crescer. Pudéra, com aquela animação! Ela esfregava a cona com uma mão, esfregava as mamas com outra e abocanhava aquela piça com a boca toda.

A outra puta pegou no chicote e enrolou-o à volta do pescoço da que estava a chupar e afastou-a para poder trocar de lugar com ela. Agarraram-se à piça do gajo as duas ao mesmo tempo. Eu n tava a perceber nada. Então elas tinham ali três piças e só queriam uma?

O meu marido tentou aproximar-se de uma delas mas elas pararam imediatamente e puseram-se à conversa com ele. O que se estava a passar?

Como já vos contei, eu não conseguia ouvir nada e nem percebi o que estavam a conversar mas percebi e vou-vos contar o que vi a seguir.

As gajas ajoelharam-se e de uma vez só enfiaram a boca na piça do meu maridão. Ma puseram-se de lado para eu poder ver tudo ao pormenor. Depois uma foi subindo até às maminhas dele e começou a trincá-las com a pontinha dos dentes. Eu já estava encostada ao vidro… queria ver bem de perto tudo o que se passava.

A que lhe estava a trincar os mamilos afastou-se e foi beijar um dos gajos vendados e puxou-o, puxou-o até que o deitou por baixo da gaja que estava a chupar. Ele abriu logo a boca e começou a chupar aquela cona escanada que estava ali toda aberta só para ele. Lambia com a boca e esticou os braços para lhe puder mexer nas mamas que estavam ao dependuro.

Depois a gaja foi buscar o outro gajo e enquanto ela chupava a piça ao meu marido ele começou a fode-la por trás. Começou devagarinho, bem devagarinho a saborear aquela cona de puta e logo logo já a estava a foder a toda a força. A gaja abria a boca – parecia mesmo que gritava de dor mas estava sempre a puxa-lo mais para ela… estava mesmo a gostar.

O que estava a chupar a outra levantou-se e saiu do quarto… não sei para onde foi. Só sei que a gaja se levantou e saltou para cima do meu marido que eles até caíram os dois para cima do sofá gigante e cheio de almofadas.

Ela começou a enterrar a cona dela na piça do meu marido enquanto a outra ia levando por trás.

O gajo que estava a foder a puta, de repente, afasta-se e também sai do quarto… estranho! Onde será que eles iam?

Agora o meu marido tinha duas putas só para ele.

Enquanto ele enfiava a piça naquela cona de puta a outra puta enfiava a língua na boca dele e depois ia lamber o clítoris da outra. Ela estava mesmo a gostar de lamber e beijar, lamber e beijar enquanto o meu marido rebentava aquela puta.

Ele pegou nela e deitou-a de quatro em cima do sofá e começou a foder aquele cú de puta. Ele não teve dó nem piedade. Enfiou de uma vez aqueles 22 centímetros e ela nem teve tempo de respirar. Ele ia tirando e enfiando bem devagarinho para saborear, parecia que sabia que eu estava a ver. E se calhar até sabia…

Depois ele tirou do cú e enfiou na cona da outra que já tinha sido escanada. À medida que as ia fodendo elas iam ficadndo cada vez mais suadas e cansadas. Via-se mesmo que estavam a precisar de um orgasmo. Ele deitou-se de barriga para cima assim conseguia foder uma e lamber outra. Enfiou tantas e tantas vezes aquela piça que a gaja até saltava. Enquanto enfiava a piça esticava aquela língua tanto e tanto para masturbar a puta que tinha em cima dele. Elas estavam mesmo tolas.

Elas levavam na cona, com a piça e com a língua mas ainda esgaçavam as mamas com o desespero. Depois saltaram as duas para o chão e começaram a lamber-lhe a piça. Ele ia-se vir naquelas caras e mamas de putas profissionais. Eu já estava a ficar excitada de mais e comecei a esfregar a minha cona.

Ele tava-se mesmo quase a vir quando batem à porta do meu quarto…

Quem seria? Pensei eu…

Fui abrir e nem queria acreditar no que estava a ver!

Mas isso fica para uma próxima ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ja fui Santinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários