Há males que vem para o bem

Um conto erótico de Andre
Categoria: Homossexual
Contém 931 palavras
Data: 02/10/2011 23:45:34

Olá a todos!

Me chamo André tenho 27 anos e quero dividir com vocês os melhores e os piores momentos da minha vida. Espero que gostem e deixem comentários, por favor.

Bem... tudo começou quando eu tinha 15 anos, naquela época eu nem tinha idéia da minha condição sexual estava na fase que os meninos brigam com as meninas, mentem para os amigos que pegaram todas e falam mal das meninas que não quiseram ficar com eles.

Até então minha vida era calma não tinha nada demais tenho uma irmã que se chama Carolina ela é dois anos mais nova que eu posso dizer que ela é meu xodó adoro ela, hoje posso dizer que muitas vezes foi ela que me salvou de fazer varias burradas; tudo começou com o divórcio dos meus pais foi uma fase muito difícil pois começou uma briga por nossa guarda que acabou na justiça com um juiz perguntando para mim e minha irmã com quem queríamos ficar, o juiz vendo nossa indecisão nos deu um tempo pra pensar.

Durante esse período houve muitas brigas em uma delas eu estava voltando da escola de minha irmã pois todo dia ia buscá-la já que estudo de manhã e ela a tarde quando estamos na porta de casa ouço uma nova briga de meus pais faço sinal para ela ficar quieta e esperarmos a briga acabar, pois toda vez que eles nos viam e estavam brigando começavam um cabo de guerra onde a corda era a gente, como ela estava acostumada com isso concordou e sentamos na entrada de casa para aguardar quando ouvimos uma conversa muito estranha.... meu pai dizia para minha mãe:

- Você não tem o direito de falar da minha vida para nossos filhos, você sabe muito bem que isso pode influencia-los a ficar com você eles tem que decidir o que é melhor pra eles e não pra você.

- Se eu quisesse influencia-los teria dito a muito tempo atrás que nos separamos porque te peguei me traindo com uma vagabunda e que assim que essa situação da guarda for resolvida você ira morar com ela... você não me conhece eu nunca usaria meus filhos para atingi-lo, nos só estamos tendo essa discussão por que o André foi buscar a Carol – diz minha mãe com uma voz realmente alterada.

Nessa hora olho para minha irmã e vejo seus olhos cheios de lagrimas, naquela hora eu só pensava como meu pai poderia ter feito aquilo com a gente e como que por telepatia eu e minha irmã tomamos nossa decisão.

Entro com tudo em casa segurando a mão de minha irmã que chorava sem parar meus pais nos olham espantados e percebem que escutamos tudo, meu pai tenta remediar a situação.

- Filho.. filha, por favor, escuta o pai eu ten....

Nessa hora o corto e comunico:

- Não quero ouvir nada pai, eu pensei que você nos amasse porem vi que não valemos nada, então ficaremos com nossa mãe e espero não te ver tão cedo – após dizer essas palavras tão duras ao meu pai subo as escadas correndo com minha irmã atrás nos trancamos no meu quarto onde choramos e ouvimos meu pai bater na porta pedindo, implorando que nos abríssemos a porta que ele nos amava, mas não quisemos saber ficamos trancados.

Após uns 15 dias do fato ocorrido minha mãe que antes eu amava agora eu idolatrava nos chama após o jantar para uma conversa e informa:

- Queridos como vocês sabem o pai de vocês tem ligado todos os dias para falar com vocês porem ninguém quer atende-lo, devido isso vou comunicar uma decisão que ele tomou para que não haja mais surpresas – nesta hora eu e minha irmã nos damos a mão e esperamos aflitos – ele ira se mudar para a casa aqui do lado, ele diz que não pode ficar longe de vocês e quer resolver essa situação entre vocês o mais rápido possível, porem ele ira trazer a nova esposa, eu só posso dizer que o pai de você os ama muito não confundam o que ele fez comigo com o amor que ele sente por vocês.

Levantei raivoso disse para minha mãe que não queria saber que ele fosse pra onde ele quisesse que de mim ele não teria mais nada.

Mais ou menos 7 dias depois em um sábado vejo um caminhão de mudança e o carro de meu pai chegar na casa vizinha, ele desce rapidamente do carro e se encaminha até mim, atrás dele vem uma mulher muito bonita que um menino mais lindo ainda, naquela hora na hora que o vi posso dizer que eu tive a sensação mais significante da minha vida senti que meu coração se completou, foi muito estranho todo vez que o olhava tinha uma sensação de plenitude era estranho mas era tão bom, ele olhava pra mim e sorria e eu não sabendo o que fazer com aquilo tudo que acontecia em mim fugi pra dentro do meu quarto sem deixar meu pai falar.

Meu único pensamento era – o que eu estou sentindo – todo vez que pensava nele o que acontecia a cada segundo sentia como um calor dentro do meu coração; passei a noite inteira pensando nele fui pra escola com cara de sono e ao entrar na sala quem eu vejo.....

Bem vou parar por aqui sei talvez tenha falado um pouquinho demais é que tenho uma tendência a exagerar, por favor deixem suas criticas.... eu sei que não teve nada erótico porém preciso contar tudo que me aconteceu para que vocês possam entender tudo o que senti.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Benedalha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto novo no painel: "jardineiro fiel."

0 0
Foto de perfil genérica

Você não disse nada com nada. O que foi que você escreveu mesmo???

0 0