Starting Life-Cap1-Vida

Um conto erótico de Lipe01
Categoria: Homossexual
Contém 775 palavras
Data: 23/10/2011 03:58:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi galerinha, to eu aqui de novo para contar a minha historia de vida, pois acho que ser homossexual não e só sexo, e também uma escolha de vida!!

Bem queria agradecer as pessoas que leram e gostaram da historia para escreverem a sua também pois assim conhecem varias pessoas na "vida de vocês"

Cada capítulo terá uma frase no inicio então aqui esta a frase do 1 capítulo :"Vida, uma palavra forte que esta em todo lugar, Mas ninguém ao certo sabe seu significado,sei que a nossa "vida'' um dia e vida o outro e morte''.

-Este e o tema para o feriado, e estudem pois tem prova segunda!(estas foram as ultimas palavras da professora de matemática ates do sinal tocar)

-"Que saco além de ficar estudando para passar de ano, ainda tem prova de matemática toda semana!"-pensei.

-O Felipe você quer ir com nós na balada sábado de noite?-perguntava Bruna correndo para ir junto comigo comigo para casa (ela sabe que eu não iria ir por que não gosto de sair a toa de casa).

-Ohhh, Bruna me espera!!!!-gritava Patrícia ainda no portão da escola.

Esse é o nosso trio que todo dia ia junto para a escola (que ficava do outro lado da cidade a mais ou menos 1km)e já que morávamos um quase do lado do outro aproveitávamos a "carona" um do outro.A Bruna tava loca pra i balada teen aqui da cidade ela sempre ia e ficava com alguns meninos lá, a Patrícia iria pela 1º vez assim como eu e a Ana (também e minha colega).

Fui na balada só para não ir viajar odeio viajar com parentes, gosto de viajar sozinho.

Já fui preparado, já sabia o que teria de enfrentar, mas não imaginava que estaria tão lotado.Lá tinha pessoas de tudo que tipo:fofoqueiros, chatos, infantis, lésbicas, homossexuais, metidos ;Pera ae eu sei que onde eu moro na e uma cidade pequena mas nunca tinha visto dois homossexuais se amaçando e se beijando perto de mim.Fiquei meio que voando na balada só pensava neles se pegando na minha frente, por um certo momento pareceu nojento, eram quase 11 horas e a balada acabou (Embora naquele lugar nos ainda eramos simples adolescentes, somente adolescentes nada mais)

saindo da balada coloquei o primeiro pé na calçada e esbarrei em alguém, adivinha quem era?

Eram eles denovo quando eles me olharam deram um sorriso, graças a minha amiga timidez fiquei muito vermelho e sai quase que correndo dali.

Quase chegando em casa e parei na calçada e pensei-Espera um pouco, eu não acredito que eu mesmo me ofendi!!

Quase que naquele exato momento um flashblack vem em minha cabeça de um menino correndo, quase que destruído em lágrimas, correndo para casa, entrando no quarto e gritando:Chegaaaaa!!!!!!!!!!!!! não vou mais deixarem passar por cima de mim, não vão mais me ridicularizar, não vão mais fazer nada comigo!!!!!!!!!!!!! eu escolhi este caminho e é este o caminho que seguirei, eu sou assim, foi a promessa que eu fiz, a promessa de seguir o caminho da VIDA!!!!!!

Não sei como pude ser tão idiota de esquecer o próprio motivo de estar ali vivo.Quando acabei de disser a palavra vivo me lembre da tal 'morte'.

"A 'vida' tem seu começo meio e fim ou seja a 'morte' mas para mim desde meu nascimento o ponteiro da tal 'vida' se adiantou de mais e já chegou no fim, a minha vida não tem mais sentido, não tem mais cor, só sofrimento, dor e rejeição"Essas eu pensei q fossem as minhas ultimas ultimas palavras sob a mira de uma faca apontada para meu peito segurada pela minha propiá mão, era a luta contra vida e morte.

A ultima coisa que pensei foi todas as pessoas próximas a mim que surgiram como uma última esperança.

"Levante, Vá em frente, você tem suas pernas, vamos levante este e seu caminho foi você que fez ele, inclusive os seus medos e barreiras, foi tudo feito por você."

Essas palavras surgiram do nada nas milhões de vozes do meu 'EU' interior,

Finalmente eu descobri o que e a vida.

A vida e seu própio medo contra você, você precisa aguentar e ficar firme para entende-la, foi isso que eu aprendi naquele momento.

E ai foi que eu fiz minha promessa que eu havia me lembrado voltando pra casa:

"Levante e lute, Suicídio significa que você perdeu para você mesmo e seus medos!!"

E isso gente ate a próxima comentem.Essa historia e real e ainda esta acontecendo comigo.

Me add no MSN tp30felipe@hotmail.com

Bjos do Lipe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipe01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obgd a tds, eu tive intençao de publicar a minha vida pois eu tambem acho que isso nao e so sexo e vida tambem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito interessante seu conto, acho que diferente de muitos, ele retrata de uma parte da vida das pessoas que são homossexuais, que geralmente não são mostradas aqui no site, acho que o seu conto ainda vai ser muito visto e comentado, pelo menos eu me interessei bastante por ler um conto desse estilo, pois a vida também não é só sexo, existem outras coisas por trás dela, mas enfim, muito bom, achei ótimo, parabéns pra você, aah eu também sou gaúcho, ja enviei o convite pelo msn. Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos. e The Glitter Lord vc vai entender mais isso no proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom , confuso mais bom , gostei da história também *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta muito legal sua historia.. Ja sou leitor assiduo da casa tem uns 7 meses e resolvi postar meu primeiro conentario.. Esses pensamentos de suicidio sao mais comum do que a gente pensa ne... Tenho 21 anos e ja pensei taaanto nisso.. Ter que esconder dos outros e ate de mim algo que nao pedi pra ser e simplesmente sou.. Isso acaba diversas vezes com meu animo pra vida, entao encontro aqui no site um lugar onde vejo historias semelhantes a minha igual a sua e vejo qque nao estou tao só nesse grande mundo

0 0