Casal de Safados (COnheci na Net)

Um conto erótico de taradomineiro
Categoria: Grupal
Contém 1161 palavras
Data: 21/10/2011 12:42:55
Assuntos: Grupal

Conheci na net...(CASAL DE SAFADOS)

Todos acompanham meus contos, já tenho mais de 100 amigos no MSN, que converso sempre, e me contam as suas taras e tudo mais...

No meio desses amigos conheci um casal, vou citar o nome que me disseram, pois avisaram que não era o nome de verdade, Roberto e Larissa.

Conversando com ambos no MSN, depois de algum tempo, eles entraram um dia juntos e me convidaram para um almoço quando estivesse visitando Campinas novamente.

Apareceu a oportunidade, trabalho novamente, liguei para o Roberto combinando, e ele, muito solicito, marcou tudo, 13 horas na casa dele.

Resolvi meus problemas e me dirigi para o endereço que ele tinha me dado. Fui recebido pelo Roberto, um homem de uns 40-45 anos, beeeemmmm fora de forma (risos), acima do peso, porém bem afeiçoado, e então veio a Larissa, uma SENHORA de uma mulher de 40 anos, toda enxuta, trajava um vestido a baixo dos joelhos, e luvas de cozinhar...Ela disse, que bom, chegou na hora.

Sentamos para almoçar, lazanha de berinjela e batata sotè, estava ótimo!!! Divertimos muito no almoço, até que o Roberto me convidou para conhecer a casa. A casa, era gigante, um palacete, sala de bilhar, jardim imenso, alguns quartos, uma sauna, sala de estar, tudo muito bem decorado, ótimo gosto, porém percebi que não tinha ninguém na casa.

Perguntei a eles, o que havia, a Larissa respondeu, dispensamos eles, e então surgiu aquele sorriso malicioso que toda mulher dá com perfeição! Eu disse, nossa, não vim preparado, então o Roberto disse, eu vou gravar tudo, é meu fetiche...nisso a Larissa pegou meu pinto por cima da calça e disse, vamos lá em cima...

Lá chegando ela entrou num closet, e o Roberto me jogou uma máscara negra, olhos nariz e a boca de fora, ele disse, tira a roupa, ela já vem.

Então a Larissa veio, uma máscara que cobria apenas os seus olhos, uma corpete de couro colada, a beira da bunda de fora, e sapato alto. Ela era uma senhora mulher, e assim q entrou já olhou para o marido, olhou para mim e lambeu os lábios...eu percebi que era um jogo deles, o Roberto pegou a câmera, e disse, vou gravar, daqui para frente, obedeçam minhas ordens!

Aquilo me excitou , então ele começou, Larissa, fica de quatro e vem engatinhando na direção do Tarado, e ela veio, ele: lambe o pé dele, sobe lambendo e tirando a cueca dele, e lambe o pinto dele, e ela fez, com um olhar de biscate de deixar qq. Um louco, o meu pinto já estava duro a algum tempo, e depois de subir lambendo até a cabeça, ela engoliu meu pinto inteiro, que não é tão pequeno, um prazer louco invadiu minha mente.

Ele então disse, sobe na cama, de quatro ainda, ela subiu com aquele rabão todo depilado virado para mim, e disse, chupa a buceta dela Tarado, eu caí de boca, ela tinha uma buceta enorme, a maior que já vi, deliciosa, e toda depilada, ela já estava toda molhada, a ponto de escorrer perna abaixo, ele disse, sobe lambendo até o cú, então subi lambendo, e o cú estava limpíssimo, ela tinha acabado de se lavar, quando fiz isso ela gemeu de prazer, então ele disse, abre o zíper da roupa dela, foi o que fiz, então eu vi que ela tinha uma tatuagem nas costas, e feito uma lipo, estava com uma cintura perfeita. O instinto gritou na minha cabeça, e pensei em penetrá-la ali mesmo, o Roberto gritou, ainda não, deita de costa, eu deitei, ele disse, camisinha, e ela me vestiu, o meu pinto estava tão duro que achei que ia estourar.

Ela montou minha barriga, pude sentir a umidade entre as suas penas, quando ela arrebitando aquele lindo rabo, aproximou-se do meu rosto, esticando a língua, eu estiquei também, e ela lambeu minha língua, aquilo me deu muito tesão.

Então ela ficou de costa para mim, segurou meu pinto com uma habilidade ímpar, e sentou-se em cima do meu pinto e conforme ele entrava, ela desceu rebolando, não me contive, e acabei por gemer, enquanto ela começou um delicioso movimento de vai-e-vem, me fazendo ir à loucura, o quarto tinha espelhos por todo lado, então eu pude ver perfeitamente enquanto ela rebolava arrebitando a bunda a cada vai e vem. Ela toda hora olhava para o marido, que estava agora de cueca – desculpe Roberto, mas é uma cena deprimente, risos – ele colocou uma câmera no pedestal, e se aproximou de nós dois, o pinto duro e colocou na cara da esposa, que começou a chupá-lo loucamente, enquanto rebolava no meu pinto.

Então ele deitou na cama, do meu lado e disse, minha vez, ela saiu de cima de mim, e já montou nele, porém virada para o rosto agora, eu cheguei meu pinto perto do rabinho da Larissa, que disse, não, dois não, então o Roberto disse, sim amor, sim, vc queria, ela, to com medo, faz sim, é uma ordem, ela disse, vc quer, ele disse, sim, então tá, foi quando ela sentou deixando ele entrar bem fundo, e arrebitou aquele rabinho pra mim, eu enfim primeiro um dedo, e depois dois, ela começou a gemer, então quando vi que ela já aceitava, coloquei a cabeça, ela disse, devagar, já acostumado agora com isso, não pensei duas vezes, e enfiei tudo duma vez, ela urrou, e quando pensei que a tinha machucado ela gritou, me fode seus putos, então comecei a socar nela, ela tentando se mexer para sentir o pinto na buceta. Quando o marido disse, sai de cima, então tirei o pinto do cú dela, e saímos de cima, ele levantou se punhentando, na boca dela e ela abocanhou o pinto dele enquanto ele gozava, ele bebeu tudo, então ele voltou para câmera e disse, de quatro agora, e me falou, faz essa biscate gozar.

Então quando ela ficou de quatro ele disse, com força, ela gosta de força, grudei no cabelo dela, puxando para trás, ela arrebitou o rabo então enfiei na buceta dela com força, e soquei com força mesmo, cada estocada era um gemido dela, enfiei meu dedão no cú dela enquanto eu socava com força, ela gemendo muito, até que ela disse, vou gozar, comecei a sentir o gozo a chegar em mim também, aumentando a velocidade e a força que eu metia nela, ela começou a gemer gritando não para, não para, e eu socando cada vez mais forte, sentindo o gozo a chegar com força em mim, até que ela gozou de espirrar, não sei se alguém já viu, é muito estranho, porém prazeroso ver uma mulher esguichar daquele jeito, ela tremia e passou a contrair a buceta apertando meu pinto, aquilo me deu muito tesão, e senti o gozo chegando forte, gozando muito também.

Se você gostou, me mande email comentando, ou me adicione no MSN, estarei lá para conversamos... taradomineiro@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive taradomineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal mesmo! Eu gosto muito destas brincadeiras! Já participei de muitos menages, comendo a mulher dos outros, e outras vezes levando a minha para ser comida! Leia meus contos! A 1ª vez da minha esposa está no conto "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, que casal é esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0