Sustentando rola no lotação

Data: 23/10/2011 00:23:45
Última revisão: 23/10/2011 00:28:29
Assuntos: Gay, Homossexual, Veridico

Já contei diversas situações que passei em lotação aqui no Recife,mas esta ocorreu esta semana. Já disse que a melhor coisa que existe é viajar em coletivo sustentando uma rola. Vê-la crescer na nossa mão é o auge,é certo que nem todo homem gosta,pois odeiam chegar ao trabalho de rola dura,mas alguns são adeptos desta prática tão delirante; e permitem as vezes esse carinho tão gostoso nas suas vergas. Pois bem, desci do metrô direto para a integração rumo ao pólo logístico de Jaboatão, cidade vizinha ao Recife. É uma linha digamos assim meio problemática,não se sabe se a quantidade de coletivo é insuficiente ou a demanda no horário da manhã é grande , seja lá o que for o excesso de macho é grande,para deleite das monas solitárias. Peguei o ônibus ainda na plataforma do desembarque para ir sentado,mas o mesmo lotou e ao chegar na área do embarque o jovem bonito, de bermuda lisa encostou próximo a minha cadeira, eu pedi sua bolsa e fiquei com a mão meio "caída" nas suas coxas. Não peguei logo seu cacete ,pois sabia que ele poderia sair daquela posição,esperei o lotação encher até o mesmo dar partida,ao dobrar para seguir a BR 101minha mão leve desceu até encontrar a jeba meio acordada.Passei a fazer movimentos leves e sentir a verga acordar. Foi o pau mais duro que peguei ,o garotão deixou a pica na tora,vendo sua singela permisão passei a acariciar a cabeça,fazendo a roluda da saltos tremendos na bermuda, a caceta era grande, o que me deixou de pernas bambas,mesmo sentado.Suei de tesão,Minha boca ficou sedenta por rola,até aquele cheiro de cacete senti invadir minhas narinas tamanha a realidade dos meus sonhos. Depois de grande pegadas o lotação começou a esvaziar,pois já estavamos no pólo logístico,mas ele permaneceu em pé e poucas pessoas iriam seguir para a região das praias de candeias e Piedade .Depois da fábrica da Coca cola ,ele sentouy junto de mim e perguntou se não desceria na parada em baixo do viaduto. Eu tava com quarenta minutos de sobra.Desci. Fomos para um campo de futebol próximo a uma linha de trem. Ficamos debaixo de um jaqueira e foi a chupada mais gostosa e sedenta que dei em um macho, e a gozada mais rápida que senti na boca. Sair com ele ontem, somos mais intimos . Pense em um bofe roludo e gostoso. O cheiro dele me dá vontade de mrode-lo todinho. Dou um banho de gato dos pés a cabeça,ou melhor nas duas cabeças.....

Incentive sil a escrever mais dando estrelas.