DUAS PICAS NO CU

Um conto erótico de Tiago de Balsas - MA
Categoria: Homossexual
Contém 879 palavras
Data: 21/10/2011 13:30:49

Sérgio era um rapaz bonitinho. Tinha cabelos e olhos pretos e uma bunda toda empinadinha, muito convidativa. Nos conhecemos numa sala de bate papo e nos tornamos amigos. Ele morava numa cidade distante da minha e eu aguardava ansioso o momento em que ele viria me visitar para fudermos loucamente. Certo dia ele me ligou dizendo que iria passar uma semana na minha cidade e queria dar para mim e para outros caras. Quando ele chegou marcamos logo uma foda. Ao invés de irmos para o motel, liguei para um amigo e perguntei se estava disponível para fazermos uma festinha à três. Beto, que além de casado era gay, falou que sim, que sua esposa estava viajando e ele estava livre para comer um cu e sentar numa pica.

Ao chegarmos na casa de Beto, Sérgio ficou um pouco desconfiado, logicamente por não conhecê-lo, mas em seguida começou a ficar mais tranquilo, principalmente quando comecei a beijá-lo, a pegar em seu pau, apertar sua bunda e tirar sua roupa. Beto e eu também tiramos a roupa e nos posicionamos com o pau perto da boca de Sérgio, que começou a nos chupar. Primeiro chupava meu pau, depois chupava o pau do Beto. Depois disso Sérgio empinou sua bundinha, ficando de quatro, permitindo que eu caísse de boca naquele anelzinho gostoso, ao passo que ele continuava chupando Beto.

Eu chupava aquele cuzinho gostoso e metia o dedo, fazendo-o gemer e pedir para meter mais:

- Vai safado! Mete esse dedo todo vai, isso, vai gostoso, mete!

Eu enfiava o dedo no seu cu gostoso. Depois comecei a enfiar dois dedos e depois três dedos. Seu cu estava apertadinho mas logo depois foi cedendo. Aproveitei então para meter mais um dedo naquele cuzinho gostoso. Deixei-o todo lubrificado, pronto para levar pica.

- Quer pica no rabo, quer? Quer ser arrombado quer? Hein safado!

- Quero, pode meter todo, vai. Pode meter, seu safado!

Peguei a camisinha e coloquei no meu pau e enfiei profundamente no cu de Sérgio, fazendo-o gemer de tesão e pedir cada vez mais. Metia com tanta força que Sérgio já não conseguia chupar o pau do Beto, que levantou-se e começou a esfregar seu pau na minha bunda. Ele até tentou penetrar-me, mas eu não deixei. Falei que estava querendo apenas comê-los. Pedi que Beto também ficasse de quatro para que eu também pudesse comê-lo. Meti meu pau no cu de Beto com força e ele gritava, não sei se era de dor ou de tesão, só sei que pedia para eu meter cada vez mais, ao mesmo tempo em que me xingava todo.

Eu então metia em Beto e depois metia em Sérgio. Ficamos nesta posição até Beto implorar para sentar em duas picas. Sérgio ficou deitado com a pica para cima, colocou a camisinha e Beto sentou naquele pau. Eu comecei a forçar meu cacete na direção do cu de Beto. Derrepente ele deu um pequeno grito e pediu para eu ir devagar. Meu pau começava a entrar naquele cu gostoso que já estava sendo preenchido pelo cacete de Sérgio. Depois que meu pau entrou comecei a dar umas bombadas e Beto gemia alto, pedindo para eu meter devagar, mas eu não o atendia e metia com toda a força. Sérgio gozou logo e como eu ainda não havia gozado, fiquei metendo em Beto, quando eu já estava gozando pedi para Sérgio chupar meu pau para eu gozar em sua boca. Foi então que ele veio e abocanhou meu pau que logo explodiu em gozo na boca de Sérgio. Percebi que corria esperma pelos cantos de sua boca e ele então sugou toda a porra e engoliu todinha.

Meu pau ainda continuava duro e eu agora queria continuar comendo Sérgio. Perguntei-lhe se toparia sentar em dois paus, como fez o Beto. Ele falou que toparia, desde que fizéssemos com cuidado. Foi aí que Beto deitou na cama e Sérgio sentou em cima de seu pau. Eu comecei a meter por trás devagarzinho.

- Calma, devagar, ai! Isso, vai devagarzinho... Vai, mete esse cacete no meu cu. Safado, dois pau no cu, isso, vai, mete.

Eu comecei a meter mais profundo e Sérgio sempre pedindo para eu meter devagarzinho. Não conseguir meter meu pau totalmente no seu cu porém deu umas boas bombadas e Beto também bombava no cu de Sérgio e nossas picas brigavam pelo mesmo espaço.

Eu tirei minha pica do cu de Sérgio e pedi para Beto comê-lo de quatro. Beto então começou a meter no cu de Sérgio enquanto eu metia em seu cu. Ficamos os três naquela posição: Eu comia Beto, que comia Sérgio. Ficamos nesta posição até eu gozar pela segunda vez e cair na cama, totalmente exausto. Beto também gozou e ficamos os três deitados na cama, descansando um pouco e nos recuperando da maravilhosa foda que tivemos. Realmente Sérgio e Beto são dois machos, por terem aguentado duas picas no cu.

Durante o período em que Sérgio estava na minha cidade e a esposa do Beto estava viajando, repetimos a foda. Foram quatro dias de muita sacanagem e todas as vezes que eu converso com Sérgio pelo MSN, lembramos da foda inesquecível. Ele sempre me relata que a experiência que teve com dois paus no cu foi totalmente inesquecível.

Obrigado pela leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Balsense quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou lésbica fiquei molhadihha querendo pica no meu xuzinho tbm ...

sallesjessy1402@gmail.com

Chama lá

Tesao gritaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

puta delicia... volte pra nos contar mais historias suas

0 0